domingo, 9 de março de 2014
Compras, Preparativos, e Natal - Part 1

Louis [on]

Acordei com barulho de crianças pela casa, fui para o banheiro, tomei um banho, e fui colocar uma roupa. Coloquei uma calça de moletom, uma regata e um chinelo, estava pegando meu celular, quando vejo Lottie e Fizz me encarando.

Eu: Que foi pirralhas? –disse e elas reviraram o olho.
Fizz: A SeuApelido ta lá em baixo com a NOSSA sobrinha. –deu ênfase no nossa e apontou pra ela e pra Lottie.
Eu: Já to descendo. –disse pegando Fizz no colo e Lottie ficou com bico- Você já ta grandinha moça. –pisquei e ela pulou nas minhas costas.

Cheguei na sala e Phoebe estava sentada no chão com Anabelle no colo, SeuNome estava na cozinha com minha mãe, mas olhando para Phoebe.

Eu: Oi princesas. –disse beijando a testa da Phoebe- Deixa eu pegar minha pequena? –disse e ela assentiu.
Johanna: Filho, o Mark ligou e chega hoje a noite com a Daisy. –ela disse sorrindo.
Phoebe: Seunome! Seunome! –entrou correndo na cozinha.
SN: O que foi joaninha? –sempre inventando apelidos.
Phoebe: Você vai me levar também, para comprar os presentes? –disse e Seunome a pegou no colo.
SN: Se a sua mãe deixar! –disse olhando para minha mãe, e Phoebe olhou com cara de gato pidão.
Johanna: Ela não vai atrapalhar? –disse receosa.
SN: Que nada tia, vai ser bom, assim você descansa. –disse sorrindo e minha mãe assentiu.

Minha mãe levou Phoebe para tomar banho, e Fizz e Lottie chamaram Seunome para ajudar elas. Depois de arrumadas, fomos para casa de Seunome, ela foi se arrumar e arrumar Anabelle.
[off]

Seunome [on]

Depois de ajudar as meninas se arrumarem, fomos para minha casa, deixei elas a vontade, fui para meu quarto, e Louis foi junto, com a desculpa que iria cuidar da Anabelle enquanto eu tomava banho.
Tomei banho com Anabelle, coloquei ela devagar debaixo da água, dei banho nela, e Louis pegou ela, depois terminei de tomar banho.  Sai do banho, ele tava colocando a fralda nela, e a arrumando, sorri com a cena e fui para o closet. Depois de me arrumar.

E terminar de colocar a blusa de frio na Anabelle

Louis pegou Anabelle no colo e descemos, vimos as meninas assistindo TV e comendo fandangos e tomando refrigerante.

Louis: Que bonito! –disse e elas deram um pulo.
Lottie: A Seunome deixou ficarmos a vontade!!! –disse dando de ombro- Já vamos? –assentimos e elas foram levar as coisas para cozinha.
Eu: Não precisa lavar nada não, depois eu me viro! –gritei e Louis me olhou sério- O que foi? –disse o encarando.
Louis: Pare de deixar elas mimadas! –disse e eu dei de ombro.
Phoebe: Já lavamos. –disse sorrindo- Agora vamos? –assentimos e fomos pegar o carro.

Fomos com meu Land Rover de 7 lugares, pois teria que por a cadeirinha da bebe e o carrinho. Louis quis ir dirigindo, e eu deixei Fizz ir com ele na frente, e eu fui com Phoebe e Lottie foi atrás no banco que armamos, eu queria ir lá atrás mas ela não deixou ~amo minha cunhada~.
Depois de um transito congestionado, por ser véspera de Natal, conseguimos chegar no centro da cidade. Peguei o carrinho dela, que é tipo um suporte para o bebe conforto, Louis pegou na mão de Phoebe, eu peguei Anabelle no colo e enrosquei a bolsa dela no carrinho, Fizz, quis levar o carrinho, e Lottie foi conversando comigo.

Eu: Meninas o que vocês querem de presente? –disse parando no meio do shopping.
Phoebe: Uma boneca! –gritou e eu ri.
Louis: Phoebe! –a repreendeu.
Eu: Deixa ela, eu que perguntei. –sorri- Depois que a gente comprar as coisas pra ceia e os enfeites ~sim minha casa ta praticamente nua sem enfeite~, e nós vemos os presentes. –elas assentiram e fomos na loja de enfeites.
Lottie: Seunome, você já tem a arvore? –neguei- Então... Olha essa aqui! –disse apontando para uma enorme. –fui até ela
Louis: Acho que é muito grande. –ele disse me abraçando.
Eu: Para de ser chato amor, é perfeita, e a casa é enorme! –ele ficou pensativo e assentiu.
Fizz: Seunome! –ela gritou do fundo da loja.
Phoebe: Sua esganada! –disse e rimos.
Fizz: Seuapelido, olhas essas luzinhas, e esses enfeites! –disse apontando.
Eu: Coloca ai no carrinho. –assim ela e Phoebe fizeram.

No final compramos muitas coisas, arvore, enfeites, luzes, guirlandas, e agora fomos para a loja de comidas. O pessoal da loja dos enfeites, vão entregar mais tarde em casa, Louis avisou os meninos para receber os entregadores.

Eu: Meninas, vamos comprar as comidas. –disse e Phoebe saiu pulando.
Lottie: Phoebe! Volta aqui! –gritou e ela veio- Menina, você não pode correr assim! -deu um tapa na cabeça de Phoebe e ela mostrou a língua
Eu: O sangue Tomlinson não esconde! –disse rindo e Louis me encarou- Toma pega ela. –disse entregando Anabelle.
Louis: Amor, vamos ver os vinhos? –assenti e fomos.

Compramos tudo, vinho, peru, doces, ingredientes pra bolo, tudo que se tem direito. Esqueci de contar quem tanto vai lá em casa, então vai o pessoal, A família do Boo, a família do Zayn, a mãe e a irmã do Harry, Austin e a namorada, Cody, Demi, Selena e Justin, Miley e Liam H., Liam P. e Dani, meu pai, Katy, Sarah ~sim ela vai~, Luke, Niall e Kaah, Zayn e a namorada, minha prima a Débora, as meninas do Little Mix, The Wanted, Ariana e a Taylor.
Muita gente, então por isso que estamos comprando muita coisa, pois é a ceia e o Natal em casa.
Compramos tudo, agora estamos indo comprar os presentes. Estamos com um carrinho cheio de compras, Anabelle ta dormindo no carrinho dela, eu to com Phoebe escolhendo a boneca que ela quer, e como eu conheço ela e a Daisy, tenho que comprar igual.

Phoebe: Olha essa! –disse mostrando a boneca- Ela tem roupinha, e as coisas, igual bebe de verdade! –ela disse sorrindo
Eu: Amor! –disse e Louis veio com Anabelle- Olha que linda a boneca. –disse e ele assentiu.
Louis: Você vai levar pra ela? –assenti e ele sorriu- Vou ver onde a Lottie esta com a Fizzy. –assenti e fui com Phoebe pagar e embrulhar a boneca.

Pagamos as bonecas, colocamos no carrinho e fomos encontrar com as meninas e com Louis.

Eu: Então meninas, já decidiram? –disse vendo elas sentadas no banco perto de uma arvore de Natal.
Louis: Vou deixar vocês fazerem suas compras, e eu vou fazer as minhas. –ele disse rindo.
Eu: Ta bom amor! –disse o selando- Quer deixar ela aqui? –referi a Anabelle.
Louis: Eu vou levar ela. –sorriu e me beijou.
Phoebe: Ecaaaa! –disse e nós rimos.
Eu: Então... –disse olhando para elas.
Lottie: Eu vi um vestido lindo! –os olhos dela brilharam.
Fizz: E eu vi uma mochila! –disse sorrindo.
Eu: Ok, qual é mais perto? –disse colocando Phoebe no carrinho de compras.
Fizz: A minha mochila! –disse e foi me puxando.

Fomos até a loja que tinha a mochila, no final acabei comprando até uma nova bolsa pra mim, e a mochila da Fizz, era vermelha tinha sparks e uns desenhos num tom mais escuro um pouco.
Agora estou aqui na loja onde a Lottie viu o vestido, era muito bonito, preto com transparência ~Louis vai ficar furioso quando ver~, ficamos lá por um tempo, Lottie e Fizz, foram escolher o vestido para usar no Natal, elas me falaram que já compraram meu presente. Phoebe ta emburrada, porque não sabe o que comprar pro Louis, e pra ajudar Lottie disse que é pra dar uma cenoura e nós começamos a rir.

Xx: Meninas?! –ouvi uma voz rouca atrás de mim.
Phoebe: Harry! –correu até seu colo.
Harry: Compras? –assentimos.
Eu: Gemm! –gritei quando vi aquele ser atrás de Harry.
Gemma: Seunome! –veio me abraçar- Meninas! –disse abraçando as três.
Lottie: Vou levar aquele vermelho. –assenti e ela foi até o caixa.
Eu: O que sua mãe esta querendo? –eu fitei Fizz.
Fizz: Um sapato azul. –ela disse dando de ombro.
Eu: Ok, eu sei de um que é a cara dela! –disse sorrindo- E ta lá em casa! –disse sentando num puff.
Harry: Cadê a sua menininha? –disse sentando ao meu lado.
Eu: Com o Boo, ele foi comprar as coisas dele. –disse e meu celular começou a tocar.

Olhei no visor e era Débora.

Ligação /on

Eu: Fala Palhaça! –disse rindo.
Débora: Spider! –ela e esse novo apelido pra mim ~mereço~-
Eu: Você chega que horas? –disse revirando o olho.
Débora: 16:00, e vê se não me esquece no aeroporto! –ela disse e eu comecei a rir.
Eu: Ok, ok. Vou tentar. –e ela resmungou algo que eu não entendi- Depois você me manda mensagem quando estiver chegando. –disse e me joguei pra trás.
Débora: Ta, porque se deixar você me esquece! –exagerada- Beijos, tchau e manda beijo pro tio. –ela disse e desligou na minha cara.
/off

Eu: Vadia! –disse olhando pro celular.
Harry: Quanto amor. –disse rindo.
Eu: Minha prima, que ta vindo pra cá, desligou na minha cara! –disse indignada.
Harry: Que horas ela chega? –curioso.
Eu: Às 16:00, não me deixa esquecer. –disse fazendo cara de pensativa- Vou procurar as meninas. –ele assentiu e fomos ver elas.

Depois de comprar tudo, fomos para praça de alimentação, já eram 12:30, fui comprar um lanche do Mcdonalds para Phoebe, Louis e Harry foram na Burger King, Lottie e Gemma fora pra o Subway, e eu com a Fizzy fomos pegar comida italiana.
Tivemos que sentar numa mesa para 10 pessoas, e ainda assim ficou meio bagunçado, tiramos fotos para postar no Insta e no TT, Gemma ficou encantada pela Anabelle.

Gemma: Ela é linda –disse pegando Anabelle no colo.
Louis: Sabemos disso. –piscou pra Gemma e eu o bati de leve.
Lottie: Linda nossa sobrinha né Gemm’s? –disse brincando com Anabelle que estava no colo de Gemma.
Harry: Já ta ficando tarde, vamos pra casa? –nós meninas resmungamos- Sua arvore já chegou, e você ta sabendo que você não tem nada arrumado. –me fitou.
Eu: Puts, é mesmo, vamos gente. –disse e todos riram.

Fomos para o estacionamento, colocamos algumas compras no carro do Harry lindo Styles, Fizz quis ir com ele e com Gemma, depois de uns 30 minutos de congestionamento conseguimos chegar em casa.
Guardamos os presentes no quarto de hospedes, agora estamos aqui na sala enfeitando a arvore, estão todos aqui, os meninos, Dani, Karine, a mãe do Louis, eu deixei as meninas para arrumar a arvore, e eu fui com Karine arrumar as comidas, junto da mãe do Boo, os meninos estão enfeitando a parte de fora da casa, organizando as mesas do lado de fora da casa.
Terminamos tudo eram 14:30, estamos todos jogados pela sala, Lottie, Liam, Dani foram para sala de jogos, Gemma, Zayn, Fizz, Niall estão na quadra de esportes que tem aqui em casa, eu, Louis, tia Hanna, Karine, Harry e Phoebe, estamos deitados pela sala assistindo algo na TV.

Eu: Gente, vou tomar um banho. –disse me levantando-
Harry: Báah, você tem que ir no aeroporto! –ele gritou e eu assenti-

Subi tomei um banho meio demorado, fiz minha make, coloquei uma lingerie e um rob, e fui para o quarto da Anabelle, dei banho nela, e a troquei.

Voltei para meu quarto e Louis estava na cama deitado ~jogado~, fui até ele e dei um selinho nele ainda com a Anabelle no colo, ele me puxou devagar, para que eu pudesse sentar com Anabelle sem machuca-la.
Ficamos deitados na cama, com Anabelle deitada encima de Louis, olhei no meu celular e tinha 3 mensagens da Débora.

Spider sua vaca, eu chego 16:00 não esquece! Te amo priminha sz
Sua vadia já são 15:00 se você não estiver no aeroporto eu te mato!
AGORA VOCE TA ABUSANDO, OLHA QUE HORAS SÃO. CHEGO EM 15 MINUTOS, ENTÃO NÃO ME ESQUEÇA!

Olhei para as mensagens e fui direto para o closet, peguei um vestido, coloquei o sapato, peguei minha bolsa e meu celular. Desci correndo, e todos me olharam assustados, e rindo por eu estar apanhando pra arrumar o casaco.

Louis: Amor, você esqueceu da sua prima? –disse chegando com Anabelle e eu assenti.
Eu: Alguém vai comigo? –disse pegando as chaves.
Louis: Eu vou, já são 15:50. –eu o puxei e Harry veio junto.
Eu: Harry coloca a Anabelle no bebe conforto, e Louis você dirige. –disse e os dois começaram e rir

Por causa do transito, chegamos uns 10 minutos atrasados, Harry pegou Anabelle e eu fui com Louis na frente, olhei para os lados muita gente, olhei pro outro mais gente ainda. Continuei andando e vi Débora sentada com o celular na mão, ela deveria ta mandando mensagem pra mim, fui com Louis ao meu lado até onde estava a garota.

Eu: Debby! –disse e ela me olhou furiosa.
Débora: Sua vadia, eu mandei não me esquecer. –ela gritou e eu me assustei.
Eu: Vai com calma coisa! Eu tava arrumando minha casa, fui tomar banho, dar banho na minha pequena... –apontei pra Anabelle que estava no colo de Harry.

Ele estava segurando ela de frente pra o povo, ela olhava pra todo mundo. Débora me deixou falando sozinha para pegar minha filha, ela foi brincar com Anabelle que acabou reclamando do jeito doido da Débora e eu dei risada.

Débora: O prima linda do meu coração, se eu contar que to com fome... –eu nem deixei ela terminar.
Eu: Vamos pra casa, antes que apareçam as fãs! –ela olhou para o Louis e para o Harry- Depois pede foto, agora vamos! –eu disse pegando a Anabelle.

Fomos para o carro, Harry e Débora atrás com Anabelle, e eu com Louis. Harry e Débora, ficavam trocando olhares, ta certo que eu sei que ela é a fim do Hazz, mas ta muito fofo fofo... Louis esta com a mão  na minha perna, com um sorriso lindo no rosto, não aquele sorriso safado sabe, mas aquele sorriso fofo.

Débora: Spider! –Débora disse e eu me virei pra trás- Você deixou um quarto só pra mim né? –disse com cara de cachorro pidão.
Eu: Nossa é mesmo! –fingi ter esquecido.
Débora: Prima desalmada! –disse emburrada.
Harry: Dorme lá em casa! –disse e eu o fuzilei- To brincando! –disse rindo.
Louis: Qual o lance do Spider? –ele disse olhando pra gente.
Eu: Coisa dessa ai, ela é minha palhaça, sou a Spider dela, mas eu preferiria Supergirl! –disse e Louis me deu um rápido selinho.

Chegamos em casa e eu fui levar Débora para o quarto. Débora é linda, ela é minha prima por causa do irmão do papai, ela morava no Brasil, e agora vai passar uns tempos aqui, ela tem cabelo castanho claro, olhos da mesma cor, corpo perfeito, tem 18 anos, e a gente sempre se deu bem.
[off]
Oee pessoas! Não postei essa semana porque fui viajar e fiquei a semana inteira sem net, foi dificil sobreviver mais aqui estou eu!
Espero vocês nos coméntários, e leitores fantasmas vou repetir EU NÃO MORDO, podem comentar heuehue
Bjs anjos

7 comentários:

  1. continuaaaaaaaa ta per-fect pfv continua pliiiiiiiiiiiiiiiis continuaaaaaaaa pliiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito muito muito perfeitoooooooooooo
    POR FAVOR EU TE EMPLORO NAO DEMORA PRA POSTAR se nao eu morro

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve muito bem, espero que vc poste logo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou a adorar a fic !!!
    Espero que poste o proximo capitulo o mais rapido possivel !!!
    Bjs. Renata

    ResponderExcluir
  5. N demora p postar o prox n se n eu morro

    ResponderExcluir
  6. Zaynte olhem meu blogg please http://onedirection1d3dsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. xkzjdsuexjdrxirfgjaSFDHafghuiwrfhxgsurewygxxnrehfnrewdfhxWERHDGSUAFDPDhuidcfh afziehef edf efuhfgbfuhnnkbhruwdwbr f wefuedcfevfvacadgufgwruefrufbrtdfwteamofdjfvufnuegfbhdfbuedbfyebf ta perfeito kkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.