terça-feira, 4 de março de 2014
Hot 

-Vá a casa de seus primos, disse ele… - a garota conversava sozinha enquanto andava pela casa resmungando sobre seu pai - Vai ser divertido ele disse… Claro, passar o sábado a noite sozinha é a coisa mais legal do mundo não sei como não tive essa ideia antes… - ela bufou revirando os olhos e se sentando no chão, ela estava no quintal olhando pro céu. - pelo menos parece que não chove-rá…
-Quem tá ai? - ela escutou uma voz masculina ressoar pela casa… Quando ela olhou pra trás viu seu primo Zayn parado na porta tentando ver quem estava ali.
-Sou eu Zayn! Seunome! - a menina acenou pra ele que acenou de volta…
-O que está fazendo ai? Entre! Está muito frio pra ficar ai fora… - ele gritou de volta, e a menina fez o que lhe foi sugerido…
-O que está fazendo aqui? Minha tia disse que você estava em turnê e não voltaria tão cedo pra cá… - a garota disse enquanto passava pela porta, agora aberta, de vidro que separava a cozinha do quintal.
-É que eu tive uma brecha nos shows e resolvi vir pra cá ver minha família sabe, ai eu trouxe Harry comigo… Mas e ai o que você tá fazendo aqui?
-Meu pai, teve que viajar -  amenina bufou - ai ele disse que eu deveria vir passar o tempo aqui, disse que seria divertido…
-E está sendo?
-É óbvio que não.
Ele examinou a prima de cima abaixo, reparou como a garota havia crescido, poderia ser chamada de mulher se não usasse as roupas de animes…
-Mas eu sei de uma maneira que podemos NOS divertir… - o garoto olhou maliciosamente para e prima.
-Como NOS divertir? - disse imitando o primo.
-Você virgem? - ele perguntou olhando a menina de cima a baixo…
-N-não… - ela disse corando.
-Você é… - ele disse sorrindo maroto pra ela - vamos dar um jeito nisso… - CINQUENTA. TONS. DE. CINZA.
-Amn?
-É você já tem 16 anos, não tem?
-Tenho mas…
-Então, eu estou aqui e o Harry também, - ele disse sorrindo pro garoto que parou do lado dele o olhando curioso, - nós podemos te ajudar com isso e você pode nos ajudar…
-Eu não acho que isso, hm… que isso seja uma boa ideia…
-Te garanto que será… - Harry foi quem disse agora também analisando a garota.
-Mas isso não sairá daqui não é mesmo? - ela disse desconfortável, - se meu pai ficar sabendo de algo do tipo, eu estou tipo, fodida…
-Fodida você vai ficar depois que sair daquele quarto. - Zayn disse a pegando no colo e indo subindo as escadas em direção ao seu quarto com Harry em seu encalço…
-Zayn! - ela deu um tapa no braço dele gargalhando.
-Calma baby. - ele disse a jogando na cama assim que entraram no quarto.
Ele e Harry tiraram as roupas e logo estavam apenas de cueca, a garota sorriu ao ver o quão belos e apetitosos ao seus olhos, eles se aproximaram dela que estava estava sentada na cama os assistindo.
-Vamos ver o que você tem ai embaixo. -Harry disse e ela não entendeu.
-Como assim?
-Faça um strip pra gente. - Zayn disse como se estivesse pedindo à prima que passasse a manteiga. Ele a tirou da cama deixou ela em pé no meio do quarto e ele e Harry se sentaram na cama lado a lado enquanto a prima não sabia o que fazer, estava perdida.
-É só eu dançar enquanto tiro a roupa? - ela perguntou e os meninos assentiram. - Tudo bem.
A garota começou a dançar - sem música mesmo - e retirar a roupa enquanto os meninos se auto-estimulavam vendo a garota tirar a roupa e exploravam com os olhos cada parte do corpo da garota que ficava visível. Quando ela estava apenas de sutiã e calcinha eles mandaram que ela parasse de retirar a roupa, agora o trabalho era deles. Harry se aproximou cauteloso da menina, tinha medo de machucá-la e depois Zayn bater nele, envolveu a menina pela cintura e beijou a garota que estremeceu ao toque dele, ele sorriu entre o beijo. Caminhou com a garota em direção a cama sem parar de beijá-la durante todo o caminho. Depositou-a delicadamente no lugar agora vazio e subiu sobre seu corpo sem colocar todo seu peso sobre a garota. Zayn por enquanto, só assistia. Harry começou a distribuir pelo maxilar da garota os descendo até seus ombros retirando deles as alças do sutiã, ele desabotoou a peça íntima que tinha abertura frontal, e encarou os seios da garota durante um tempo o que lhe causou um rubor forte em sua face. Não demorou muito e lá estava o garoto chupando e massageando os seios sensíveis da menina que já gemia em uma altura relevante, alta. Harry desceu os beijos por sua barriga enquanto Zayn começava a beijar a prima para evitar que os gemidos fossem ouvidos por alguém que chegasse sem aviso, Hazza deu um beijo carinhoso sobre a intimidade da garota ainda coberta pela calcinha, olhou para ela que agora tentava conter os gemidos por ter seu primo estimulando seus seios, a garota encontrou o olha de permissão vindo de Harry e ela  assentiu como consentimento.
O garoto retirou a calcinha da menina e distribui beijos pela sua virilha, parte de dentro de sua coxas e intimidade o que fazia a menina dar gemidos baixos, lentos e arrastados… Ele penetrou um dedo na menina que arfou e envergou as costas surpresa e com um pouco de dor. O garoto movimentava o dedo dentro da intimidade da menina enquanto chupava seu clitóris, ela revirava os olhos de prazer, sem saber que aquilo era possível, seu primo agora a beijava novamente enquanto apertava sua cintura com uma das mãos e a outra massageava seu seio, ela sentiu um líquido quente escorrer por sua intimidade e gemeu alto, logo ela sentiu a língua quante de Harry invadir seu sexo e chupa-la ela remexeu na cama.
-Agora é minha vez. - Zayn pegando uma camisinha no criado mudo e Harry assentiu inda de encontro aos lábios da garota partilhando com ela seu gosto, Zaz colocou o preservativo e começo a penetrar a garota devagar ela suspirou ao senti-lo invadi-la, ele sorriu ao ver a sensação que causava na garota, logo os movimentos foram tomando pressão e rapidez e a garota gemia alto entre os beijos de Harry, logo Zayn chegou ao ápice junto a sua prima, ele foi ao banheiro se desfazer do preservativo.
Harry pegou outro no criado e o colocou, mas antes olhou a para a garota e pergunto - Posso, ou você tá cansada? - ela viu nos olhos dele a esperança de que ela dissesse que ele pudesse.
-Pode sim, Hazza. - ela sorriu para ele.
Hazza de aproximou da garota e ficou por cima dela, Zayn se deitou no lado vago da cama, Harry com o maior cuidado penetrou a garota que gemeu devagar ao senti-lo penetra-la, ele sorriu assim como Zayn havia feito pouco antes, ele se movimentava cuidadoso e cauteloso dentro da garota.
-Mais rápido, por favor - a voz dela saiu fraca e ele a obedeceu.
Eles chagaram ao ápice juntos, também. Harry fez o mesmo que Zayn e quando voltou do banheiro encontrou Zayn abraçado a garota eles ainda estavam nus, ele se deitou do outro lado de (S/A), a garota suspirou e eles adormeceram. No dia seguinte eles acordaram juntos.
-Bom dia. - menina disse sorrindo e se mexendo na cama o incômodo entre as pernas e a dor eram grandes.
-Está bem? - Zayn perguntou preocupado.
-Só com um pouco de dor.
-Oh, perdão. - os dois disseram com cara de culpados e corados.
-Não se preocupem, foi perfeito. -ela disse e deu um selinho em cada um.
-Sabe eu andei pensando, porque nós três não namoramos? - Harry disse e a menina o encarou se entender.
-Tipo um triângulo amoroso? - Zayn perguntou sorrindo com a ideia
-É… - Hazza sorriu olhando para a garota.
-Têm certeza disso? - ela perguntou insegura.
-Absoluta. - eles disseram juntos e deram um beijo, cada um, em cada bochecha da menina.

Aee finalmente fiz essa maratona, enrolei muito mais fiz.
Não são todos meus, e eu também não lembro da onde eu peguei os outros, se souberem, me avisem pra mim colocar os créditos. 
Até amanhã com o primeiro capitulo de OA, espero ver você aqui em baixo
Bjss flores


Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.