terça-feira, 4 de março de 2014
Surpresa!

                                                                              3 MESES DEPOIS [23 de Dezembro, 22:45]

Karine [on]

Agora são 22:45 aqui em Londres, nós organizamos uma festa surpresa para o Louis, mas ele pensa que a seunome não irá poder vir para o aniversario dele que é amanha.
Ela me ligou mais cedo, avisando que chegaria lá pelas 23:00, eu estou aqui no aeroporto com o Niall, que esta comendo um cupcake do Starbucks aqui do aeroporto, mas como vai ser surpresa para o Louis.

Eu: Amor, olha a seuapelido ali com a bebe no colo. –disse e ele foi se levantar e eu o segurei.
Niall: Eu quero pegar a pequena! –ele disse fazendo bico.
Eu: Vamos até o carro, ela vai nos seguir até lá. –ele assentiu e fomos.

Fomos até o carro, e logo seunome entrou com a bebe, ajudei ela a guardar as coisas no carro.

SN: Cara, to morrendo de fome! –ela disse e Niall levantou a mão mostrando que também estava.
Eu: Seuapelido vamos para sua casa? –ela assentiu, e se ajeitou no banco de trás com Anabelle.

Fomos até a casa nova da seunome, fica umas três casas depois da casa do Louis, ao lado direito da casa do Liam, em frente a casa do Zayn, atrás da casa do Niall e na esquina é a casa do Harry, ou seja não vai demorar nada para serem expulsos os seis do condomínio.
Entramos na casa e seunome jogou tudo na sala, subimos para o andar de cima, para que ela visse o quarto da bebe.
[off]

Seunome [on]

Eu coloquei uma roupa quente pois estava nevando, não muito forte mas estava
Coloquei em Anabelle uma roupinha quente e a levei enrolada na manta

. Luke e Sarah vieram ontem para cá, estão na casa do meu pai.
Assim que cheguei em casa, Niall já quis pegar Anabelle no colo, entreguei para ele e subi para ver os quartos. Assim que abri a porta branca com detalhes em lilás escrito Anabelle com borboletas coloridas em volta, fiquei admirada, estava perfeito, as meninas capricharam, fizeram melhor do que eu imaginava. O quarto dela era de frente com o meu, o quarto era lindo, não tinha cores muito chamativas, era discreto e aconchegante, o banheiro era perfeito, cada detalhe lindo, vi o closet dela e era um closet digno de uma princesa.

Mandei mensagem para as meninas, e para os meninos, avisando que já havia chegado que era para tirar o Boo de casa, lá pelas 23:30, eu iria entrar na casa, queria fazer uma surpresa, todos estão sabendo que eu estou em Londres eles queriam vir em casa, mas não quis deixar.
Agora são 23:00, Karine, Niall já foram para casa, daqui a pouco eu vou para casa do Louis.
[off]

Louis [on]

Amanha é meu aniversario, mas pelo jeito SeuNome não estará aqui, queria muito minha princesa aqui comigo, ela e minha pequena. Zayn disse que ira apresentar a namorada no Natal, SeuNome ligou disse que uma prima dela esta para vir passar uns tempos aqui em Londres, mas só chegara no Natal.
 Agora são 23:16, a SeuNome não me ligou ainda, acho que vou até a casa do Zayn, ele me ligou mais cedo para eu ir para lá. Mas antes vou tomar um banho, e colocar uma roupa qualquer... tomei banho coloquei um shorts, e uma regata branca, e meu inseparável vans, peguei meu celular.
Cheguei na casa do Zayn, não demorou muito ele abriu a porta, nem preciso falar que ele tava com cara de sono.

Zayn: Entra Dude! –disse dando espaço para mim.
Eu: E ai tava dormindo? –disse me jogando no sofá.
Zayn: Quase, tava assistindo um filme chato! –disse se jogando no outro.
Eu: To com saudades das pequenas. –eu disse olhando pro teto.
Zayn: Ela não ligou? –neguei- Ela deve estar ocupada, logo ela liga. –ele disse sorrindo de canto- Vamos jogar alguma coisa? –assenti e peguei um dos controles.
Eu: E você com a sua namorada? –disse prestando atenção no jogo.
Zayn: Estamos bem, ela vai vir no Natal. –ele disse marcando um gol.
Eu: Filho duma Trisha, mas então, o povo ta tudo estranho. –disse e ele pausou o jogo.
Zayn: Porque você acha isso? –disse me olhando serio.
Eu: Eu liguei pro Harry, parece que ele tinha que ir num lugar, e seila mais o que. O Liam e o Niall, iriam resolver umas coisas com as namoradas, e você, pensei que estaria na casa da namorada. –disse e ele riu.
Zayn: Você ta assim, só porque a pequena não te ligou! –disse debochado.

Jogamos por mais uns 20 minutos e meu telefone tocou. Era minha pequena.

Ligação /on

Eu: Oi meu amor. –disse sorrindo e Zayn mandou beijo.
SN: Oi príncipe, onde você esta? –ela nunca me pergunta isso.
Eu: No Zayn, porque? –disse confuso e ele me encarou.
SN: O Liam disse que sua casa ta com as luzes todas acesas e parecia que não tinha ninguém. E ele tentou te ligar mas não conseguiu –ela disse e eu encarei o Zayn-
Eu: Eu to indo para lá. Depois te ligo, te amo.
SN: Também te amo, beijo. –ela desligou.
/off

Isso ta muito estranho, Liam podia muito bem ter vindo aqui na casa do Zayn.
Sai da casa dele, e fui direto pra minha, ele veio comigo. Assim que entramos em casa as luzes estavam apagadas, só uma luz que vinha de um projetor que estava iluminando a parede.
Comecei a ver o que estava passando, e tinha um recado escrito “Aperte o play”, foi o que eu fiz. Começou passar imagens de quando minha mãe estava grávida, de mim brincando com minhas irmãs, as fotos de eu com meus avós, até o dia em que eu fui para o The X-Factor, aquilo estava me deixando mexido, eu já não continha minhas lagrimas.
O vídeo parou em uma parte do The X-Factor, em que nós estávamos na casa dos jurados, ficou tudo branco e apareceu a mensagem para eu ir para o local onde fica a piscina.
Olhei para frente e estavam os meninos lá, eles e minha mãe com minhas irmãs. Lottie, Fizz, e Phoebe vieram até onde eu estava para me entregar um iPad, elas me abraçaram e voltaram para onde estavam.
O vídeo era a SeuNome falando algo com alguém, lembrei que era comigo, era logo depois de alguns meses que nós estávamos convivendo juntos, ela estava na beira da piscina, fazendo com que o Zayn entrasse.

Video ~on
SN: Boo, manda o Zayn pular logo. –ela disse rindo-
Zayn: Não faz isso não Louis, a água esta congelando. –ele disse e Liam apareceu do nada empurrando ele e SeuNome na piscina.
SN: Liam seu infeliz, volta aqui! –disse correndo e acabou caindo em cima de mim- Boo, da pra tirar essa câmera da minha cara? –ela arqueou a sobrancelha e Harry pegou a câmera nos filmando.
Eu: Você tem um belo sorriso sabia?! –ela corou-
~off

O video parou, e logo ela apareceu nele.

SN: Sabe Boo, quanto tempo faz que isso aconteceu? Hmm... muito tempo néh? –ela disse rindo- Lembro do dia em que sua mãe apareceu na casa onde nós morávamos juntos, eu estava com sua camiseta e com um shorts muito curto correndo de você. Ela me olhou e eu queria cavar um buraco e entrar dentro, pensei que ela iria me xingar de tudo quanto é nome, mas ela mandou você parar de correr atrás de mim... Ta vamos parar de falar disso, não é por isso que estou aqui, é pra falar que esse ano que passou, tudo o que vivemos, e nossas brigas, que os meninos e as meninas tiveram que aturar, tudo isso só fez eu perceber que te amo cada dia mais e mais.
Você deve estar se perguntando porque estão todos na sua frente, bom... eu organizei tudo isso para você
 –ela sorriu diante a câmera- Tem uma bonequinha que quer te desejar os parabéns.
 –
disse virando a câmera para Anabelle- Da parabéns para o papai... não briga comigo, se eu sou a mãe você é o pai, ok?! Ok! -o vídeo ficou escuro e mudo por um tempo.
Eu: O que houve? Porque parou assim? –disse e todos se entreolharam.
SN: É porque tudo isso que eu fiz para você era só pra você perceber que não importa a distancia eu te amo, e sempre vou te amar, sei que você estava pensando que eu tinha esquecido. –ela sorriu para mim- Mas com certeza eu jamais vou esquecer ainda mais da pessoa que eu mais amo no mundo inteiro. –ela disse e me beijou.

Assim que paramos o beijo, todos estavam aplaudindo. Ela me olhou, e secou umas lagrimas minhas que teimavam em cair, ela apontou para o celular, e era 23:59, quando deu 00:00 fogos estouraram no céu, em formas de corações, estrelas e um eu ri de um que era uma cenoura.
Assim que os fogos pararam ela saiu de perto de mim, e foi para perto da minha mãe, vi Karine com Anabelle no colo, depois disso tudo eu fui até todos e abracei todos, entramos e na sala tinha uma mesa organizada com tudo que eu mais gosto.
Anabelle estava chorando, SeuNome subiu e minha mãe foi junto.
[off]
SeuNome [on]

Graças a Deus tudo deu certo, foi muito bom ver o sorriso que ele carregava em seu rosto, ver ele rindo dos fogos.
Assim que parou tudo Anabelle estava chorando, peguei ela, e fui até o quarto em que eu dormia quando estava aqui, coloquei ela na cama, e tirei a roupinha dela, estava terminando de tirar a roupa dela, a mãe do Louis entrou no quarto.

Eu: Oi tia Hanna, obrigada por ter vindo. –disse sorrindo e pegando Anabelle-
Johanna: Obrigada você Bárbara, por fazer meu filho feliz. E por preparar isso tudo para ele. –ela disse e me abraçou o que fez Anabelle resmungar.
Eu: Tia desculpa. –disse e ela riu- Eu vou dar uma banho nela, e trocar de roupa para que ela possa dormir. –ela assentiu.
Johanna: Quer que eu pegue alguma coisa, ou separe algo? –ela disse entrando no banheiro comigo.
Eu: Faz favor, de pegar a toalha dela em cima da bolsa? –sorri torto eu não gosto de ficar pedindo as coisas ainda mais para minha sogra.
Johanna: Claro. –ela logo voltou com a toalha- Aqui esta! –disse e eu agradeci.

Terminei de dar banho na Anabelle, e fui com ela para o quarto, coloquei a fralda e um pijaminha quente, a mãe de Louis, pegou ela, descemos e estavam todos comendo e conversando.

Liam: Posso pegar ela? –disse olhando para Anabelle.
Harry: Não, eu que vou pegar ela primeiro! –disse sério.
Louis: Nem um e nem outro, quem vai pegar é... –Zayn o interrompeu.
Zayn: O tio Zazz aqui, vem com o titio boneca. –e ela foi.
Johanna: Pelo jeito, os três perderam. –disse e fez eu rir- Então SeuNome, vou ver cadê as minhas. –assenti e ela saiu.
Louis: Te amo! –ele sussurrou em meu ouvido- Obrigado por tudo. –disse selando nossos lábios e transformando num beijo intenso.
Kaah: Chega casal! –disse separando a gente- Foi mau, foi mau! –disse levantando a mão depois que Louis a olhou sério.
Eu: O que foi Karine? –disse e ela apontou para o Zayn dormindo com a Anabelle no sofá- Deixa eu ir lá pegar ela. –disse rindo e Louis veio comigo.
Lottie: SeuNome! –disse vindo até onde Zayn estava.
Eu: Oi Lottie, aconteceu alguma coisa? –disse pegando Anabelle.
Lottie: Não SeuNome, queria saber se poderia pegar minha sobrinha. –ela disse tímida
Eu: Claro. –disse a entregando- Se estiver cansada pode me entregar depois. –ela sorriu e se sentou no sofá para que Anabelle não acordasse.
Louis: Como você preparou tudo? –disse me virando de frente para ele.
Eu: Tenho meus truques baby! –disse jogando a cabeça para trás e ele beijou meu pescoço.

Ficamos conversando um pouco, Zayn acordou assustado quando percebeu que Anabelle não estava no seu colo, Liam e Harry pegaram ela, e levaram para o quarto para poder dormir. Agora são 3:55, Johanna e as meninas vão posar aqui na casa dele.

Eu: Amor, vou lá pegar a bebe. –eu disse terminando de arrumar as coisas.
Louis: Por que amor? –ele disse encostando na bancada.
Eu: Vou pra casa, amanha a gente fica junto. –disse sorrindo.
Louis: Não amor, eu quero você aqui comigo. –ele fez bico e eu mordi de leve.
Eu: Curte sua mãe e suas irmãs, e amanha eu venho aqui, pra você e as meninas irem comigo comprar os presentes. –disse beijando ele.

Ficamos nos beijando por um tempo, que saudades do beijo dele, do jeito dele. Agora estou aqui no quarto onde Liam esta deitado com Anabelle, acordei ele com calma, e peguei Anabelle. Peguei as coisas dela, desci para a sala, Louis estava com um bico enorme, ele queria que eu ficasse com ele, mas como a mãe dele e as irmãs estão aqui, prefiro não incomodar.
Me despedi dele, e fui para minha casa, coloquei Anabelle no berço, deixei a porta aberta, pois qualquer barulho eu vou até ela, fui tomar uma ducha, não demorei muito, coloquei um baby doll, e me deitei na cama, logo adormeci
[off]
Oee gente, to aqui com o primeiro capitulo da segunda temporada eeeee o/  Meio obvio isso mais me ignorem.
Já fiz a maratona (uma mini maratona mais ta valendo), a sinopse, e o primeiro capitulo, não sei quando vo postar de novo mais acho que vai ser em breve.
Espero vocês aqui em baixo amoras, e leitoras fantasmas podem aparecer, prometo que não mordo
Bjss e até não sei quando


15 comentários:

  1. Continua pfffffff ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Hey desculpa incomodar mais você pode divulgar o meu Blog? Tem algumas visualizações mais poucos comentários! Plis divulgue http://meusonhocom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito continua poooor favooooor

    ResponderExcluir
  4. A fic esta Per-Fect , estou a amar , continua !!

    ResponderExcluir
  5. Mds que perfeito que saudade muleka kkk to sem pc e sem celular ta difícil viu mas nao te abandonei bjaaao te amo camii
    Nao demora a postar ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, tbm to com saudades de você amora, vo fica esperando todo comentário seu em. Acho que hoje você eu continuo ;3

      Excluir
  6. CAMILACSI !!! VC POSTOU ESSA FIC EM MARÇO E EU AQUI EM JULHO .-.
    okay, estou amando vou ler o 2°
    Ass. Maria luisa tomlinson malik horan payne horan (ashuashua)

    ResponderExcluir
  7. Ai mds errei eh maria luisa tomlinson malik styles payne horan *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.