sábado, 29 de junho de 2013
Jane POV

-Precisa de ajuda ?- Harry ria do jeito que eu tentava preparar o macarrão.
- Não adianta, você é o cozinheiro da família.- Brinquei dando lugar para ele fazer o jantar.
- Você conseguiu queimar o macarrão ?- Ele gargalhou alto, recebendo um tapa no braço.
- Para de rir de mim. E é bom preparar o jantar logo, Sr. Cozinheiro. Eu estou com muita fome.
- Acho que você tem andado tempo demais com o Niall.- Harry me olhou com os olhos cerrados.- Temos que resolver isso.
- É, nós temos mesmo. Porque se ele souber cozinhar, podemos ter problemas.- Brinquei, fazendo-o me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
- Ah, nós podemos ?- Ele perguntou, largando a panela de macarrão e se aproximando de mim. Harry colocou suas mãos sobre a minha cintura e juntou nossos corpos.- Eu acho que o Niall não é tão sexy assim.
- Ah não, o Niall é muito sexy também.- Mordi o lábio, risonha.
- E o Niall faz isso ?- Harry apertou ainda mais a minha cintura e aproximou os lábios do meu pescoço, mordiscando de leve.
- Não sei, talvez ele possa fazer.- Fiz uma pausa, vendo a expressão de raiva no rosto de Harry.- Se eu pedir.
- Você pediria isso para ele ?- Harry questionou, sua expressão estava fechada.
- É claro que não, amor.- Depositei um beijinho em seus lábios, rindo em seguida.
- É melhor assim, não quero ter que bater no meu melhor amigo.- Harry deu de ombros, se achando o máximo.
- Ah, claro.- Gargalhei alto, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo toque do meu celular. Peguei-o de cima da bancada, mensagem de número desconhecido. Meu coração parou. Zayn havia nos mostrado a mensagem que recebera ontem a noite e isso não pode ser coisa boa. Abri a mensagem trêmula, já esperando pelo pior.

“Já que eu já sei todos os seus segredos, vou te contar um também:
Eu pareço muito assustadora, mas, se pensarem bem...
sou apenas um reflexo de tudo que me fizeram passar.
P.S: que tal me chamar pelo apelido, já que somos tão amigas ?
Com amor...
 - M

- O que foi ?- Harry se aproximou de mim, preocupado.- Você está pálida.
- M, o apelido dela é M.-  Entreguei o celular para ele, que leu atentamente e depois me olhou com os olhos arregalados.
- Você acha mesmo que pode ser... uma delas ?
- Eu não sei Harry.- Olhei para ele, revirando os olhos.- Realmente não sei.

Teess POV

- Liam, me deixa em paz.- Revirei os olhos enquanto ele continuava batendo na porta, sem parar.
- Não, nós precisamos conversar.- Ele insistiu.
- Eu acho que não.- Sorri irônica, mesmo ele não podendo me ver.
- Não vou sair daqui.
- Tem cinco minutos.- Abri a porta, derrotada.
- É o suficiente.- Ele sorriu, me fazendo derreter.
- Fala logo Liam.- Bufei.
- Na cozinha, não era para ter acontecido, mas...eu não sei, foi tão bom. E depois você agia como se nada tivesse acontecido, e isso me deixou um pouco chateado. Quer dizer, tudo isso é muito estranho e...
- Liam!- Exclamei, fazendo-o parar.- Resume.
- Eu estou perdidamente apaixonado por você.- Ele me olhou sério. Abri a boca diversas vezes, mas nada saiu, eu simplesmente não sabia o que dizer. Liam se aproximou de mim, sorrindo de lado.
- Não precisa dizer nada pequena.- Liam agarrou minha cintura e me puxou de encontro aos seus lábios, sua língua deslizou por sobre os meus lábios sem permissão, e em pouco tempo já estávamos nos beijando como se o mundo dependesse disso. Eu queria parar, mas era praticamente impossível. Quando as mãos de Liam entraram por dentro da minha blusa, eu acordei para a realidade, isso é muito errado. Empurrei Liam para longe de mim, e me joguei na cama, ofegante.
- Qual o problema?- Ele perguntou, se sentando ao meu lado.
- O problema é que eu estou noiva Payne, o problema é que isso é errado.
- Mas você estava gostando.- Ele sorriu maroto.
- Essa não é a questão, Liam.- Choraminguei, me sentando na cama.
- E qual a questão então ?
- A questão é que eu tenho um noivo, e eu estava muito feliz com ele. Estava muito feliz antes de você estragar tudo. Você não pode simplesmente aparecer e acabar com tudo que eu demorei três anos para construir!
- Não foi só culpa minha, eu não beijei você sozinho duas vezes sozinho.- Liam suspirou alto, ouvi um pigarro da porta e olhei para mesma. Chris me olhava de um jeito diferente, decepcionado.
- Chris, eu...- Tentei falar mas novamente, eu estava travada, nada saia. Lágrimas já preenchiam meus olhos.
- Não, eu já entendi.- Chris balançou a cabeça negativamente antes de sair do quarto, lentamente.
- É TUDO CULPA SUA!- Explodi, apontando o dedo para Liam.
- Calma...- Liam tentava me fazer parar, mas nada me impediria agora.
- NÃO, ESTAVA TUDO ÓTIMO ANTES DE VOCÊ APARECER E DESTRUIR TUDO, EU TE ODEIO LIAM!- Gritei, estalando um tapa em seu rosto. Liam me olhou aterrorizado, e saiu do quarto sem falar mais nada. Me joguei na cama abafando um grito com o travesseiro, já não conseguia mas conter as lágrimas.
Bip. Bip.
Olhei de relance para o meu celular, quem está me mandando mensagem essa hora ? Peguei-o em cima da cômoda e coloquei a senha para desbloquear.

“Ah, a pobre garotinha está chorando de novo.
Seria uma pena se alguém contasse para o
Chris o que aconteceu nas férias do ano passado não é mesmo ?

- M”

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.