segunda-feira, 10 de junho de 2013
Liam POV

- Mas que droga é isso ?- Jane perguntou olhando as fotos.
- Uma pessoa ridícula nos ameaçando ?- Jessica perguntou como se fosse óbvio.
- Ah sério ?- Daniela perguntou revirando os olhos.- Alguém chama a Teess por favor ?
- Para que vamos chamar ela ?- Louis arqueou as sobrancelhas.
- Porque ela também está sendo ameaçada e nós precisamos descobrir logo quem esta fazendo isso.- Daniela sorriu irônica.
- Eu vou lá.- Sorri me levantando e fui em direção as escadas.
- Tem certeza disso ?- Harry perguntou comprimindo os lábios.
- Tenho, eu já volto.- Sorri de lado e subi as escadas indo para o quarto da Teess. Abri a porta lentamente e senti as lágrimas invadirem meus olhos. Chris estava de costas para mim, apenas um fino lençol cobria o seu corpo. Da porta eu conseguia ver as pernas de Teess enroladas em seu tronco, os dois pareciam não ter me notado ali, então fechei a porta rapidamente e rumei para o meu quarto, sentindo as lágrimas rolarem por minha face. Aquela imagem simplesmente partiu o meu coração, eu queria estar no lugar dele ali, queria estar segurando o seu corpo frágil em meus braços. Eu queria simplesmente estar no lugar dele. Me joguei na cama afundando meu rosto no travesseiro.
- Liam, está tudo bem ?- Ouvi batidas na porta.
- Está tudo bem, Zayn.- Eu respondi tentando soar o mais normal possível.
- Tudo bem , qualquer coisa eu estou la embaixo.- Assenti com a cabeça mesmo sabendo que ele não poderia me ver. Suspirei pesadamente e fechei os olhos com força, eu não deveria estar chorando por ela. Afinal, já fazem 3 anos. 
- É, eu tenho que parar de chorar.- Falei para mim mesmo me levantando da cama e limpando as lágrimas que banhavam meu rosto. Abri a porta e respirei fundo antes de sair, tomando coragem para o que viria agora. Coloquei um sorriso no rosto e desci as escadas lentamente.
- Olha quem chegou!- Jessica exclamou sorridente.
- Liam, pega pipoca para mim ?- Niall fez biquinho, me fazendo rir fraco.
- Tudo bem.- Sorri de lado indo em direção à cozinha. Peguei um saco de pipoca no armário e coloquei no microondas, me recostei no balcão enquanto esperava o tempo passar.
- Tudo bem, me fala o que você tem.- Olhei para a porta e lá estava ela, Teess estava parada bem à minha frente com os braços cruzados.
- Eu estou ótimo.- Sorri o mais natural que pude.
- Podem ter se passado 3 anos, mas eu ainda te conheço melhor que você mesmo.
- Eu sei que sim.- Suspirei sentindo novamente lágrimas se formarem em meus olhos.
- Você está chorando ?- Perguntou vindo desesperada em minha direção.- Meu Deus Liam, o que aconteceu ? Foi alguma coisa que eu disse ?
- Você quer saber o que aconteceu ?- Perguntei com raiva e a vi assentir, minhas mão foram automaticamente para a sua cintura e eu a puxei para mais perto de mim.- Aconteceu que eu não aguento mais te ver com ele. Eu senti sua falta durante esses 3 anos, eu desejei você durante todo esse tempo. Eu não posso ver você agarrada com ele sem chorar, porque eu te amo Teess Baker.
- Liam, por favor...- Teess protestou tentando se soltar de mim, o que só me fez segurá-la contra mim com mais força.
- Você quer isso tanto quanto eu, eu sei disso.- Sussurrei com a boca perto da dela, Teess arfou contra meus lábios.
- Liam...
- Me pede pra parar Teess. Pede.- Pedi me aproximando mais, Teess estava quase cedendo. Eu podia ver isso.
- Não!- Teess se afastou repentinamente.- Eu estou feliz com o Chris, eu não vou deixar você estragar tudo. A minha vida está começando a dar certo agora, eu amo o Chris. Eu amo ele Liam.
As lágrimas já escorriam pelo seu rosto quando Teess saiu da cozinha a passos pesados, peguei a pipoca do microondas e despejei dentro do balde. Suspirei antes de sair da cozinha sorrindo.
- Está tudo bem Liam ?- Louis perguntou preocupado.
- Não podia estar melhor.- Respondi olhando para Chris e Teess, que riam de alguma piada interna, sem ao menos se importar com a minha presença.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.