quarta-feira, 5 de junho de 2013
Liam POV

Ver ela com esse tal de Chris era horrível. Harry me provoca a cada dois segundos dizendo que eu amo ela, e o pior é que é verdade. Eu a amo tanto que chega a doer.
- Liam.- Daniela chamou minha atenção.
- Ah, desculpe. O que foi ?- Perguntei sorrindo de lado, Jane riu.
- Nós queremos saber se você quer pizza.- Kelsie sorriu simpática.
- Pode ser, pizza é uma boa.- Eu respondi indiferente e vi Jessica revirar os olhos.
- Qual o problema com esse garoto ?- Jessica estava irritada como sempre.
- Qual é o problema com você ? Porque que eu saiba é você que está aí toda estressadinha.- Teess respondeu dando um sorriso sínico.
- Eu estou estressada ?- Jessica se levantou, fazendo com que Teess também se levantasse automaticamente. Louis tentou segurar Jessica mas ela empurrou-o de volta para o sofá.- Não Louis, agora essa garota vai ouvir. Ela pensa o que ? Que só por que ficou famosa pode chegar e sair mandando em todo mundo e tratar todos como seus empregados ? Não, você não pode. Aqui todos nós somos amigos, e quer saber de uma coisa ? Ninguém aguenta mais você, eu pelo menos estou torcendo para que essa merda acabe logo para você poder voltar para sua vida de estrela glamurosa e nos deixar em paz.
- Olha como fala comigo.- Teess cerrou os olhos.
- Ah, e você vai fazer o que ? É assim que as coisas são aqui, se quer um tratamento especial vai para um hotel cinco estrelas, porque eu tenho certeza que você pode pagar por um.
- Eu poderia muito bem estar em um hotel cinco estrelas agora. Mas eu estou aqui porque vocês me pediram, e se você continuar com isso posso ir embora agora.
- É isso que você não entende.- Jessica riu sarcástica.- Você não vai fazer diferença nenhuma. Todos estamos aqui pela mesma razão, e se você for embora ainda temos mais 10 pessoas dispostas à ajudar. Você não é diferente de ninguém. Aqui, nós não vamos te tratar como uma super estrela e é melhor se acostumar com isso.
- Vocês vão deixar ela falar assim comigo ?- Teess olhou diretamente para mim. Ninguém se pronunciou.- Vocês são patéticos, e eu pensando que eram meus amigos.- Ela se direcionou para a escada mas antes que pudesse passar por Jessica, a mesma segurou seu braço.
- Eles não falaram nada porque concordam comigo. Nós não somos amigos de quem você se tornou, volte a ser quem era antes e vai ter seus amigos de volta.- Jessica disse calmamente fazendo-a Teess a olhar com raiva antes de se soltar e ir caminhando para o quarto onde Chris estava.
- Você pegou pesado demais com ela.- Niall estava tentando prender o riso.
- Ela mereceu.- Jessica disse simplesmente pegando o telefone.- Quantas pizzas ?
- Quatro.- Jane respondeu ligando a televisão, como se nada tivesse acontecido.
- Já volto.- Jessica foi até a cozinha.
- O que vocês fizeram com ela ?- Chris desceu as escadas raivoso.
- Ela está na cozinha.- Daniela apontou com a cabeça para a cozinha. Dois minutos depois tudo que eu conseguia ouvir eram gritos.

Jessica POV

Desliguei o telefone cantarolando uma música qualquer.
- O que você falou para ela ?- Ouvi uma voz masculina atrás de mim, me virei calmamente dando de cara com Chris.
- Só a verdade.- Dei de ombros.
- Olha aqui, eu não gosto que façam a minha noiva chorar.- Chris pegou no meu braço.
- Primeiro: me solta. E segundo: ela está chorando ? Coitada.- Fiz biquinho e Chris apertou meu braço mais forte.- EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ ME SOLTAR ?
- E QUEM É VOCÊ PARA MANDAR EM MIM ?- Chris estava muito nervoso.
- Uma pessoa que é faixa preta em caratê e pode acabar com sua vida bem lentamente.- Eu disse dessa vez mais calma e senti Chris me soltar relutante.
- Eu quero que você fique longe da Teess.
- E eu quero que você e a Teess se fodam.- Eu sorri sarcástica.
- É o meu último aviso.- Ele disse sério.
- O meu também.- O encarei séria antes de sair da cozinha.
- O que aconteceu lá ?- Harry estava rindo enquanto observava Chris subir as escadas bufando.
- Nada demais.- Eu disse dando de ombros.- A pizza chegou.
- Como você sabe ?- Kelsie perguntou e nesse momento a campainha tocou.
- Intuição.- Sorri.
- Eu vou lá.- Zayn saiu da sala e voltou segundos depois com quatro caixas de pizzas.
- PIZZA!- Niall praticamente se jogou em cima das caixas, mas saiu de perto assim que abriu-as. Me aproximei das caixas curiosa. Haviam várias fotos da Manoella, Mallory e Melanie.

"Elas sentem falta de vocês. Vocês também sentem falta delas ?
Talvez os seus espíritos ainda estejam esperando vocês no lugar em que partiram.
Que tal um caça ao tesouro ? Espero vocês lá. Ah, boa sorte.

'SPP' "

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.