terça-feira, 28 de maio de 2013

Harry POV

- Apaguem a luz porque ninguém brilha mais do que eu.- Teess abriu a porta sorrindo, as garotas atrás dela apenas reviraram os olhos, não estavam acostumadas com essa nova Teess.
- Estava com tanta saudade.- Liam praticamente vôou em cima dela, mas parou assim que viu o garoto atrás dela. Era seu noivo, Christopher eu acho.
- Ah, esse deve ser o seu noivo.- Liam sorriu sem graça.
- É, Liam esse é o Chris, Chris... Liam.- Teess apresentou-os sorrindo.
- Christopher.- Chris corrigiu apertando a mão de Liam com a cara amarrada.
- Pode chamar ele de Chris.- Teess fez cara feia para Chris, que apenas encarou-a de volta do mesmo jeito.
- Então...- Jane tentou quebrar o clima tenso.- Que tal a gente comer alguma coisa ?
- Não estou com fome.- Jessica resmungou bufando.
- Eu estou cansada, será que alguém poderia me arrumar para dormir ?- Teess perguntou bocejando, cansada.
- Como ?- Jessica perguntou incrédula.
- Pode deixar, eu faço isso.-  Daniela sorriu de lado e subiu as escadas juntamente com Teess e Chris.
- Isso é sério ?- Jane perguntou arqueando as sobrancelhas.
- É bom que ela não  venha pedir nada para mim.- Jessica murmurou cruzando os braços.

...

- DANIELA! VOCÊ PODE TRAZER UM SUCO PARA MIM ?- Teess gritou para Daniela que apenas assentiu. Já é a décima vez que ela pede alguma coisa para a Daniela, enquanto isso ela está sentada no sofá pintando as unhas.
- Ei, isso parece delicioso!- Teess exclamou pegando o sanduíche que Jessica acabara de fazer.
- Eu sei, e por isso eu fiz para mim.- Jessica tomou o prato da mão de Teess que olhou-a indignada.
- Eu quero um sanduíche.- Teess reclamou fazendo biquinho.
- Então faz um para você.- Jessica explodiu.- Essas mãos que você tem são feitas para serem usadas.
- Achei que você fosse minha amiga!- Teess parecia terrívelmente ofendida.
- Isso mesmo, eu sou sua amiga, e não sua empregada. Se quer ser tratada como uma estrela, vá para um lugar em que te reconheçam como tal.
Teess simplesmente se calou sem saber o que responder.
- Que tal nós irmos para o quarto ?- Chris se pronunciou.
- Tudo bem.- Teess respondeu manhosa e eles subiram para o quarto.

Teess POV

- Quem essa garota pensa que é ?- Eu cheguei no quarto gritando.
- Amor, não grite. Eles devem estar ouvindo tudo lá de baixo.- Chris balançou a cabeça negativamente.
- Eu não me importa, eu quero se foda! - Gritei mais alto.
- Teess, chega. Aqui você não é famosa, eles são todos seus amigos.
- Meus amigos fariam um sanduíche para mim!
- Seus empregados fariam, eles não.
- Sabe o que você vai fazer ? Dormir no sofá.
- Mas...
- Vai logo Christopher.- Eu disse e pude ouvir risadas, fui até a porta abrindo-a. Jane, Jessica e Daniela caíram ao chão rindo.
- Qual é o problema com vocês ?- Perguntei com raiva.
- Ah, desculpa estrela. Mas nós ainda não somos chatas como você.- Jessica respondeu mostrando língua.
- Infantil como sempre.- Murmurei batendo a porta.
- Educação mandou lembrança!- Daniela gritou me fazendo revirar os olhos. Eu ainda mato essa garota, juro que mato.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.