sexta-feira, 10 de maio de 2013
Teess POV

Bufei me sentando na cama, Mallory tinha nos obrigado a ir no shopping e eu estava muito chateada pela morte da Manoella, poxa ela era muito especial para mim.
- Posso entrar ?- Liam perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto, assenti sorrindo fraco e ele entrou com as mãos no bolso.
- Então...- Ele disse.
- Então...-  Repeti e ele revirou os olhos.
- Olha, eu ia tentar ser educado e discreto mas não da para fazer isso quando você não tem a mínima noção do que eu estou falando.- Ele disse me fazendo olha-lo confusa.- Lembra no hospital ? Quando eu te dei os anéis.
- Sim.- Respondi ainda sem entender.
- Oh senhor, você ainda não me respondeu.- Ele disse com o tom de voz aflito me fazendo rir, encarei seu rosto preocupado e mordi o lábio contendo um sorriso.
- Eu não sei muito bem... Talvez eu aceite.- Eu disse e vi seu sorriso aumentar.- Talvez não.- Seu sorriso se desfez rapidamente, ri mais uma vez.- Isso é um sim Payne.
- Eu te amo.- Ele disse praticamente se jogando em cima de mim.- Eu te amo muito.
- Também te amo meu amor.- Eu disse e vi seu sorriso aumentar enquanto ele saia de cima mim.
- Desse jeito não tem nem como ficar triste, eu até tentei mas com você do meu lado é impossível.
- Own, o casal feliz finalmente se assumiu.- Olhei para porta encontrando Mallory, que sorria falsamente.
- Você não cansa não garota ?- Perguntei me levantando com raiva, senti que Liam pensou em levantar para me segurar, mas acho que ele odeia tanto a Mallory que desistiu.
- Eu até poderia, mas não quero.- Ela disse sorrindo sarcástica. Meu auto-controle foi para o espaço quando ela disse isso. Parti para cima dela pronta para acabar com a raça daquela garota, mas mãos fortes me seguraram.
- Não faz isso.- Liam ordenou em tom firme.
- Acho melhor escutar ele.- Mallory disse e piscou antes de sair do quarto rebolando.

Jane POV

Andava pelas ruas frias de Londres lentamente, apertei o casaco contra o meu corpo quando senti uma brisa fria bater contra o meu corpo. Senti meu celular vibrar e tateei meu casaco até encontrar o bolso, retirando o celular dali. Olhei na tela, número desconhecido. Meus dedos deslizaram sobre a tela aceitando a ligação.

"Alô ?"

"Eu acabei com a vida da sua melhor amiga."- Uma voz rouca disse do outro lado da linha, meu coração acelerou e senti minha respiração descompassada. "Eu destruí a vida de todos vocês e posso continuar fazendo isso pelo resto da minha vida."

"Quem é você ?"- Perguntei com a voz trêmula.

"Você está doida para saber disso não é ? Muito bem, eu posso te contar. Mas pelo telefone não teria graça alguma, eu prefiro que você venha até mim."

"Onde você está ? Me fala que eu vou aí."

"Então tá. Que tal você ir até a London Eye às 20:00 ? Pode levar seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar me encontrar lá."- Ele(a) disse e desligou sem esperar a minha resposta. Bufei guardando meu celular no bolso e desistindo de andar, dei meia volta já encontrando a casa de Teesss, onde todos estavam. Eu andei muito pouco mesmo mas, quem liga ? Corri até lá e abri a porta com força fazendo todos me olharem assustados.
- QUERO TODO MUNDO AQUI EM BAIXO AGORA! É MUITO URGENTE!- Gritei vendo Teess e Liam desceram as escadas de mãos dadas.
- O que foi ?- Jessica perguntou confusa.
- Eu preciso mesmo falar com vocês.- Eu disse enquanto via os dois se sentarem no sofá junto com os outros. Respirei fundo e comecei a falar.- Eu recebi uma ligação hoje, eu não sei quem era. Mas ele ou ela disse ser o assassino da Manoella e pediu para encontrarmos ele na London Eye, hoje às 20:00.
- Como assim ? Ele simplesmente ligou para você e disse que era um assassino ?- Liam questionou e eu assenti como se fosse óbvio.- E você vai acreditar ?
- A morte da Manoella ainda não saiu em lugar nenhum, como essa pessoa poderia saber ?- Eu questionei me sentindo A genia.
- Vamos fazer assim: nós vamos nos encontrar com quem seja lá quem for na London Eye, se for um assassino nós chamamos a polícia. Se não for nós socamos ele até a morte, tudo bem ?- Kelsie sugeriu me fazendo rir.
- Pode ser.- Jessica disse meio insegura.
- Agora ainda são 16:30. Vamos viver normalmente enquanto isso tudo bem ?- Mallory zombou enquanto ia para a cozinha, revirei os olhos me jogando no sofá. A última coisa que eu precisava agora era ouvir a Mallory falando merda.

[...]

- Estamos aqui. Mas eu ainda não estou vendo ninguém.- Daniela reclamou revirando os olhos, acho que isso daí é falta do Peter.
- Vamos andar por aí, ele disse na London Eye, mas não disse em que lugar da London Eye. Pode ser qualquer uma dessas pessoas.- Eu disse olhando em volta. Eles concordaram e se separaram, tentando achar o susposto assassino. Fui para uma parte mais afastada, onde ninguém poderia me ver. Era um lugar escuro, havia uma floresta do meu lado esquerdo e a minha frente um casarão aparentemente abandonado.
- Procurando por mim ?- Ouvi uma voz totalmente familiar vinda de trás de mim, respirei fundo antes de me virar cautelosamente.
- Melanie ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Penultimo capítulo minhas lindas, o último eu posto amanhã sem falta. Mas não se preocupem. Eu vou fazer a segunda temporada :D

4 comentários:

  1. PENULTIMO CAPÍTULO?? OMG ESSA FIC É PERFEITA *--* ainda bem que terá a segunda temporada, mal posso esperar *~~*

    ResponderExcluir
  2. MDS a Mallory é muito má kkk mas sem maldades numa fic fica sem graça, mas sua fanfic é ótima flor :))

    ResponderExcluir
  3. WoooooooooW penultimo?!
    Lavínia

    ResponderExcluir
  4. Tipo Eu Acho Que A Melaine Deveria E Vingar Só Da Kelse Neh ?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.