quarta-feira, 8 de maio de 2013
Liam POV

- Mas que merda é isso ?- Louis perguntou assustado.
- Mallory.- Jéssica chamou respirando fundo antes de falar.- Onde você estava quando a Manoella morreu ?
- Eu e o Zayn estavamos andando por aí. Porque ?- Mallory perguntou confusa.- Vai me dizer que você está achando que fui eu que matei ela ?
- Não iria ser a primeira vez.- Kelsie murmurou baixo.
- Cala boca Kelsie.- Mallory disse entre dentes.
- O que foi ? Se eu contei para a polícia eu posso contar para eles também você não acha ?
- Você o que ?- Mallory perguntou de olhos arregalados.
- Ah, você não sabia ? Achei que a esse altura você já estaria sendo interrogada pela polícia.- Kelsie disse sarcástica.
- Do que vocês estão falando ?- Niall perguntou confuso.
- Posso contar ou você quer ter essa honra ?- Kelsie perguntou para Mallory que revirou os olhos, bufando.- Eu conto então. Quando eu vim visitar a Melanie, antes dela morrer. Eu entrei no quarto e vi ela na cama morta, toda cheia de sangue. Mas isso vocês já sabem. Só que eu vi uma outra coisa também, eu vi a puta aí pulando a janela com uma tesoura na mão.
- Isso é verdade ?- Jessica se dirigiu à Mallory, aterrorizada.
- Vai. Conta para ela, vadia. CONTA!
- Se acalma.- Niall a segurou pelo braço, abraçando-a.
- Sai daqui por favor, antes que eu cometa outro assassinato.- Teess disse ameaçadoramente para Mallory que olhou-nos indignada.
- Tudo bem, vamos embora Zayn.- Ela disse puxando Zayn pelo braço, mas ele permaneceu no lugar.- Eu disse para irmos embora.
- Não.- Ele disse sério.
- Como ?
- Porque não vai dar para o seu chefe e me deixa em paz ?- Ele perguntou fazendo-a arregalar os olhos, que se encheram de lágrimas em seguida. Ela soltou o braço de Zayn lentamente, se virou e saiu pisando forte.
- Eu sinto muito.- Eu disse para o Zayn que sorriu de lado.
- Esta tudo bem.- Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
- A Mallory nem valia tanto assim.- Daniela disse mordendo o lábio inferior.
- Eu sei. Não estou chorando por causa dela.- Ele disse sentando-se com o rosto entre as mãos.
- Eu vou falar com a polícia e ver se eles podem nos liberar.- Jane disse sorrindo de lado.
- Eu vou com você.- Me surpreendi quando vi Harry se juntar à Jane, que nem ao menos protestou.

Harry POV

Me sentei em uma das cadeiras para esperar Jane, que assim que terminou de falar com os policiais veio em minha direção sorrindo fraco.
- Já podemos ir.- Ela disse limpando algumas lágrimas que insistiam em cair e se virando para ir embora.
- Espera. Vai ficar tudo bem, não quero ver você chorando.- Eu assegurei puxando-a para um abraço que foi prontamente correspondido.
- Ela era a minha melhor amiga. Ver ela daquele jeito foi tão horrível.- Ela disse deixando as lágrimas caírem sem piedade em meu peito, molhando a minha camisa.
- Eu sei, eu sei. Mas, ela está em um lugar melhor agora. Tenho certeza que ela não gostaria nem um pouco de ver você aí chorando por ela.- Eu disse e senti ela sorrir de leve.
- Você esta certo. Pelo menos não na sua frente.- Ela disse e eu encarei-a confuso.- Ela ia me dizer: "Seja forte por enquanto. No seu quarto ninguém vai dizer que tudo bem mesmo sabendo que é mentira."
- Ela sabia o que dizia.- Eu disse sorrindo de lado.
- Ela me disse para ter coragem e fazer logo de uma vez.
- Fazer o que ?- Perguntei calmamente enquanto via ela morder o lábio e me puxar pela blusa fazendo nossos lábios se chorarem em um selinho demorado. Pedi permissão para aprofundar o beijo e ela logo cedeu, nossas línguas travavam uma batalha e várias sensações passavam pelo meu corpo. Nos separamos por falta de ar.
- Acho que deveria ouvir mais os conselhos dela.- Eu disse com nossas testas coladas e vi o seu sorriso se desmanchar.
- Eu faria isso se ela não estivesse morta.- Ela disse fungando e se separando de mim.
- Olha, eu sinto muito por isso. Acho que não foi a melhor coisa para se falar.
- Você acha ?- Ela perguntou sarcástica revirando os olhos.
- Acho. Mas eu ainda te amo.- Eu disse e vi seus olhos brilharem.
- E-eu também te... amo.- Ela disse olhando nos meus olhos e pudemos ouvir um coro de "awn". Me virei e vi todos alí, inclusive os médicos observando-nos.
- O que vocês estão fazendo ?- Jane perguntou vermelha.
- Nós viemos procurar vocês porque estavam demorando e não quisemos interromper o clima.- Louis disse dando de ombros.
- Acho melhor irmos embora agora.- Eu disse tentando mudar de assunto, e parece que funcionou pois eles assentiram. Peguei a mão da Jane, que sorriu para mim e saímos do hospital junto com os outros.
- Acho que nunca mais quero voltar nesse lugar.- Daniela disse parando e olhando para trás, o hospital interditado e cheio de policiais correndo para lá e para cá trazia péssimas lembranças.
- É. Eu acho que fiquei com trauma de hospitais.- Jessica disse nos fazendo rir.
- Eu acho que devemos tomar cuidado de agora em diante. Tem alguém por aí querendo matar todos nós.-Liam disse comprimindo os lábios.
- É, temos que tomar muito cuidado agora.- Kelsie disse mordendo o lábio inferior.
- E o mais importante.- Teess disse enquanto caminhavamos em direção aos carros.- Tomar muito cuidado com a Mallory.
- Eu também acho que deveriam.- Ouvi uma voz atrás de mim e me virei dando de cara com uma Mallory furiosa.
- Achei que tinha feito um favor à todos e ido embora.- Daniela disse com os dentes cerrados.
- Só voltei par deixar bem claro que quem quer que tenha matado a Manoella. Agora tem uma aliada para acabar com a vida de vocês. Melhor tomarem cuidado em dobro, porque podem ter certeza que eu cumpro as minha promessas.- Ela disse piscando e saiu rebolando para longe sem ao menos olhar para trás.
- Fudeu.- Jane disse ao meu lado.

5 comentários:

  1. Continua please
    Lavínia

    ResponderExcluir
  2. vish esse povo é frio , poxa eu adoro a sua fic mas poxa toda vez que eu quero ser algum personagem vc vai lá e mata ele que merda de fic é essa e eu sei se eu n estou gostando eu deveria parar de ler mas vc n acha essa sua fic sem vida ,caralho bota humor , amizade , amor e nos enche de orgulho para de querer fazer os personagens fortes pois a pessoa se VÊ na fic e eu tenho certeza que um pouco de drama e choro na vida deles n ia fazer mal a ninguém , que merda que uma pessoa proxíma de vc morre e vc só fala vai ficar tudo bem affz , conselho da bia:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só recalcada não fala mal da fanfic não porque eu tenho certesa que vc não faz melhor depois a leh fica triste e ela e a minha autora favorita,ela e meiga, doce,respeitadora e nunca falo mal dos seus seguidores ou pessoas que mandam comentário ofecivo ,vc tem e inveja da criatividade dela sua invejosa devia ir na tua casa e te da usuário tapas sua vaca debochada. Tu love leh bjs amiga e praia vc o bia vai abafar outra. Xxmimi

      Excluir
  3. nao queria me intrometer mas vc tem razao, adoro a leticia e a outra recalcada anonima ai! Bom se eu fosse tu nao deixava passar nao olha! essadoeu ate em mim.xxanne isabele

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.