terça-feira, 21 de maio de 2013

Daniela POV

- O que é isso ?- Perguntei preocupada ao ver a expressão de medo no rosto de Jessica.
- Ele voltou.- Estendeu um pequeno pedaço de papel na minha direção, observei as palavras escritas com caligrafia fina, provavelmente feminina, e meus olhos se arregalaram.
- O que a gente vai fazer ?
- Você eu não sei, eu vou atender a porta.- Jessica sorriu irônicamente e só aí percebi a campainha que tocava freneticamente. Assenti sorrindo de lado e segui ela até a sala, aquela janela quebrada ali no chão me dava arrepios.
- O que querem aqui ?- Jessica perguntou revirando os olhos assim que abriu a porta.
- Nós recebemos uma carta muito amigavel hoje de manhã, e achamos melhor mostrar para vocês.- Jane estendeu um pedaço de papel, me aproximei de Jessica para conseguir ler o que estava escrito.

''Ja deixei bem claro que posso acabar com a vida de vocês, não ne desafiem. Ao invés disso, voltem no tempo e tentem descobrir quem eu sou.
'SPP' ''

Agora ele abreviou a 'assinatura', mas a caligrafia continua a mesma.
- Entra.- Eu disse simpatica e vi Jessica me olhar feio enquanto elas entravam.
- Essa casa continua sendo minha.- Jessica rosnou cerrando os olhos para mim.
- Eu tenho uma cópia de chave, então essa casa é tecnicamente minha também.- Sorri irônica e me sentei no sofá junto com as meninas.
- E porque exatamente vocês estão aqui ?- Jessica bufou se sentando ao sofá também.
- Na carta dizia: ''voltem no tempo e tentem descobrir quem eu sou''.- Kelsie esclareceu.
- E ?- Perguntei ainda confusa.
- Quando isso começou o grupo estava todo reunido, então tecnicamente a gente tem que reunir todo mundo de novo para descobrir quem está nos ameaçando.- Jane explicou revirando os olhos.
- E se nós não quisermos descobrir ?- Jessica questionou sorrindo sarcástica.
- Se você não quiser pode ficar aí sentada enquanto nós tentamos evitar que mais alguém morra.- Kelsie disse e vi o sorriso de Jessica sumir, dando lugar à uma expressão séria.
- Tudo bem, vamos fazer do seu jeito.- Jessica bufou.
- Eu já falei com o Harry, ele vai conversar com os garotos.- Jane disse mordendo o lábio.- E... a Teess volta amanhã de manhã.
- Vocês falam com ela, eu não quero fazer isso.- Jessica disse.
- Porque você não gosta dela afinal ?- Perguntei cerrando os olhos.
- Ela simplesmente nos esqueceu, então eu vou esquecer ela também.

Teess POV

- Bom dia.- Um beijo foi depositado em meus lábios assim que cheguei no aeroporto, olhei para Chris sorrindo.
- Bom dia.- Eu disse cansada. A noite não foi nada produtiva, eu sempre tenho o mesmo pesadelo: o dia em que a Mallory me empurrou da escada.
- Parece cansada. Teve aquele pesadelo de novo ?
- Eu sempre tenho.- Sorri de lado.
- Com licença senhora, o jatinho já está pronto.- Jenny, minha assistente me informou.
- Obrigada.- Sorri simpática indo com Chris até o jato.
- Vai querer mais alguma coisa senhora ?- Jenny perguntou sorrindo.
- Pode trazer meu café-da-manhã por favor ?- Perguntei e ela assentiu saindo, minutos depois ela voltou com uma bandeja e colocou-a à minha frente.
- Obrigada.- Sorri de lado abrindo a bandeja, mas ao invés de comida, havia uma boneca com a boca costurada. Ao lado dela um bilhete:

''É isso que vai acontecer com você se não ficar esperta. Me aguarde.
'SPP' ''

3 comentários:

  1. Noooossa pensei q era a Teess q tava mandando os.bilhetes mais ela tb recebeu #confusa continuaaa
    Lavínia

    ResponderExcluir
  2. Namoral,... Que fic tensaaaaaaa....#medo#arrasou

    ResponderExcluir
  3. Essa fic poderia ter ficado melho. A Manoella não podia ter morrido, ela tinha que estar com o Zayn. Enfim poderia estar muito melhor que isso porque fica chato esse negocio de vingança e esses bilhetes toda hora. Na moral '-'

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.