terça-feira, 14 de maio de 2013

No capitulo anterior...

- Lembra no hospital ? Quando eu te dei os anéis.
- Sim.- Respondi ainda sem entender.
- Oh senhor, você ainda não me respondeu.- Ele disse com o tom de voz aflito me fazendo rir, encarei seu rosto preocupado e mordi o lábio contendo um sorriso.
- Eu não sei muito bem... Talvez eu aceite.- Eu disse e vi seu sorriso aumentar.- Talvez não.- Seu sorriso se desfez rapidamente, ri mais uma vez.- Isso é um sim Payne.

...

"Onde você está ? Me fala que eu vou aí."
 
"Então tá. Que tal você ir até a London Eye às 20:00 ? Pode levar seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar me encontrar lá."

...

- Vamos andar por aí, ele disse na London Eye, mas não disse em que lugar da London Eye. Pode ser qualquer uma dessas pessoas.- Eu disse olhando em volta.

...

- Procurando por mim ?- Ouvi uma voz totalmente familiar vinda de trás de mim, respirei fundo antes de me virar cautelosamente.
- Melanie ?

Zayn POV

Eu andei por todo o perímetro daquele lugar e ainda nada. Senti que alguém me seguia e lentamente me virei para trás, dando de cara com Mallory.
- O que você quer ?- Perguntei frio, vi ela abaixar a cabeça e morder o lábio.
- Podemos conversar ? Em outro lugar ?
- Porque não podemos conversar aqui mesmo ?- Perguntei desconfiado.
- O assassino pode estar em qualquer lugar, você quer mesmo que ele ouça isso ?
- Tudo bem.- Eu disse inseguro, ela sorriu de canto e pediu que eu a seguisse para um lugar mais afastado. Fui atrás dela até um casarão abandonado e jurei ter escutado a voz da Melanie, porém ignorei. Tinha que me concentrar na Mallory.
- Você tem 10 minutos.- Eu disse simplesmente e vi ela sorrir sarcásticamente.
- Não preciso de tanto tempo para fazer isso.- Ela disse sacando uma arma e apontando para mim.
- Ei, calma aí. O que você está fazendo ?- Eu perguntei assustado erguendo as mãos como forma de rendimento.
- Você me humilhou Zayn, você quebrou meu coração. Acabou comigo. Mas agora quem vai acabar com você sou eu.- Ela falou aumentando o tom de voz no final, sua expressão estava tomada pela raiva e eu sabia que aquela arma seria disparada a qualquer momento se eu não fizesse alguma coisa rápido.
- Olha, me desculpe por isso. Eu não fazia idéia de que você ficaria assim, eu te amo Mallory. Eu me arrependo do que eu fiz e eu quero saber se você pode me desculpar.- Eu disse tentando parecer o mais convincente possível. Vi um sorriso brotar em seus lábios e seus olhos se encheram de lágrimas.
- É verdade ?- Ela perguntou baixando levemente a arma.
- É, agora me da essa arma e vamos embora daqui, só nós dois.- Eu disse e vi ela sorrir enquanto levava sua mão trêmula em direção à minha. Mallory me entregou a arma e sorriu quando eu tirei a arma da sua mão e segurei a mesma.
- Vem meu amor, vamos embora.- Ela sorriu mas eu apenas balancei a cabeça negativamente me afastando.
- Eu não vou sair daqui com você. Você é um monstro.- Eu disse e vi ela me olhar com raiva.
- Você mentiu para mim. VOCÊ MENTIU PARA MIM ZAYN!- Ela gritou com raiva vindo para cima de mim mas eu fui mais rápido apontando a arma para ela.
- Fica longe, eu não quero ter que fazer isso.
- Você não teria coragem, e sabe porque ? Porque você é um fraco Zayn Malik.- Ela disse e continuou andando em minha direção. Apertei mais a arma na minha mão e respirei fundo.
- Fica parada!- Exclamei mas ela continuou andando na minha direção, meus dedos se pressionaram contra o gatilho e dois tiros foram disparados em direção à Mallory que caiu ao chão cuspindo sangue.
- E-eu te... amo.- Foi a última coisa que disse antes de fechar os olhos para sempre.

Jane POV

- Melanie ?
- Sentiu a minha falta docinho ?- Ela perguntou sarcástica.
- Você está morta, como... como está aqui ?- Perguntei com os olhos cheios de lágrimas .
- Na verdade eu não morri mesmo. Eu estava quase morta, mas eles conseguiram reconectar os fios e repor o sangue antes que eu apagasse.
- Porque não nos avisou ?- Perguntei confusa.
- A Mallory tentou me matar, e vocês não fizeram nada para impedir isso. Eu não iria voltar para pessoas que querem acabar comigo.- Ela disse séria.
- Nós não fizemos nada com você. Foi a Mallory.
- Eu não ligo, vou matar todos vocês sozinha já que eu convenci a Mallory à ir falar com o Zayn. Ela deve estar muito ocupada agora.- Ela disse risonha e veio na minha direção, me puxando pelos cabelos até o casarão enquanto eu gritava desesperada. Melanie me jogou lá dentro e eu senti algo molhado quando toquei o chão. Passei uma das mãos pelo chão e quando olhei para a mesma estava coberta de um líquido vermelho, sangue. Olhei para o lado e vi o corpo de Mallory sem vida e coberto de sangue. O grito que saiu de meus lábios foi o suficiente para fazer Melanie rir.
- Vamos, levanta daí.- Ordenou e eu me levantei lentamente.- Mais rápido!
Me coloquei de pé e vi Melanie sorrir largamente.
- Eu finalmente vou acabar com você.- Ela disse feliz e pegou uma faca dentro de sua bota. Conclui que ela iria me torturar antes da morte. Melanie se aproximou de mim e colocou a faca sobre o meu rosto, fazendo um corte reto nele. Um grito de dor saiu de meus lábios quando ela o fez. Melanie riu e se preparou para fazer outro quando ouvi um baque atrás dela e a mesma caiu no chão. Olhei para cima e lá estava Zayn com um pedaço de madeira coberto de sangue. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu pulei em seus braços sentindo-o me abraçar.
- Vai ficar tudo bem.- Ele sussurrou em meu ouvido.- Tudo bem.

Uma semana depois.

- Você tem que ir mesmo ?- Liam perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu tenho que ir, sinto muito.- Teess disse mordendo o lábio para segurar o choro, ela se despediu de nós e ficou abraçada com Liam até seu vôo ser chamado.
- Eu tenho que ir, mas eu vou sentir muita falta de vocês.- Teess disse antes de se afastar e ir para o avião sem olhar para trás.
- Nós também vamos.- Jessica disse baixo quando ela já tinha se afastado. Olhei ao meu redor e vi todos alí chorando. A Teess tinha sido descoberta por um produtor musical e teria que se mudar para os E.U.A. Nós íamos sentir muita falta dela mas ia ficar tudo bem.
- Vamos embora.- Eu disse e vi eles assentirem, demos as costas para o aeroporto e fomos em direção ao carro.
- Vocês me prometem um coisa ?- Kelsie parou no meio do caminho.
- O que ?
- Prometam que não vamos deixar que nada nunca nos separe.
- Nós prometemos.- Dissemos juntos e ela riu enquanto nos abraçava.
Eu prometi para Kelsie que ficariamos sempre juntos, mas eu sabia que eu não podia ter certeza disso. O destino cuidaria de tudo e eu não fazia idéia de o que nos aguardava, mas de uma coisa eu tinha certeza... Isso não acabaria por aqui.

----------------------------------------------------------

Eu sei que esse final ficou uma merda mas fazer oq ner :/' segunda temporada sai amanhã :)

9 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.