quinta-feira, 9 de maio de 2013
Mallory POV

Fechei a porta atrás de mim com as lágrimas rolando por meu rosto, ele não poderia ter feito isso comigo. Um grito alto saiu de meus lábios enquanto eu jogava ao chão tudo que podia alcançar. Me sentei no sofá com o rosto entre as mãos e deixei as lágrimas saírem com mais intensidade. Ouvi a campainha tocar e me levantei limpando as lágrimas.
- O que você esta fazendo aqui ?- Perguntei para a garota parada a minha frente.
- Você disse que seria a minha aliada. Vim apenas cobrar o favor.- Ela disse adentrando a casa.- Nossa, você fez um belo estrago aqui.
- Pensei que estivesse morta.- Eu disse fechando a porta e cruzando os braços abaixo dos seios.
- Todos acharam.- Ela disse se jogando ao meu lado e me olhando com pena.- Eu sinto muito pelo que ele fez com você, você parece estar sofrendo muito.
- Não estou.- Eu disse emburrada.
- E essas lágrimas aí ? Foi por culpa do Zayn, não foi ?- Questionou e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas por simplesmente ouvir o seu nome.
- São de raiva. Eu vou fazer ele pagar, vou fazer todos pagarem.- Eu aumentei o tom de voz vendo ela sorrir.
- Nós vamos querida, eles vão pagar por tudo.
- Vai contar que esta viva ?- Perguntei mordendo o lábio inferior.
- Não, vou deixar que eles descubram sozinhos.- Ela disse sorrindo abertamente enquanto se levantava pegando a bolsa.
- Onde você vai ?- Perguntei me levantando.
- Embora. Não posso ficar perto de você, quando as coisas começarem a acontecer eles vão desconfiar.- Ela disse piscando e indo até a porta.
- Que coisas ?
- Relaxe, querida. Nos vemos depois.- Abriu a porta e saiu, me deixando sozinha no meio de cacos de vidros e coisas quebradas.

Niall POV

- Bom dia.- Uma voz cansada pronunciou ao meu lado. Abri os olhos lentamente me deparando com uma Kelsie totalmente acabada, seus olhos inchados e cabelos desgrenhados denunciavam que havia chorado a noite inteira.
- Deveria ter tentado dormir ao menos um pouco.- Eu disse a abraçando e repousando sua cabeça em meu peito.
- Eu tentei, juro que tentei. Mas é meio difícil sabe.- Ela disse sorrindo de lado.
- Vai passar logo, você vai ver.- Eu disse fazendo-a revirar os olhos.
- Não Niall, não vai. Não vai ficar tudo bem porque duas das minhas melhores amigas morreram.- Ela disse bufando irritada e se levantando.
- Não precisa ficar desse jeito, eu só...- Tentei falar mas me interrompeu.
- Olha, me desculpe. Eu só estou... mal com tudo é isso. é muito coisa para a minha cabeça.- Ela disse suspirando, eu sorri e a abracei por trás.
- Eu sei meu amor, mas isso logo passa.- Eu disse e vi ela bufar com raiva.- Mudando de assunto, que tal nós descermos e tomarmos café ?
- Acho ótimo, Niall.- Ela disse sorrindo falsamente e se levantando.
- Acho melhor trocar de roupa antes. Quer dizer, colocar uma.- Eu disse e vi ela me olhar indignada.
- Se não ficar quieto eu vou descer la de lingerie.- Ela disse arqueando a sobrancelha.
- Tudo bem, estou quieto.- Eu disse e vi ela sorrir enquanto ia para o banheiro, voltou minutos depois já vestida.
- Está linda.- Eu disse enquanto eu colocava uma camisa.- Vamos descer.
- Tudo bem.- Ela disse sorrindo de lado, peguei a sua mão e descemos as escadas. Todos já estavam sentados à mesa e todos comiam em silêncio, fazendo com que o lugar tomasse um clima tenso.
- Bom dia.- Eu disse baixo me sentando à mesa.
- Bom dia.- Jessica respondeu comendo uma pouco de seus ovos mexidos com bacon.
- O que vamos fazer hoje ?- Kelsie perguntou enquanto pegava uma maça.
- Comprar um caixão, para o enterro da Manoella.- Teess disse friamente. Mais uma vez, o silêncio.
- Bom dia!!- Mallory chegou gritando com um copo de café na mão.- Porque estão todos aqui ? Achei que só encontraria a Teess.
- A questão é... Porque você está aqui ?- Daniela perguntou olhando feio para Mallory que sorria abertamente.
- Isso é jeito de tratar a sua melhor amiga ?- Mallory questionou fazendo bico.
- Não estou falando com a minha melhor amiga, estou falando com uma assassina.- Daniela disse com um sorriso irônico no rosto, fazendo com que o sorriso de Mallory desaparecesse automaticamente.
- Terminem de tomar o café, vamos sair um pouco.- Ela disse mal-humorada indo para a sala.
- O que ela esta fazendo aqui ?- Jane perguntou baixo, abraçada a Harry.
- Sendo uma puta.- Teess gritou.
- Eu estou ouvindo.- Mallory gritou da sala.
- Foi por isso que eu gritei, vadia!
- Parem de brigar, vamos comer.- Liam ordenou fazendo com que as duas se calassem.
- Ela continua sendo uma puta.- Teess disse de cara fechada.
- Teess!- Jessica repreendeu cerrando os olhos.
- Ja parei.- Ela disse se rendendo.
- Ótimo, temos que comprar o caixão agora.- Eu disse fazendo Teess revirar os olhos.
- Eu falei brincando, os pais dela vão fazer o enterro. E eu não vou ir.
- Porque não ?- Jane perguntou confusa.
- Eles não convidaram nenhum de nós.- Louis disse dando de ombros.
- Porque ?- Zayn perguntou indignado.
- Devem ter achado que íamos levar a Mallory.- Teess gritou nos fazendo rir.
- Na verdade é um enterro fechado somente para família.- Liam explicou.
- O que vamos fazer então ?- Daniela perguntou mordendo o lábio.
- Eu tive uma ideia.- Harry disse sorrindo enquanto olhava de soslaio para Mallory, que acabara de se sentar à mesa conosco.
- Nem pense nisso Styles.- Mallory disso cerrando os olhos.
- Droga.- Ele sussurrou fazendo Jane rir.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.