sexta-feira, 17 de maio de 2013

3 anos depois...

Jane POV

Me sentei no sofá bebericando meu chocolate quente. A televisão estava ligada em um canal qualquer no qual eu não estava dando a mínima importância, mas uma reportagem me chamou a atenção.
- AMO, DESCE AQUI!- Gritei e logo vi um ser de cabelos encaracolados descer as escadas com um sorrisinho no rosto.
- O que foi meu amor ?- Harry perguntou depositando um beijo no meu pescoço enquanto me abraçava por trás.
- A Teess está na televisão de novo.- Apontei para o aparelho e o seu olhar se voltou para o mesmo imediatamente.

"A mundialmente famosa pop star Teess Baker, foi vista hoje de manhã no shopping 'Le Bon Marché', em Paris na compania de seu noivo Christopher Collins. O último local de sua turnê mundial. Parece que depois do fim da turnê ela voltará para Londres, sua cidade natal. Os seus fãs londrinos esperam anciosos por esse momento e nós também, afinal quem não gostaria..."

Desliguei a televisão e Harry me olhou sorrindo.
- Ela vai voltar, talvez você deva falar com ela.- Sugeriu ele sorrindo de lado.
- Harry, ela é famosa. Ela não veio nem no nosso casamento, porque você acha que Teess Baker iria querer falar comigo ?- Perguntei com uma expressão triste no rosto.
- Não pense nela como Teess Baker, pense nela como a sua amiga Teess.- Harry disse sorrindo acolhedor, suspirou e continuou quando percebeu que eu não diria nada.- Não custa tentar.
- Tudo bem, eu vou tentar. Por você.
- Eu te amo.- Selou seus lábios aos meus em um selinho demorado.
- Eu também te amo.- Eu disse quando nos separamos.
- Vai dormir, pode deixar que eu arrumo as coisas aqui.- Apontou para a pia cheia de louça. Assenti sorrindo e senti-o depositar um beijo em minha testa antes de eu levantar-me para subir. Ao me deitar na cama mais um sorriso se apoderou de meus lábios e adormeci pensando em Harry.

Jessica POV

Acordei sentindo a minha cabeça latejar no mínimo movimento, droga de ressaca. Olhei para o lado e suspirei aliviada ao encontrar a cama vazia, a última coisa que queria era acordar ao lado de um completo estranho. Me esforcei para levantar da cama, meus pés tocaram o chão frio e eu andei lentamente até o banheiro. Maus dedos percorreram as patreleiras até encontrar um comprimido para dor de cabeça. Me olhei no espelho e me assustei com a imagem refletida alí, a maquiagem borrada me fazia parecer um panda e eu cheirava à álcool. Rapidamente me despi e entrei em baixo do chuveiro, deixando a água quente relaxar cada parte do meu corpo.
- ABRE A PORTA AQUI!- Ouvi batidas na porta e prontamente reconheci a voz de Daniela.
- A CHAVE ESTÁ EMBAIXO DO TAPETE!- Gritei de volta, desligando o chuveiro. Me enrolei em uma toalha e saí do banheiro encontrando a garota de olhos incrivelmente castanhos me observando com cara de tédio.
- O que foi ?- Perguntei já sem paciência, até a minha própria voz fazia minha cabeça latejar.
- A Teess vem para Londres amanhã.
- E daí ?- Perguntei entrando no banheiro já com uma roupa em mãos.
- E daí que a gente podia falar com ela.- Elevou a voz para que eu pudesse ouvir.
- Eu não vou falar com ela.
- E porque não ?- Daniela perguntou com a voz manhosa.
- Porque eu não quero ser ofuscada pelo brilho da "superstar Teess Baker".
- Para com isso, nós vamos sim.- Ela disse séria me fazendo revirar os olhos. Abri a boca para falar alguma coisa mas fui interrompida pelo alto barulho da minha janela sendo quebrada. Olhei para Daniela que estava no mesmo estado que eu, me aproximei da janela lentamente e me abaixei pegando a pequena pedra que fez todo esse estrago. Observei que havia um pequeno papel preso nela, abri-o com cuidado lendo o conteúdo:

"Acharam que haviam se livrado de mim ? (Risos). Não se precipite, esse é apenas o começo. Que os jogos comecem!
'- Seu pior pesadelo.' "

4 comentários:

  1. Ri dms c essa parte " a maquiagem borrada me fazia parecer um panda ". Wooooooooooow ilga o suspense no ar.. Continuaa
    Lavinia

    ResponderExcluir
  2. ''Que os jogos começem!" KKKKK senhor, mt pfta sua fic cara
    ~Bianca

    ResponderExcluir
  3. Pariu jogos mortais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que os jogos começem,e que a sorte edteja com voce.Pareceu jogos vorazes kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.