terça-feira, 7 de maio de 2013

Kelsie POV

Nós estavamos esperando Manoella ja faz um tempo e nada dela.
- Eu vou atrás dela.- Eu disse me levantando e começando a caminhar em direção ao banheiro.- Espera, alguém viu a Mallory ?
- Não.- Louis respondeu coçando a nuca.- Ela e o Zayn sairam faz uma meia hora.
Assenti e continuei andando em direção ao banheiro, abri a porta lentamente e olhei para todos os lados. Nada.
- Manoella ? Você esta aqui ?-Perguntei parando no meio do banheiro e olhando para os lados. Uma das cabines me chamou a atenção, andei lentamente até la e percebi que o líquido vermelho que saia da mesma era sangue. Abri a porta lentamente com o meu coração acelerado. Quando vi aquilo meu mundo desabou, Manoella estava sentada no chão com um tiro na testa e havia um papel ao seu lado. Levei minhas mãos tremulas até o bilhete e peguei sentindo as lágrimas acumuladas descerem pelo meu rosto.

"A Manoella foi a primeira de muitos. Eu vou acabar com a vida de todos vocês!"

Senti minhas pernas fraquejarem e caí no chão não percebendo quando uma grito rouco e extramamente alto saiu da minha boca. Com as mãos ainda tremulas peguei o celular no meu bolso e digitei o número de Jessica.

"Alô ?"
"Jessica, e-eu p-preciso que v-você venha aqui. E-estou no b-banheiro." Eu disse em meio aos soluços.
"O que aconteceu ?" Ela perguntou desesperada e pude ouvir vozes ao fundo.
"S-só vem l-logo." Eu disse e desliguei sem esperar por sua resposta.

Encarei o corpo à minha frente e meus soluços aumentaram quando me aproximei dela, minhas mãos foram até seu pescoço e como eu imaginava estava sem pulsação alguma. Manoella estava morta.
- O que aconteceu ?!- Jane exclamou entrando no banheiro seguida por Jessica, Daniela, Teess e Jane. Apontei e elas logo vieram até mim, olharam para frente e assim que viram o corpo de Manoella as lágrimas vieram automaticamente.
- Quem fez isso ?- Daniela perguntou baixo.
- Eu não sei!- Exclamei entre dentes, estendi o bilhete para elas que leram rapidamente e logo se voltaram para mim. Vi Jane se afastar ligando para alguém e as meninas se ajoelharam ao meu lado, me abraçando.
- A polícia esta chegando, precisamos sair daqui.- Jane nos chamou e eu assenti me levantando, assim que sai do banheiro e encontrei o rosto preocupado de Niall não pensei duas vezes em me jogar em seus braços.
- Foi tão horrível.- Eu disse deixando as lágrimas rolarem com mais intensidade.
- Encontramos a Manoella.- Teess disse baixo.
- Que ótimo! Cadê a vadia ?- Mallory perguntou abraçada a Zayn o que só fez com que meu choro aumentasse.
- Esta morta!- Daniela exclamou com raiva.- Ela esta morta, Mallory!
- Como ?- Zayn perguntou com lágrimas nos olhos.
- Achamos ela morta, no banheiro.- Jessica disse quando ouvimos as sirenes e vários políciais adentrarem o prédio. Suspirei pesadamente jogando a cabeça para trás. Quando fiz isso pude ver palavras escritas com sangue na parede.
- Oh meu Deus!- Exclamei horrorizada e todos olharam para a parede.

"O inferno só está começando. Ninguém sairá vivo!"

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.