sexta-feira, 24 de maio de 2013

- JENNY!- Gritei desesperada e logo vi uma garota loura correndo na minha direção.
- Algum problema senhora ?- Jenny estava visivelmente preocupada.
- Tem um problema sim. O problema é que tem algum retardado me ameaçando e você não está fazendo nada!- Exclamei nervosa.
- Eu vou resolver isso agora mesmo.- Saiu andando rapidamente, demonstrando nervosismo.
- Fica calma, ela não tem culpa.- Chris tentou me acalmar.
- É claro que ela tem culpa, eu a pago para garantir que nada dê errado.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.- Chris disse me fazendo sorrir fraco. Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Louis POV

- Então nós vamos ter que nos reunir novamente ?- Eu estava definitivamente confuso.
- É Louis, eu já te falei isso 3 vezes.- Harry estava impaciente.
- Tudo bem. Eu ja entendi agora.
- Ótimo, então que tal a gente...- Liam foi interrompido pela campainha que tocava freneticamente.
- Eu vou lá.- Eu disse sorrindo de lado, me levantei e fui até a porta. Abrindo-a. Peguei a grande caixa parada em frente à porta e olhei em volta, não tinha ninguém.
- Isso aqui chegou para você.- Entreguei a caixa à Zayn, já que estávamos em sua casa.
- Tem um bilhete colado aqui.- Niall pegou o bilhete e leu em voz alta.

''Uma surpresinha explosiva para vocês, garotos. Vamos lá, abram a caixa. Não sejam tímidos.

'SPP' ''

- Não acha que devemos chamar as meninas antes de  abrir a caixa ?- Zayn perguntou me fazendo revirar os olhos.
- Elas devem estar esperando a Teess no aeroporto, vamos logo abrir isso.- Niall bufou enquanto praticamente voava em cima da caixa, ele estava mesmo curioso.
- O que tem aí ?- Liam perguntou apreensivo.
- É só um relógio de pulso.- Niall disse indiferente.- E ele nem sequer mostra as horas, é como se fosse uma contagem regressiva.
- Contagem regressiva ?!- Harry arregalou os olhos e pegou o relógio da mão do Niall, foi até a porta e jogou o relógio pela mesma. Fazendo o relógio explodir assim que tocou o solo.
- Mas que merda foi isso ?- Eu perguntei assustado.
- Eu disse que deveríamos ter esperado as meninas.- Zayn deu de ombros.
- Vou avisar elas agora.- Liam pegou o celular e ligou para uma das meninas.

SPP POV

Ótimo, meu plano estava funcionando. Quando Liam me ligou para contar sobre a bomba eu quase comecei a rir, mas tive que me segurar e fingir que estava super preocupada.
- Quando ela vai chegar ? (PS: eu nao vou colocar de quem são as falas, porque vocês iriam descobrir quem é a 'SPP' e não ia ter graça )
- Não sei, mas já estou ficando impaciente.- Respondi bufando.
- Olha ela alí, ela chegou.
- Hey Teess! Que saudade!- Pulou em cima dela que agora ria.
- Continua a mesma retardada de sempre.- Teess disse sorrindo de lado.- Porque estão aqui ?
- Nós sentimos muito a sua falta, e tem uma coisa que precisamos te contar.
- O que é ?
Explicamos tudo para ela, que arregalou os olhos.
- Me ameaçaram enquanto eu estava no avião. E como eu não estou muito a fim de morrer hoje, eu aceito juntar a turma de novo.- Teess disse sorrindo.
- Vamos embora, os meninos estão nos esperando.- Eu disse e ela sorriu, saindo acompanhada de Chris e das meninas. Os gritos de suas fãs já estavam me enlouquecendo, mas fazer o que ? Tudo pela vingança.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.