terça-feira, 18 de junho de 2013
Teess POV
- AH MEU DEUS, VAI NASCER!- Jessica entrou no hospital gritando, ela usava uma blusa de moletom que escondia uma jaqueta que a fazia parecer uma grávida. Várias pessoas se amontoaram ao seu redor pelo escândalo que ela fazia, os seguranças tentavam conter Jessica, mas essa por sua vez sempre escapava das mãos deles. 
- Vamos agora.- Liam avisou, aproveitamos o tumulto para entrar no corredor do hospital. Olhei para trás apreensiva, a "multidão" só aumentava.
- Vamos rápido, ela não vai segura-los por muito tempo.- Eu alertei-os, eles assentiram e seguimos para o banheiro que por nossa sorte estava vazio.
- Cuidado, pode ter armadilhas aqui.- Niall disse trancando a porta, andei com cuidado até o box em que Manoella foi morta, os outros se espalharam pelo banheiro. Meus olhos bateram em um canto perto do vaso sanitário, um papel de cor exageradamente amarelo estava preso ali, peguei-o com cuidado já esperando uma armadilha ou qualquer coisa assim, mas nada aconteceu. Abri o bilhete com cuidado.
"Vocês são mais espertos do que eu imaginava, mas agora a brincadeira vai ficar mais interessante. Chega de drama desnecessário, afinal não estamos em um filme não é mesmo ? Isso não é uma pista, apenas uma dica. Voltem para casa, descansem um pouco. Vocês terão muitas coisas para desvendar amanhã.
'SPP' "
Bufei dobrando o papel novamente e saindo do box.
- Achou alguma coisa ?- Kelsie perguntou aflita, estiquei o bilhete em sua direção. Kelsie leu com cuidado e depois revirou os olhos, juntamente com os outros que se amontoaram atrás da mesma.
- Ótimo, viemos aqui para nada.- Harry riu sarcástico, eu me escorei na parede e escorreguei lentamente até o chão. Um grito cortou o silêncio que reinava no lugar.
- A Jessica!- Exclamei, me levantando rapidamente e sai do banheiro acompanhada por todos.
- Cadê ela ?- Daniela perguntou aflita.
- Ali.- Apontei para Jessica, que estava totalmente entediada do lado de fora do hospital.
- O que aconteceu ?- Niall perguntou parando ao lado dela.
- Eles descobriram que era uma jaqueta e me expulsaram de lá.- Jessica deu de ombros.- O que encontraram ?
- Pode ler.- Jane entregou o papel para Jessica que leu atentamente, mas pela sua cara já sabia que ia pirar.
- Então eu fiz essa merda toda para isso ? Quer saber, eu vou para casa dormir porque é o melhor que eu faço agora.- Jessica estava praticamente gritando, bufou e saiu pisando duro até o carro, eu fiz o mesmo e em pouco tempo todos já estávamos dentro do carro, indo para casa.
- Boa noite!- Jessica gritou subindo as escadas, ainda nervosa.
- Jessica, ainda são 20:00 horas!- Chris gritou rindo, Jessica voltou três degraus e encarou-o com raiva.
- Foda-se.- Disse simplesmente e continuou subindo as escadas, visivelmente irritada. Ri fraco me jogando no sofá.
- Vocês está bem ?- Chris se sentou do meu lado, me dando um selinho.
- Porque não estaria ?- Sorri sem mostrar os dentes.
- Ah, por nada.- Ele olhou de relance para Liam, que ria de alguma coisa com Louis.
- Ele não fez nada, para com isso.- Revirei os olhos, voltando a minha atenção para a televisão.
- Tudo bem, eu acredito em você.- Ele sorriu repousando a mão na minha coxa.
- Vamos para o quarto ?- Mordi meu lábio sensualmente fazendo Chris gargalhar.
- Claro.- Ele disse me fazendo sorrir, pelo menos uma parte da noite vai ser boa.

2 comentários:

  1. posta pls pls eu to triste já continua por favor! sua fã!...

    ResponderExcluir
  2. Awwn linda, eu vou postar sim, só q esses dias eu to meio ocupada, eu acho que posto amanha ok ? :3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.