segunda-feira, 24 de junho de 2013

Zayn POV

- Meu Deus, esses dois não cansam ?- Jessica desceu as escadas com o cabelo bagunçado.- Eu não estou conseguindo dormir desse jeito.
- Daqui a pouco o Chris cansa.- Liam deu de ombros me fazendo rir, os gemidos no andar de cima eram claramente perceptíveis.
- Foda-se, eu quero dormir agora.- Jessica se jogou no sofá emburrada.
- Não fala nada Harry.- Jane olhou para o Harry, que riu.
- Eu não ia falar nada.- Harry abraçou Jane por trás, depositando um beijo em seu pescoço.
- Acho bom.- Jane deu um selinho nele,  fazendo Jessica revirar os olhos.
- Se vocês vão ficar nessa melação eu prefiro ouvir os gemidos.- Jessica sorriu irônica.
- Se você preferir,  por mim tudo bem.- Jane olhou para ele com uma das sobrancelhas arqueada.
- Que seja,  eu estou com fome.
- O Niall está trazendo pipoca.- Eu dei de ombros.- Mas eu estou com sono,  então boa noite.
- Boa noite.- Kelsie sorriu para mim enquanto eu subiu as escadas,  sorri de volta e continuei subindo. Entrei no meu quarto e fui em direção à cômoda que fica do lado da cama e peguei o porta-retrato que eu olhava todo dia antes de dormir, ela estava lá, sorrindo ao meu lado.  Senti meus olhos arderem e em poucos segundos as lágrimas já escorriam livremente por minha face.
- Você deveria esquecer ela.- Ouvi a voz da Kelsie vinda porta,  limpei as lágrimas rapidamente e olhei para ela sorrindo.
- Eu já esqueci.- Sorri de lado vendo-a revirar os olhos.
- Não precisa fingir para mim.- Kelsie se aproximou da cama,  se sentado ao meu lado.
- Eu só não consigo esquecer,  ela era muito importante para mim.
- Uma hora isso passa,  pode acreditar em mim.- Kelsie tentou me confortar.
- Já fazem três anos Kelsie,  nao sei se eu vou conseguir esquecer ela algum dia.
- É claro que vai,  o tempo sempre resolve as coisas.- Ela depositou um beijo na minha testa e saiu do quarto, coloquei o porta-retrato de volta no lugar e me joguei na cama,  bufando. E então a voz dela veio na minha cabeça, a voz perfeita de Manoella.

Flashback ON

- Promete que vai ficar comigo pra sempre?- Manoella perguntou sorrindo.
- Até ficarmos bem velhinhos.- Respondi sorrindo bobo.
- Sabe, mesmo quando eu não estiver do seu lado.- Ela deu uma pausa- Eu vou estar com você, bem aqui.
Manoella apontou para o meu coração sorrindo.

Fashback OFF

Sorri com a lembrança, Manoella sempre esteve comigo.

Bip. Bip.

O toque do meu celular me despertou, uma nova mensagem. Deslizei meu dedo sobre a tela, abrindo a mensagem. Número desconhecido.

"Pensando na falecida?
Acho melhor ficar mais atento, o perigo pode estar onde menos se espera.

'SPP' "

Levantei da cama em um salto, olhando em volta. Não havia ninguém.
- Droga.- Murmurei me jogando na cama de novo. "O perigo pode estar onde menos se espera." O que isso quer dizer exatamente? Como esse tal de 'SPP' sabe da Manoella? São tantas perguntas que eu nem sei por onde começar.
- Zayn, nós vamos assistir um filme, você vem?- Daniela sorriu para mim e eu assenti rapidamente, descendo junto com ela.
- Olha só, alguém resolveu sair da toca.- Kelsie brincou, sorrindo.
- Parece que sim.- Sorri de lado, tentando parecer feliz. Era tudo que eu precisava agora, ser feliz, mas Liam como esperado, não acreditou nesse sorriso.  Ele me conhece melhor que ninguém,  acho melhor me preparar para a seção perguntas amanhã.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.