domingo, 30 de junho de 2013
O estádio estava lotado, muitas fãs gritavam os seus nomes enquanto eles estavam lindos no palco. Meu olhar, querendo ou não sempre caia sobre Zayn, sobre seus olhos cor de mel e seu corpo perfeito.
- Boa noite Los Angeles!- A voz de Louis ecoou por meus ouvidos. As luzes se apagaram e meu coração acelerou, era agora, eu precisava entrar naquele camarim de qualquer jeito. Obriguei minhas pernas a caminharem até o backstage, onde vários seguranças barravam a entrada. Olhei para os lados desesperada, tentando achar qualquer coisa que me fizesse entrar naquele lugar. E foi então que meus olhos pararam na entrada de ar, um sorriso tomou conta de meus lábios e eu caminhei até lá antes que o estádio esvaziasse e eles me vissem. Chutei a passagem de ar uma vez, duas vezes, e então se abriu. Me obriguei a passar pelo pequeno lugar, ignorando totalmente a crise claustrofóbica que eu estava tendo no momento.
- Droga!- Sussurrei com raiva quando bati minha cabeça na parte de cima do tubo.- Eles podiam ter feito um lugar maior.
Continuei rastejando por entre os tubos até que escutei uma voz familiar, me concentrei e então identifiquei a voz. Louis Tomlinson estava bem abaixo de mim, provavelmente com o seu lindo sorriso estampado no rosto e sua alegria de sempre. Continuei rastejando, eu precisava encontrar Zayn Malik de qualquer jeito.
- Ah meu Deus, olha o estado do meu cabelo!- Foi essa frase que me fez parar, meu coração praticamente deu um salto e lágrimas preencheram meus olhos.
- É ele.- Sussurrei, ainda sem acreditar. Minhas mãos passaram pela superfície do tubo, procurando alguma abertura que pudesse me fazer entrar. Bati com raiva no tubo, não tinha nada ali. Tudo isso por nada. Um grande estrondo me despertou dos pensamentos, o cano tremia levemente. Aquilo estava caindo.
- O que está acontecendo ?- Ouvi a voz de Zayn.- Tem alguém aqui ?
O cano tremeu mais e um grito escapou dos meus lábios quando ele se partiu, me derrubando no chão do camarim de Zayn, que gritou também.
- Mas que droga você está fazendo ?- Zayn praticamente gritou, me puxando com força pelo braço.
- M-me desculpa, eu só... queria chegar perto de você.- Minha voz saiu trêmula.
- Eu entendo você, mas não é legal entrar no camarim dos outros assim. Você precisa ir embora agora.- Zayn abriu a porta, me fazendo encara-lo confusa.
- Mas eu fiz tudo isso só para te ver, eu quase tive uma crise claustrofóbica  dentro daquela merda. Você não pode me expulsar assim!- Meus olhos se encheram de lágrimas, ele não podia me tratar assim.
- Não só posso, como vou. SEGURANÇA!- Ele gritou do corredor, e logo vários seguranças apareceram, me segurando pelo braço e tentando a todo custo me tirar dali.
- ME SOLTA! ZAYN ME AJUDA!- Eu gritava desesperada, me debatendo. Mas Zayn apenas adentrou seu camarim, sem olhar para trás.
- Sinto muito.- Um dos seguranças falou, abrindo a porta dos fundos e me jogando para fora, sem nenhuma dó. Me recostei em uma das paredes e escorreguei na mesma, me sentando no chão frio. Mesmo querendo muito chorar, nenhuma lágrima escorria por minha face, eu estava tomada pelo ódio. Levantei do chão e andei calmamente até meu carro, que estava parado a algumas quadras dali. Enquanto eu dirigia pelas ruas de Londres a única coisa que me vinha à cabeça era vingança, eu ansiava por vingança, cada minúscula parte do meu ser esperava por isso. Vingança. Parei em frente a uma farmácia, sai do carro e adentrei o lugar calmamente, indo direto até parte de tintas para cabelo, peguei um loiro bem claro e sai de lá, sorridente. Entrei no carro de novo e dirigi até a minha casa, quando abri a porta um sorriso tomou conta de meus lábios.
- Zayn Malik não perde por esperar.- Comentei sozinha, passando a tinta loira pelo meu cabelo totalmente preto, passei mecha por mecha, até estar tudo feito. Depois de 20 minutos estava tirando todo aquele creme do meu cabelo, olhei meus cabelos totalmente loiros no espelho enquanto secava-os. Só precisava de mais uma coisa. Abri a porta do armário procurando de qualquer modo minhas lentes de contato verdes, coloquei as mesmas e me olhei de novo no espelho, eu estava praticamente irreconhecível. Estava irreconhecível para ele, estava irreconhecível para qualquer um. Eu estava pronta.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.