segunda-feira, 1 de julho de 2013
Naquela manhã acordei me sentindo bem, bem até demais. Levantei sonolenta, me dirigindo para o banheiro, enquanto me despia pensei nos olhos de Zayn, aqueles olhos lindos que nunca saiam da minha cabeça. Respirei fundo abrindo o chuveiro e entrando no mesmo, a água quente já não era o suficiente para me relaxar, para me fazer esquecer de tudo. Desliguei o chuveiro de uma vez, antes que eu não tivesse mais coragem para fazê-lo, sai rápido me enrolando em uma toalha e fui até o meu closet.  Precisava de uma roupa discreta, eu não poderia ser notada de jeito nenhum. Peguei uma blusa preto, uma calça jeans e um casaco também preto, passei uma maquiagem leve e coloquei minha bota. Na parte de cima do meu armário se encontrava a câmera profissional que meus pais haviam me dado no natal passado, juntamente com a bolsa original da Louis Vuitton que agora se encontrava em minhas mãos, coloquei os óculos escuros e sai de casa apressadamente, entrando na minha Range Rover e acelerando até chegar no centro de Londres, onde eu sabia que haveria um show. Como esperado, o show havia acabado de começar, estacionei meu carro em frente ao estádio e esperei até que o show acabasse, o grito das fãs enlouquecidas me irritavam e minha barriga já estava dando sinais de vida. Peguei meu celular e liguei para a pizzaria mais próxima, pedi uma pizza enorme de mussarela e esperei. Em 20 minutos uma moto estacionou ao meu lado, o entregador desceu dela e sorriu para mim quando eu abri a janela.
- Você sabia que é muito perigoso ficar parada aí de noite ?- Sua voz tinha um tom brincalhão e um tanto quanto sexy.
- E você sabia que entregadores de pizza só entregam a pizza ?- Perguntei com um sorriso cínico no rosto, estendendo o dinheiro para ele que pegou-o e me entregou a pizza.
- Depois não diga que eu não avisei.- Foi o que ele disse antes de sair de perto do meu carro e se direcionar para a sua moto, revirei os olhos impaciente enquanto abria a caixa. Eu sou muito mais capaz do que ele pensa. Comi a pizza inteira antes do show acabar, e logo avistei as garotas saindo ofegantes e com sorrisos enormes no rosto, dei graças a Deus por esse show ter acabado logo, isso já estava me cansando. Esperei todas saírem, e me direcionei para os portões, entrar lá agora era prioridade.
- Com licença senhorita, você não pode entrar aqui.- Um dos seguranças me barrou.
- Eu só vim entregar a pizza.- Apontei para a caixa vazia em minhas mãos, ele me olhou desconfiado, mas por fim me deixou passar.
- Seja rápida.- Foi o que ele disse antes de me conceder espaço, apenas assenti sorrindo e adentrei o lugar. Várias pessoas andavam para lá e para cá, arrumando as coisas em seu devido lugar, algumas me olhavam feio, outras curiosas, mas a maioria nem notava a minha presença, o que era ótimo. Joguei a caixa de pizza no lixo mais próximo e continuei andando até achar a parte dos camarins, Louis estava no camarim de Harry, conversando animadamente com o mesmo. Liam e Niall estavam em seus respectivos lugares, Niall comendo alguns doces, enquanto Liam arrumava alguma coisa em sua mala. O camarim de Zayn estava vazio, adentrei o mesmo rapidamente e olhei em volta, tentando achar qualquer coisa que me desse vantagem no meu plano.
- Tudo bem Paul, só vou trocar de roupa...- A voz de Zayn vinha do corredor, olhei para os lados desesperada, e então me escondi em baixo da mesa de salgados, o cheiro daquilo estava maravilhoso, o que fez minha barriga roncar levemente.
- Mas que droga, eu acabei de comer uma pizza.- Resmunguei baixinho, vendo a porta do camarim se abrir. Zayn se sentou no pequeno sofá e tirou o seu tênis lentamente, vi quando ele se levantou e se aproximou da mesa, provavelmente pegando algo para comer. Em segundos sua camisa caiu ao chão, bem ao lado, mordi os lábios tentando segurar um gemido só de imagina-lo sem camisa. Sua calça também foi ao chão e meus olhos se arregalaram, tapei a boca com as mãos, não queria que ele me descobrisse ali, mas desse jeito estava meio difícil. Ele se afastou para ligar a televisão de 42 polegadas e se deitar no sofá. Me dando uma ótimo visão de seu corpo definido. Ouvi um barulho vindo do meu lado e me apressei para desligar o celular, até que percebi que não era o meu, e sim o do... Zayn. Ele se levantou rapidamente e veio na minha direção, se abaixando para pegar o celular, em um movimento rápido empurrei o celular para o outro lado, fazendo Zayn se afastar e correr para o outro lado a tempo de atender o celular. Suspirei aliviada, mas acho que suspirei alto demais, pois Zayn parou no meio do caminho e olhou em volta, assustado.
- Harry ? Você está aí ?- A voz de Zayn estava baixa, mas continha um tom brincalhão.
- O que tem eu ?- Harry apareceu na porta, com um sorriso brincando em seus lábios.
- Ah, não é nada, só pensei ter ouvido uma coisa, mas deixa para lá.- Ele sorriu de lado, se jogando no sofá de novo. Dessa vez com Harry ao seu lado.
- Como está com a Perrie ?
- O mesmo de sempre, quer dizer... nós brigamos de novo e acho que dessa vez não tem volta.
- Eu sinto muito cara.- Harry abraçou Zayn de lado, enquanto um sorriso surgia em meus lábios, Perrie Edwards era o meu próximo alvo.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.