quinta-feira, 18 de julho de 2013
Pessoas lindas do meu coração, eu fiz uma oneshot e eu não sei se vocês vão gostar. Ela é de PLL, porque eu sou muito viciada nisso. Eu sei que é um blog de fanfics de 1D, mas vai que vocês gostem né jdehfh enfim, boa leitura ><
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Hanna, pare com isso.- Emily ralhou, enquanto as quatro ainda riam no caminho de volta para a casa de Spencer.
- Eu só estou dizendo que alguém não pode usar um salto daquele tamanho sem parecer uma vadia.- Hanna deu de ombros, cessando o riso aos poucos.
- O que é aquilo ?- Spencer juntou as sobrancelhas em sinal de confusão, enquanto andava na direção da enorme casa, aparentemente abandonada.
- Aquilo o que ?- Emily parou ao lado da amiga, olhando ansiosamente para os lados.
- Um bilhete.- Ela pegou o pequeno papel nas mãos, olhando-o atentamente. A garota engoliu em seco observando a assinatura já tão conhecida.- De "A".
- Abre isso logo Spencer.- Hanna tentou tirar o papel de suas mãos, sem sucesso.
- Eu consigo fazer isso sozinha.- Ela ralhou antes de abrir lentamente o bilhete, lendo-o em voz alta.
"Querem mesmo saber quem eu sou ?
Entrem na casa vadias, mas não se esqueçam...
Sempre há uma consequência.
- A"
Aria olhou as garotas amedrontadas à sua volta por alguns segundos antes de revirar os olhos.
- Vocês vão mesmo ficar aqui paradas ? Vamos entrar logo.- Aria deu um passo, mas sentiu alguém puxa-la pelo braço. Olhou para trás dando de cara com Emily.
- Você também leu o bilhete.- Spencer suspirou pesadamente.- Vai haver consequências.
- Consequências maiores do que as que já enfrentamos ? Não sei vocês, mas eu não quero ter que conviver com "A" pelo resto da minha vida.
- Ela tem razão.- Hanna se pronunciou, derrotada.- Não quero conviver com "A" para sempre.
- Vamos logo, antes que eu desista.- Emily jogou as mãos para o alto, em sinal de rendição. As garotas olharam ansiosas para Spencer que apenas assentiu, sorrindo fraco.
- Se alguma coisa acontecer a culpa é sua Aria.- A garota apontou acusadoramente para Aria, que riu fraco.
- Não se preocupe, só vamos ficar um pouco.- Tranquilizou-a, abrindo a porta lentamente e entrando, sendo seguida pelas outras garotas.
- Esse lugar me dá arrepios.- Hanna passou as mãos pelos braços, visivelmente desconfortável.
- Isso é muito grande.- Emily observou, andando agora na frente das amigas.- Vamos ficar horas aqui.
- Isso se estivermos juntas.- Aria se pronunciou, atraindo a atenção de todas.- Se nos separarmos vai ser muito mais fácil encontrar alguma coisa.
- Eu não vou ficar sozinha nesse lugar.- Spencer cruzou os braços.
- Você prefere ficar aqui por horas ? Pense nas milhares de possibilidades que "A" tem nos prendendo aqui todo esse tempo.
- Aria tem razão.- Emily bufou.- Vamos nos separar, se qualquer coisa acontecer é só gritar.
- Tudo bem, nos encontramos aqui em exatamente 20 minutos.- Spencer ordenou com a voz firme, antes de sair andando à passos largos por um dos enormes corredores.
Emily seguiu o exemplo da amiga e seguiu subindo as escadas em direção ao segundo andar. Assim que o fez sentiu seus pulmões se encherem com a enorme quantidade de poeira no local.
- Mas que droga!- Emily exclamou, vasculhando sua bolsa em busca de sua garrafa de água, levando-a à boca assim que encontrou a mesma. Mas a garrafa foi ao chão assim que seus olhos se fixaram na imagem à sua frente, Alison mantinha um sorriso nos lábios enquanto acenava para a garota. Emily demorou míseros cinco segundos para perceber que a imagem vinha de um antigo refletor fixado na parede ao seu lado. A garota recuperou o ar, não deixando de tossir um pouco e caminhou até o pequeno aparelho, procurando qualquer vestígio de "A" logo depois de tê-lo desligado. O medo se espalhou rapidamente por seu corpo assim que se deu conta do que aquilo significava, "A" estava ali, naquela casa. Se antes suas suspeitas já eram grandes, agora estavam maiores ainda.
- Quem está aí ?- Ela se virou rapidamente para o lugar de origem do grande estrondo que invadiu seus ouvidos.- Aria ? Spencer ? Hanna ?
Ela continuou sem resposta, bufou enquanto continuava a caminhar pela grande casa, torcendo para ter a sorte de encontrar uma das garotas no meio do caminho. Emily ouviu mais uma vez o barulho e se virou rapidamente, se deparando com Hanna, sua jaqueta levemente rasgada, o cabelo desgrenhado e o corte localizado na sua testa escorria sangue.
- Oh meu Deus, Hanna. O que aconteceu ?- Emily se aproximou da amiga, que ainda se encontrava em pânico.
- "A" aconteceu.- Hanna choramingou, limpando o sangue que já chegava perto de seus olhos.- Aquela vadia me empurrou da escada.
- Onde estão Spencer e Aria ?- Emily recolheu sua garrafa do chão, jogando um pouco de água no corte fresco de Hanna, que xingou baixinho.
- Eu não sei. Eu gritei, mas ninguém me ouviu.
- Você conseguiu ver o rosto dela ?
- Não, mas eu vi o seu cabelo.- Hanna juntou as sobrancelhas, se lembrando do grande cabelo que havia visto.- Eram castanhos, eu podia jurar que era Aria ali se ela não estivesse vivendo esse pesadelo com a gente.
- Você se lembra de ter visto alguém na casa antes de chegarmos ? Na janela, em qualquer lugar.- Emily falou tudo muito rápido, gesticulando com as mãos.
- Não, isso me parecia estranhamente silencioso antes de chegarmos aqui.- Hanna comentou indiferente, dando de ombros.
- Hanna.- Emily ofegou, sentindo o ar diminuir ao seu redor.- Aria pode ser "A".
- O que ? Emily isso é loucura.- Ela tentou convencer a amiga, revirando os olhos.
- Não, pensa. Porque ela insistiria tanto para entrar aqui de noite ? Porque ela propôs nos separarmos ? Nós sabemos do que "A" é capaz e ela também, não fazia sentindo.
- Emily para com isso. Vamos encontrar as garotas e ir embora daqui.- Ela se virou, andando na frente da amiga. Emily a seguiu ainda desconfiada, mas tratou logo de esquecer aquilo. Era apenas o pânico invadindo sua mente novamente, Aria não seria capaz de tal coisa.
- AAAAAAAH!- O grito fez as duas pararem, se encarando com os olhos arregalados.
- SPENCER ?- Hanna subiu as escadas gritando.
- AQUI!- Ouviu o grito da amiga e se apressou, com Emily ainda em seu encalço.
- O que aconteceu ?- Emily perguntou afobada, procurando qualquer sinal de "A" pelo quarto.
- A Aria...- Spencer não conseguiu terminar a sua fala, sentiu algo bater forte em sua cabeça e então seu corpo desacordado foi ao chão. Os olhos de Emily se arregalaram quando encontraram Aria parada à sua frente, com uma pedra em mãos.
- O que você fez ?- Emily se ajoelhou ao lado de Spencer, observando o sangue que saia de sua cabeça.
- Ela sabia demais.- Aria sorriu, jogando a pedra no chão.
- Você é ''A'' ?- Hanna havia finalmente compreendido tudo e se arrependeu profundamente de não ter confiado em Emily antes.
- Olha, temos uma garota esperta aqui.
- Porque ?- Os olhos de Hanna já se enchiam de água, aquilo não podia ser real.
- Todas vocês sempre foram muito unidas.- Aria caminhou em volta do corpo quase sem vida de Spencer, fazendo Emily se levantar com raiva.- Spencer, era a esperta. Hanna, a popular. Emily, a atleta. O que exatamente eu era ? Eu não era nada. Eu achei que matando Alison eu conseguiria finalmente ser alguém, mas isso não aconteceu. Vocês praticamente me obrigaram a fazer isso.
- Nós nos importávamos com você Aria, você fazia parte de tudo isso.- Emily se pronunciou, sem entender muito bem os fatos.
- VOCÊ SÃO RIDÍCULAS! PAREM DE MENTIR PARA MIM, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! VOCÊS NUNCA SE IMPORTARAM COMIGO DE VERDADE!- Aria explodiu, sacando uma arma de sua bota.
- Aria, se acalma.- Hanna respirava pesadamente, o medo tomando conta de seu corpo.
- EU NÃO VOU ME ACALMAR! VOCÊS MERECEM ISSO!- Aria apertou a arma em suas mãos, sentindo as lágrimas escorrendo por seu rosto. 
- Para com isso, vamos conversar.- Emily tentou, ainda sem sucesso.
- Vocês nunca suspeitaram disso não é mesmo ?- A garota gargalhou, jogando a cabeça para trás.- Talvez porque as pessoas não percebam que o perigo está bem ao seu lado.
- Spencer cuidado!- Hanna exclamou, fazendo Aria se virar rapidamente para a garota que continuava intacta no chão. Aria arregalou os olhos quando percebeu o plano das garotas, mas era tarde demais. Sentiu Hanna subir em suas costas a levando para o chão enquanto tentava pegar a arma de sua mãos.
- Me larga"- Aria exclamou, atirando duas vezes para o nada.- Sai de cima Hanna!
- Eu vou matar você!- Hanna puxou Aria pelos cabelos, fazendo levar as mãos para o mesmo enquanto soltava a arma por puro reflexo. Em sua primeira chance Emily se aproximou, pegando a arma do chão.
- Emily, atira nela!- Hanna exclamou, saindo de perto de Aria. Mas sua expressão se tornou confusa quando Emily ajudou Aria a se levantar do chão e sorriu apontando a arma em sua direção.
- O que está acontecendo ?
- Ah, Hanna. Como você é ingênua.- Emily balançou a cabeça, ainda sorrindo.- Alison morreu, Spencer provavelmente vai morrer também e agora é a sua vez.
- Do que você está falando ?- Hanna se desesperou, ela confiou tanto nas duas garotas à sua frente, e agora uma delas estava apontando uma arma na sua direção.
- Estou falando de vingança, querida Hanna.- Dois tiros foram ouvidos, e então o corpo sem vida de Hanna caiu ao chão, Emily sorriu, guardando a arma em sua cintura e olhou para as duas garotas mortas antes de sair da casa suspirando alto. A sensação de dever cumprido invadia o corpo de ambas garotas. Vingança... finalmente vingança.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.