quinta-feira, 4 de julho de 2013
-Dá para calar a boca ?- Perguntei já estressada.- Eu quero assistir o filme.
- Calma querida, ficar de TPM  o tempo todo não é uma coisa muito legal.- Jane provocou, sorrindo cínica.
- Enfia sua opnião no...
- Vamos parar por aqui né.- Laim me interrompeu e eu ouvi Louis bufar.
- Deixa elas Liam, agora está ficando legal.- Louis sorriu, colocando um pouco de pipoca na boca.
- Porque não vai para o seu quarto querida ? Ninguém aqui aguenta o seu humor.- Teess revirou os olhos.
- Porque você está tão estressada afinal ? Não é como se alguém tivesse feito algo contra você.- Kelsie olhou para Teess com a expressão confusa.
- Na verdade, é sim.- Ela olhou para mim de relance, desviando o olhar logo em seguida.
- Eu não fiz nada sozinho!- Exclamei, esquecendo das pessoas ao nosso redor.- Você correspondeu Teess,  você me beijou também!
Teess me olhou com os olhos arregalados, por um momento eu me esqueci de tudo. Esqueci que era errado, esqueci das pessoas que nos olhavam assustadas, esqueci que ela não podia ser minha.
- Quer saber ? Pra mim já deu, eu acho que vou embora e vocês se resolvam.- Chris levantou do sofá bufando.
- Chris, espera!- Teess subiu as escadas apressada atrás dele, que já estava longe.
- Quer me explicar o que aconteceu agora ?- Zayn olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas.
- Não, obrigada.- Sorri cínico, me sentando no sofá e prestando atenção no filme. As lágrimas vieram rapidamente aos meus olhos, eu não queria que isso acontecesse, não queria que ela sofresse. Eu só queria estar no lugar de Chris, como era antes. Só queria voltar no tempo.

Teess POV
- Chris, por favor me escuta.- Segurei em seu braço, sentindo seus músculos sob meus dedos.
- Não Teess.- Ele virou para mim com seus olhos vermelhos.- Eu não posso mais aguentar isso.
- Você não me ama mais ?- Minha voz saiu falha.
- Eu te amo Teess, eu te amo mais que tudo. E é por isso que eu não posso mais ficar aqui, eu não aguento ver você se entregando para ele desse jeito. Não aguento te ver nos braços de outro.
- Eu não estou. Eu não estou nos braços dele, eu estou com você. Eu amo você.- Implorei e o vi fechar os olhos, suspirando.
- Eu sinto muito.- Chris se soltou de mim, andando até o quarto. Fiquei parada no meio do corredor, as lágrimas que escorriam pelo meu rosto demonstravam a minha fraqueza.
- Mas que droga!- Exclamei, socando a parede com raiva. Andei à passos pesados até a sala, onde encontrei Liam sentado no sofá junto com os outros.
- Liam, precisamos conversar agora.- Falei entre dentes, controlando a raiva.
- Porque ?- Ele perguntou, fazendo-se de inocente.
- Eu não vou repetir Liam, precisamos  conversar.
- Claro.- Ele deu de ombros e se levantou, vindo até mim. Entrei no quarto dele e o puxei para lá, trancando a porta atrás de mim. Observei Liam alguns segundos, seus cabelos castanhos estavam despenteados e sua boca parecia mais convidativa do que nunca. Olhei para seu corpo, Liam usava uma regata branca, que o deixava incrivelmente mais gostoso e uma calça jeans larga. Mordi o lábio sem perceber e ouvi-o rir.
- É assim que quer conversar ?- Liam se aproximou de mim, com um sorriso malicioso nos lábios.
- Mas que droga Liam.- Murmurei, não conseguindo me controlar. Minhas mãos foram para o seu pescoço, o puxando para mim. Liam contornou meus lábios com a língua, invadindo-os logo em seguida, enquanto segurava a minha cintura, me apertando ainda mais contra seu corpo. Soltei um gemido quando suas mãos desceram para a minha bunda, apertando-a com força.
- Admita, você não consegue resistir a mim.- Liam sorriu, distribuindo beijos pelo meu pescoço.
- Eu queria conseguir.- Um gemido rouco escapou de meus lábios quando Liam chupou o eu pescoço, e mordeu-o logo em seguida.- Mas é impossível.
- Eu quero que aquele Chris saiba que você é só minha.- Liam sussurrou enquanto observava a marca que deixara em meu pescoço.
Bip. Bip.
Bufei me separando de Liam quando ouvi o barulho do meu celular, alertando que uma nova mensagem havia chegado.
- Número desconhecido, que ótimo.- Ironizei  enquanto observava a tela, abri a mensagem lendo-a em voz alta.
"Você nunca cansa de ser tão vadia ?
Acho que não, mas não se preocupe,vou fazer questão de que todos descubram isso.
E não se esqueça... eu vejo tudo.
‘M’ "

2 comentários:

  1. Continua,leitora nova,Lara,li suas fanfics e amei,na vejo a hora de ler mais capitulos.novos. <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.