quarta-feira, 24 de julho de 2013
Zayn POV

- Você tem certeza disso ?- A minha voz estava baixa.
- É claro que tenho Zayn.- Jessica revirou os olhos, bufando.- Eu vou descobrir a verdade.
- Mas eu não acho isso certo.- Apoiei minha cabeça na porta, enquanto observava-a entrar no quarto de Daniela.
- E o que ela faz é certo ?- Ela perguntou, me encarando com raiva.- Eu só quero acabar com isso de vez.
- Mas você não sabe se foi ela.
- É exatamente por isso.- Jessica revirou os olhos.- Eu quero descobrir se é ela, se não for está tudo bem, acaba por aqui.
- Você me promete ?- Olhei para o seu rosto angelical, que demonstrava impaciência.
- Sim, agora vamos logo antes que a vadia chegue.- Ela se direcionou até a gaveta de Daniela, procurando qualquer coisa que pudesse culpa-la sobre o que estava acontecendo. Eu apenas a observava de longe, com os braços cruzados.
- Vai ficar ai parado ou vai me ajudar ?- Jessica estralou os dedos na frente do meu rosto.
- Eu não acho isso certo e não vou ajudar.- Dei de ombros, vendo-a cerrar os olhos.
- Então fica de olho na porta.- Ela deu as costas, continuando a procurar alguma pista.
- Eu não te entendo.- Balancei a cabeça lentamente, suspirando enquanto olhava para fora do quarto.
Ouvi um barulho alto atrás de mim e me virei a tempo de ver Jessica caída no chão, com um corte acima da sobrancelha.
- O que aconteceu ?- Me ajoelhei ao seu lado, ajudando-a a sentar.
- Eu bati a cabeça.- Ela apontou para o guarda-roupa que estava com a porta aberta agora. Andei até lá calmamente, mas antes de fechar a porta uma coisa me fez parar. Peguei a pequena carta nas mãos, correndo para o lado de Jessica.
- Vamos sair daqui a lemos isso no seu quarto.- Mostrei a carta para ela, que se levantou em um pulo e correu para fora do quarto, me fazendo rir. Andei atrás dela até o seu quarto.
- Me da a carta.- Ela se sentou na cama com as pernas cruzadas como uma garotinha de cinco anos.
- Fique à vontade.- Sorri para ela, entregando-lhe a carta que ela leu em voz alta.

"Eu estou escrevendo isso porque não aguento mais toda a pressão. A culpa está me consumindo. Eu sei que fazer aquilo com a Manoella foi errado, ela não merecia nada disso. Foi só uma droga de vestido. Mas foi o bastante para despertar o pior de mim.
Aquilo foi um erro, todo aquele dia foi um erro. Eu acabei com a vida de todos, eu  estraguei tudo. Mas eu não vou mentir, faria tudo novamente. A culpa já vai passar, mas a sensação de liberdade que senti quando acabei com tudo vai ser lembrada para sempre.
O que mais me preocupa no momento, é que eu acho que alguém sabe de tudo. Estão me perseguindo e me ameaçando, estão ameaçando colocar tudo abaixo. Tudo que eu já consegui está sendo tirado de mim aos poucos. Quem quer seja essa pessoa, tem que parar agora.
Eu sei que cometi um erro, mas todos merecem perdão.

Com amor à minha querida amiga -M."

- Daniela sabe quem é "M".- Jessica soltou de repente.
- Você não pode ter certeza disso.- Eu disse, fazendo-a me encarar incrédula.
- "Com amor à minha querida amiga -M".- Ela repetiu o último parágrafo.- Isso não significa nada para você ?
- Porque não perguntamos para ela ?- Sugeri, fazendo-a bufar.
- Vamos fazer isso agora.- Ela saiu do quarto, pisando duro.

Jane POV

- Quer chá ?- Harry me ofereceu uma xícara.
- Obrigada.- Aceitei-a rapidamente, dando um pequeno gole.
- Você está mais bonita que o normal hoje.- Ele olhou para mim, sorrindo.
- Quer dizer que nos outros dias eu não sou bonita ?- Brinquei, um sorrisinho em meus lábios.
- Você entendeu o que eu quis dizer.- Ele sorriu, me dando um selinho.
- Eu te amo.- Soltei, olhando em seus olhos.
- Eu te amo mais.- Ele sorriu, me apertando em seus braços.
- Melação demais para mim.- Louis passou por nós fazendo uma careta. Eu abri minha boca para responder, mas um grito me fez parar. Ele veio do quarto do Daniela.
- O que foi isso ?- Niall apareceu na porta da cozinha, os olhos arregalados.
- Eu não sei.- Me levantei do sofá em um pulo.- Mas vamos descobrir agora.
- O que vai fazer ?- Harry se colocou ao meu lado.
- Ir no quarto dela ver o que está acontecendo, não é óbvio ?- Revirei os olhos, subindo as escadas com Harry em meu encalço. Cheguei no quarto do Daniela e quase desmaiei com o que vi, Jessica chorava nos braços de Zayn enquanto Liam mantinha a cabeça entre as mãos, Teess chorava silenciosamente ao seu lado, Kelsie apareceu ao meu lado, com um sorriso que logo de desfez.
- Quem fez isso ?- Seus olhos estavam cheios de lágrimas.- QUEM FEZ ISSO ?
- EU NÃO SEI.- Jessica gritou também.- Quando eu cheguei ela já estava aí.
Eu não conseguia pronunciar uma palavra, ainda estava extremamente assustada com o corpo estirado em cima da cama. A faca fincada em seu peito fez um corte profundo, por onde jorrava sangue, sujando todos os lençóis.
- Jane, não faz isso.- Harry tentou me parar, mas eu continuei andando em direção ao corpo. Observei o papel firmemente pressionado em seus dedos. Peguei-o com cuidado, ignorando o sangue enquanto o lia em voz alta.

"Ela sabia demais.

-M"

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.