quarta-feira, 31 de julho de 2013

Louca

Eu e Claire estávamos na boate,na mesma de costume.Eu já havia encontrado outras aqui perto,mas eu queria saber o que ela faria se visse aquele garoto infeliz de novo.
Peguei uma bebida diferente dessa vez.Uisque.Eu estava realmente com a vida amarga...
Completamente.
E como o planejado,o garoto chegou atrás dela,colocando suas patas nela,olhando para ela,respirando perto dela,eu poderia explodir...
-Hey,sabia que ia te encontrar aqui- Uma voz familiar falou atrás de mim.Olhei rapidamente.Ian...
Conhecia o Ian faz um bom tempo,ele é o “meus contatos” que arrumei em Londres.
Ian é do tipo de cara que te arruma o que você precisa,sem perguntas,sem enrolação.
Acho que o único homem que eu não tenho uma repulsa total.Só estraga o fato de ele babar de mais em cima de mim,mas ninguém pode saber,então eu tento parecer que estou dando uma de difícil,mas na verdade não é o meu caminho.
-Não sou eu que devia procurar você?-Perguntei,tentando não tirar os olhos do nojento que falava com minha irmã.
-Sim,mas uma mulher como você não posso deixar passar-Ele disse,já com um copo de uísque na mão,fazendo gestos como se propusesse um brinde.Eu revirei os olhos.
-Eu estou aqui á trabalho
-Eu também.
Me virei para ele,rindo sarcasticamente nervosa.
-Já que está trabalhando seja útil para mim e me diga,quem é aquele garoto?
Apontei discretamente para o menino de topete preto.Ele e Claire estavam sentados,sem nenhuma bebida em mãos,do modo como conversavam pareciam velhos amigos.
-Aquele? É Zayn Malik.Ele vem na boate todos os dias,acompanhando o pai,que quer que ele seja tipo seu “aprendiz”-Ian me respondeu.Ele chamou o barmen- Jhonny,fala ai,como é o nome mesmo do tira,do pai do Malik.
-O Yaser?-O barmen respondeu tranquilo.
-Sim,esse mesmo,ele ta trabalhando em uma investigação de...-Antes de Ian terminar,ele olhou para mim assustado- Você ta bem fudida.
-Como assim?-Perguntei- Ele abriu a boca para falar,mas olhou para o tal de Jhonny sugestivamente o expulsando.Ele assentiu com a cabeça e foi atender outros clientes.
-Ele está investigando os “suicídios” de homens que frequentam boates em toda a Inglaterra.Ele acha que não são somente suicídios,pois as vitimas tem um padrão de aparência,e um padrão financeiro-Ele sussurrava.
Droga.
-Ele já tem alguma pista?
-Eu não sei bem,mas é melhor que você e a sua irmã andem armadas,eu tenho umas armas no carro,quer pegar?
Eu só assenti.Saímos discretamente da boate e fomos para um beco,onde estava o carro de Ian.Era um camaro daqueles antigos,mas conservado e parecia ser veloz.
-Gosta de carros? Quer dar uma voltinha eu te levo até o céu.
-Que cantada mais nojenta- Zombei- Mostra logo as armas que você tem.
Ele abriu seu porta malas.Parecia o paraíso.
Lá dentro havia uma maleta com seringas de sonífero,de overdose,munição para fuzil,para pistolas,e silenciadores adaptados...até coletes.
-Para vocês eu recomendo essas duas 38,com silenciador-Ele disse.
-Qual o preço?
-Será um favor que depois eu vou cobrar.
-Não posso pagar o favor em dinheiro?
Ele riu.
-Vem vamos voltar para a boate-Ele disse,colocando ambas as armas em suportes na sua calça,sendo escondidas por seu blazer.Nós entramos na balada,mas não nos incomodamos em sentar.
-Não me lembro direito,mas aquela ali não é a sua irmã com o Malik?-Ele falou,olhando para os dois,que de uma conversa já pularam para risadas descontraídas.
-É ai que está o problema,mas eu vou acabar com isso agora mesmo- Falei,andando em passos pesados,tanto que mesmo com a musica eu ouvia meu salto bater no chão.Alguns homens pararam de se esfregar em suas prostitutas para me olhar.Cheguei até atrás de Zayn,mas fiquei em silêncio.Claire me olhou assustada,mal soube desfarçar.Zayn parece ter percebido,pois ele se virou,me olhando de cima a baixo.
Odeio,O d e i o,que me olhem assim.
-Vamos Claire,está na nossa hora- Falei simplesmente,me virando e indo em direção a porta.Virei um pouco para checar se ela me acompanhava,sim ela fazia isso,Ian saiu logo atrás de nós.Parei na frente de nosso carro,estendi as mãos para Ian pegando as armas.
Ian se despediu e eu e Claire entramos no carro.
-Não tem clientes hoje?-Ela perguntou,natural,olhando para a janela.Eu não respondi nada o que fez ela olhar para mim- Pra que essas armas? – A ignorei novamente,me segurando para não acelerar o carro com ódio em uma velocidade que eu não poderia controlar e acabar matando nós duas- Fala comigo Rachel.
-Cala a boca- Falei,calma,mas seca- Por favor.
Ela se afundou no banco,já com os olhos cheios de lágrimas.Não posso falar um “A” que ela já fica assim.
Eu ia parar em nossa casa,mas havia um lugar melhor para aquela conversa,a nossa casa mesmo,a real casa,pois eu só teria essa conversa com ela uma única vez.
Ela se virou para perguntar provavelmente onde estávamos indo,mas preferiu continuar calada.Eu acho que ainda sabia o caminho...sim eu sabia.
Não demorou 5 minutos e parei na frente da casa 736,era a nossa casa.Uma casa singela de 2 andares,2 quartos e banheiro em cima,sala e cozinha em baixo.
Estava um lixo aquela casa.
O azul claro estava preto,as flores,o jardim que antes foi inteiramente florido,só era composto por flores mortas.A porta estava com a faixa amarela de “não ultrapasse” como era num bairro pobre e esquecido,ninguém se incomodou de derrubar a casa e construir outra.
Ou talvez ninguém queria morar aqui.
-O que estamos fazendo aqui?-Claire estava meio estática.
-Desce-Falei simplesmente.Ela me obedeceu,andando logo atrás de mim.
Arranquei a faixa amarela da porta,que rangeu quando eu abri.Os móveis estavam La do meso jeito,empoeirados e velhos.Até o sangue no chão estava no mesmo lugar.
-Ta vendo isso aqui?-Sibilei.Claire só assentiu-Não,você não está vendo.Se tivesse vendo,não ia estar seguindo os passos para voltar aqui.
-Nem todo mundo é igual,Rachel- Ela se defendeu.
-AAh claro,isso por que você conhece esse tal de Zayn Malik á tanto tempo mesmo.Tanto tempo que vai trocar a sua irmã,que salvou a sua vida,que cuidou de você,por ele.
-Eu já salvei sua vida uma vez.
-E eu salvei a sua por 10 anos.
-Se era pra jogar na minha cara,por que não me deixou morrer?
-Você é minha irmã sua idiota,e eu amo você.E agora você vai se entregar pra esse Zayn Malik.Na primeira oportunidade que ele tiver,você vai acordar na cadeia junto comigo.Você não ia me contar nunca que o pai dele era policial?
-Como você sabe que eu sei disso?- Ela pareceu surpresa.
-Não sabia,eu só queria ter certeza,agora eu tenho.Vai estragar tudo de novo,Claire.
-Ah,quer saber Rachel, eu quero que você vá na suas boates e mate os seus homens sozinha! Eu prefiria ficar com o papai até ficar adulta,pelo menos eu teria uma chance de ter talvez uma família ao invés de ficar seguindo você nessa sua loucura.Você é LOUCA, L-O-U-C-A me ouviu? Sempre teve raiva que nossos pais davam mais atenção pra mim,e que na escola as pessoas não gostavam de você,sempre de mim,porque você sempre foi LO...
Um estalo forte se ouviu.
Eu não fiz isso.
Sim eu fiz.
O rosto de Claire estava vermelho,havia um pequeno corte feito por minhas unhas quando se chocaram contra seu rosto.
Ela olhou para o sangue e depois para mim,aterrorizada.
-Claire...me desculpa eu..-Tentei argumentar,mas ela deu passos para trás.
-Chega.Chega de você pedir desculpas e cometer o mesmo erro.Adeus Rachel.Ela disse.
-Claire,você não vai embora- Falei,pegando na mão dela.
-Me solta ou eu mato você,não estou brincando- Ela disse sufocada entre lágrimas.Eu a soltei.
Eu era fraca demais para ir atrás dela,fraca de mais a ponto de deixar ela ir embora,mas ela foi.
Andei por minha casa meio desnorteada,até o nosso quarto cheio de pó e mofo.
Deitei na cama de Claire,cheia daqueles ursinhos que nossas tias traziam para ela,e para mim não...
Me abracei com um que ela chamava de Boo,ele é azul claro.Um dos olhos dele é um botão...
E deixei as lagrimas cairem.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.