quarta-feira, 31 de julho de 2013
Kelsie POV

- Porque demorou tanto?- A voz dela estava cheia de ódio, bufei me sentando.
- É muito difícil ser "M" naquela casa, eles quase me descobriram.- Reclamei, vendo-a revirar os olhos.
- Eu não me importo, trouxe o que pedi?
- Aqui.- Joguei as fotos em sua mão, vendo-a sorrir.
- Pode ir, já tenho o que preciso.- Ela se levantou, colocando o disfarce de sempre. Bufei saindo dali, essa garota está sempre me causando problemas.
- Onde está sua amiga?- Jane perguntou assim que cheguei em casa.
- Ela furou comigo.- Menti., jogando a bolsa mo sofá.
- Eu até poderia te consolar agora, mas estou muito ocupada fazendo isso com o seu namorado.- Ela sorriu irônica, subindo as escadas.
- ELE NÃO É MEU NAMORADO!- Gritei, ouvindo ela gritar um "foda-se" em resposta. Bufei, ligando a televisão, eu não me importo com esse garoto.
- Fiquei sabendo que está arrasando corações novamente.- Jessica se sentou ao meu lado respirando ofegante e com o cabelo bagunçado.
- Onde você estava?
- No quarto, com o Zayn.- Ela sorriu de lado.
- Oh meu Deus, vai tomar um banho!
- Nós não fizemos nada.- Ela riu, fazendo-me arquear as sobrancelhas.- Nada do que está pensando.
- Fizeram coisas piores?
- Não!- Ela riu mais, jogando a cabeça para trás.
- Não me importo com o que você fez, mas por favor faça de novo. Seu humor está ótimo.
- Meu humor é sempre ótimo.
- Nossa, próxima piada por favor.- Eu ri, recebendo uma almofadada em resposta.
- Parece que alguém é famosa.- Ela riu, desviando o olhar para a televisão, onde passava o clipe da mais nova música da Teess. Eu subi no sofá, cantando um verso da música. Jessica riu, um pouco antes de subir no sofá comigo também cantando.
- Você é muito idiota.- Jessica riu, se jogando no sofá.
- Cala boca.- Me joguei ao lado dela, ainda rindo.

Liam POV

- Eu não acredito nisso.- Bufei, me jogando na cama enquanto ouvia gritos no andar de baixo.
- Elas só estão cantando.- Teess riu, acariciando meus cabelos.
- Elas estão gritando.
- Você é um chato.- Ela me deu um tapa de leve no braço ainda rindo.
- E você é linda.
- Para.- Ela riu, ficando vermelha.
- Você fica ainda mais lindo quando fica vermelha.- Eu acariciei seu rosto, vendo-a corar mais ainda.
- Liam!- Ela repreendeu, rindo.
- Tudo bem, eu já parei.- Sorri fofo, vendo-a sorrir de lado.
- Eu te amo.- As palavras escaparam de seus lábios, fazendo-a arregalar os olhos.- Ah meu Deus, desculpa. Eu...
- Não precisa se desculpar por dizer a verdade.- Sorri abertamente, vendo-a abrir a boca em surpresa.
- Seu idiota.- Ela se levantou da cama, revirando os olhos.
- Ei.- Levantei também, segurando-a pela cintura.- Eu também te amo.
- De verdade?- Ela se virou para mim, colocando os braços em volta do meu pescoço.
- De verdade.- Eu sorri, dando um selinho nela.
- Eu descobri uma coisa.
- O que?- Perguntei curioso, vendo-a sorrir.
- Eu nunca deixei de te amar.
- E eu também descobri uma coisa.- Eu disse, com um sorriso que expressava toda a minha felicidade.
- O que?
- Nada pode estragar esse dia.

6 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.