domingo, 21 de julho de 2013
Daniela POV

"- Acho que esse ficaria melhor.- Observei, colocando o vestido preto em frente ao corpo.
- Não, o vermelho é mais sexy.- Manoella piscou para mim, me fazendo rir.
- Tudo bem, eu coloco o vermelho.- Sorri para ela, que saiu do quarto com o outro vestido em mãos. Deixei a toalha cair e coloquei o vestido que, tenho que admitir, ficou lindo.

....

- Meu Deus, para quem é tudo isso ?- Harry perguntou, sorri para ele e abri a boca para responder, até perceber que ele não estava falando comigo.
- Obrigada, Hazza.- Manoella sorriu, passando na minha frente com o vestido preto.- Eu adoro esse vestido.
- Achei que você viria com o vestido vermelho, ele é horrível.- Melanie riu, sem perceber a minha presença. Olhei para o meu corpo, a droga do vestido vermelho. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, ela havia me enganado. Subi as escadas sem me importar com a droga da festa, entrei no quarto e me tranquei lá o resto da noite."

Acordei suando frio, essas lembranças me assombravam há uma semana, sempre a mesma coisa.
- Está nervosa ?- A voz de Jessica me fez pular da cama, olhando para a porta.
- Foi só um pesadelo.- Sorri de lado.
- Cuidado, as coisas podem acontecer quando você menos espera.- Ela saiu do quarto sem falar mais nada, cerrei os olhos, confusa.
- Mas que droga!- Falei comigo mesma, essa garota queria me assustar para conseguir alguma coisa de mim, mas eu vou guardar esse segredo até a morte. Levantei da cama e sai do quarto, descendo as escadas rapidamente.
- Ta bom, qual o seu problema ?- Puxei o braço de Jessica, que deixou cair o copo de água no chão.
- Você viu o que fez ? Eu não vou limpar isso.- Ela se soltou de mim, me olhando com raiva.
- Você quer parar de me culpar por tudo que acontece ? Eu não sou "M" e não importa o que você faça, não vai conseguir que eu confesse uma coisa que não fiz.- Soltei, com raiva. Um sorriso apareceu em seus lábios.
- Se você não fez nada, porque parece tão nervosa ?- Ela saiu, batendo seu ombro com força no meu. Respirei fundo, me segurando para não voar no pescoço dessa garota.
- Parece que as coisas estão boas por aqui.- Louis brincou, limpando os cacos de vidro no chão.
- Eu não vou te ajudar a limpar isso, sinto muito.- Me sentei na bancada, fazendo-o rir.
- Já esperava por isso.- Ele deu de ombros, jogando os últimos cacos no lixo.
- Porque ela me odeia ?- Choraminguei, apoiando meu queixo nas mãos.
- Ela odeia todo mundo.
- Não, ela tem um ódio anormal por mim.- Resmunguei, revirando os olhos. Louis riu fraco, parando na minha frente.
- Está com fome ?- Ele foi até a geladeira, pegando um pote de nutella.
- Não, eu não preciso ficar deprimida e gorda.- Me levantei, subindo as escadas enquanto ouvia sua risada. Pelo menos alguém parece feliz.

Teess POV

- AAAH!- Soltei um gritinho quando Liam me jogou na cama.- Liam nem pense nisso.
Ouvi sua risada enquanto suas mãos caminhavam para a minha barriga, começando a fazer cócegas.
- L-Liam, p-para.- Tentei falar, em meio aos risos.
- Você quer que eu pare ?- Ele ainda ria de mim.
- S-sim.
- Mas eu não quero parar.- Ele riu mais alto, continuando com as cócegas, o ar começou a faltar e eu sabia que iria ter uma crise naquele momento.
- L-Liam, eu t-tenho...- Tentei falar, mas estava difícil conseguir respirar.- Eu t-tenho a-asma.
- Oh meu Deus, eu esqueci.- Ele se levantou rapidamente, seus olhos arregalados.- Eu sinto muito, muito mesmo.
Eu não respondei sua pergunta, apenas caminhei até a cômoda ao lado da cama e peguei a minha bomba de ar, sugando o máximo possível de ar. Respirei fundo antes de me virar para Liam, que ainda estava estático no mesmo lugar.
- Está tudo bem agora.- Sorri, tranquilizando-o.
- Tem certeza ?- Ele correu até mim, checando cada centímetro do meu corpo.
- Foi um ataque de asma, acho que não estou machucada.- Ri fraco, fazendo Liam se soltar, sorrindo para mim.
- Você me assustou.- Ele suspirou aliviado, se jogando na cama.
- Você parece meio tenso.- Me sentei em seu colo, passando uma perna de cada lado da sua cintura.- Talvez eu possa te ajudar com isso.
Ele riu enquanto eu rebolava em seu membro, fazendo-o gemer alto em surpresa. Suas mãos automaticamente apertaram a minha cintura.
- USEM CAMISINHA!- Ouvi a voz do Harry vindo do corredor, me soltei de Liam que revirou os olhos, eu apenas me permiti rir.
- CALA A BOCA, STYLES!- Liam gritou, me fazendo rir mais ainda.
- Esquece ele.- Sorri para ele, depositando um beijinho em seus lábios. Liam sorriu se deitando ao meu lado.
- Eu te amo.- Ele soltou de repente, virei minha cabeça na sua direção sem saber o que falar.
- Eu... você está com fome ?- Me livrei do assunto, levantando da cama em um pulo, Liam apenas assentiu, com um sorrisinho nos lábios. Sai do quarto suspirando, essa foi por pouco.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.