sábado, 20 de julho de 2013

                                   Fanfic Summer Love


                                                   Sinopse 
                                                   Personagens
                                         
                                                1º Temporada                                           
                                             
                                                   Capitulo 1
                                                   Capitulo 2
                                                   Capitulo 3
                                                   Capitulo 4
                                                   Capitulo 5
                                                   Capitulo 6
                                                   Capitulo 7
                                                   Capitulo 8
                                                   Capitulo 9
                                                   Capitulo 10
                                                   Capitulo 11
                                                   Capitulo 12
                                                   Capitulo 13
                                                   Capitulo 14
                                                   Capitulo 15
                                                   Capitulo 16
                                                   Capitulo 17
                                                   Capitulo 18
                                                   Capitulo 19
                                                   Capitulo 20
                                                   Capitulo 21
                                                   Capitulo 22
                                                   Capitulo 23
                                                   Capitulo 24
                                                   Capitulo 25

                                                2º Temporada

                                                   Capitulo 1
                                                   Capitulo 2
                                                   Capitulo 3
                                                   Capitulo 4
                                                   Capitulo 5
                                                   Capitulo 6
                                                   Capitulo 7
                                                   Capitulo 8
                                                   Capitulo 9 
                                                   Capitulo 10
                                                   Capitulo 11
                                                   Capitulo 12
                                                   Capitulo 13
                                                   Capitulo14  
                                                   Capitulo 15
                                                   Capitulo 16
                                                   Capitulo 17
                                                   Capitulo 18
                                                   Capitulo 19
                                                   Capitulo 20
                                                   Capitulo 21
                                                   Capitulo 22
                                                   Capitulo 23
                                                   Capitulo 24
                                                   Capitulo 25
                                                   Capitulo 26
                                                   Capitulo 27
                                                   Capitulo 28
                                                   Capitulo 29- Final

91 comentários:

  1. muitoo boa essa fic amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fic per-Fect <3 eu to amando aqui
      By:Mina do Louis <3

      Excluir
    2. Ooi , bom eu sei o quanto é chato ficar recebendo esse tipo de mensagens. "Olha lá ela divulgar fanfic" vou mesmo por que é o unico jeito de conseguir novos leitores se vocês poderem ajudar. Favoritem e comentem por favor e muito importante aqui a sinopse >>>>>> Zayn Malik P.O.V
      -CARAMBA PAI E ESSA MULHER TINHA QUE MORAR NO FIM DO MUNDO, NÃO VOU SAIR DE LONDRES PRA MORAR NESSA PORCARIA DE HOLMES CHAPEL.
      Pai : Você vai e ponto final , eu sou seu responsável e decido o que é melhor pra você, agora arruma essa mala logo por que a gente vai sair amanhã cedo.
      -ÓTIMO OBRIGADO POR ACABAR COM A MINHA VIDA .
      Claro que eu tenho razão , bom tudo bem meu pai querer casar e seguir em frente até ai tudo bacana , e essa tal de Anne até parece ser legal , mas assim de um dia para o outro ele resolve se mudar de Londres para morar nessa porcaria de cidade , e ainda disse que essa mulher tem um filho um tal de Harry ... Aposto que é algum nerd idiota.
      Fazer o que né o jeito e arrumar as malas e ir pra esse fim de mundo e ter um "novo irmãozinho " idiota , mas pai se você acha que eu vou aceitar isso numa boa, você está mais do que enganado ...

      S/N P.O.V.
      Por que a vida tem que ser assim comigo ? O que eu fiz para merecer isso ? Por que ele não pode olhar pra mim ? Devo ser mesmo uma nerd ridícula , desajeitada e sem graça . Mas não vejo o problema em ser inteligente , ou um pouco diferente. Seria melhor se eu fosse uma daquelas patricinhas, ao menos assim ele olharia para mim ...

      Harry P.O.V
      Minha mãe não pode simplesmente namorar um cara , qual a necessidade disso tudo ? Agora a partir de amanhã minha mãe e esse tal de Yaser vão morar juntos e pra piorar ele ainda tem um filho da mesma idade que eu , com certeza esse tal de Zayn vai ser um pé no saco ...

      Link >>> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-it-was-meant-to-be-2784034

      Excluir
  2. Respostas
    1. alguém perguntou ?

      Excluir
    2. minha filha, sabe oque voce faz com sua opniao de merda? pega, enrrola e fuma por que e uma droga! Bitch please! 2 bjs :* :* e pra finalizar , da licença por que a fanfic e maravilhosa!!

      Excluir
    3. Falou Tudo Izabely kkkkkkk manda se foder esses haters q vem pesquisar one direction so para ficar Enchendo o saco !!

      Excluir
  3. perfect!!! OMG! Meu Santo Kevin! Seu talento brilha igual o da Tinker Bell na boa! Nao ligue eu sou retardada... Vc e ta1 diva que vao mudar WMYB pra What Makes You Leh... (eu disse que sou retardada!)

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a fic <3
    #Victoria

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu amei amei amei amei amei amei sua fic estou in love com ela, mas só comentei agora depois de tanto tempo porque hoje eu mesmo eu não tinha nada pra fazer e resolvi procurar uma fic no google e achei a sua! Fiquei a tarde inteira lendo e realmente essa fanfic é perfeita! Amei! Parabéns, você escreve muito bem! <3

    ResponderExcluir
  6. Posso postar na page de minha colega ?
    Porque sou CDC de lá :)

    ResponderExcluir
  7. Meu , que fic tão .. <3 viciante
    uma pena que acabou :C melhor fic de todas que já li !

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindo <3 <3 <3 <3 Ameiiiiiieeeee Parabéns!!!

    Ana Clara Malik :D

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que lindo <3 <3 <3 <3 Ameiiiiiieeeee Parabéns!!!

    Ana Clara Malik :D

    ResponderExcluir
  10. Leh Posso Postar essa Fic em Minha Pág? (Com seus Devidos Créditos) é claro se você Deixar

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii q fic perfeeeitaaa

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente AMEI!Eu li todo com uma amiga minha (que não é Directioner é Prisoner) e ela gostou mais do que a dos TW!!Incrível!!Tivemos momentos de *bochechas vermelhas de vergonha* (Capítulo 16 dea primeira temporada)!!!

    ResponderExcluir
  13. Pronto, agr que terminei de ler a fic a minha vida ficou sem graça :/ hahaha ela é a mais perfeita de tdassss ... Só não entendi o por que do nome ser Summer Love. Parabéns...

    ResponderExcluir
  14. Que diva essa fanfic eu ameii

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei Xôrosa demais Limda.
    Está perfeita essa fic ... Amei :3

    ResponderExcluir
  16. gente essa fic é ridícula! como podem ter gostado!? tipo, qual é o sentido dela virar assassina? eu nn li até o final, oque acontece? descobrem que na vdd quase tudo äconteceu¨enquanto ela estava em coma? pq só assim pra ter algum sentido

    ResponderExcluir
  17. vaiam para o caralho , isto n é nada é so a merda de uma fic que nao se percebe nada vaiam se foder suas putas de merda brasileiras do caralhooooooooooooooooooooo :) <3

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei de criar uma pag no face sobre fanfics e como eu amei a sua eu gostaria de saber se vc deixa eu posta la na pag, eu coloco os creditos

    ResponderExcluir
  19. Gente que fic mais PERFEITAAA !!! Eu fiquei até 6 hrs da manhã lendo .. no meu celular ainda. Aí acabou a bateria e fui dormir haha eu ameeeiiii

    ResponderExcluir
  20. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. LIANDA sua fic nossa amei perfeita mesmo

    ResponderExcluir
  22. minha amiga acabou de me falar dessa fic e tipoh é perfeita parabens pelo trabalho vc é diva. e olha q eu só comecei a ler

    ResponderExcluir
  23. Parabéns muito Diva a Fic só achei meio chato pq vc não terminou certinho no final , mais mesmo assim ficou Linda *o*

    xoxo BatGirlPoha ;p

    ResponderExcluir
  24. Que fic em eu pensei que era boa, mas seu talento... Uma dica, você seria uma boa escritota

    ResponderExcluir
  25. cara tipo ta perfeito continui assim com esse seu talento

    ResponderExcluir
  26. Mano!! Tem um olho no meu oceano!! MEUS PARABENS VC ESCREVE MUUUUUUUITO BEM !!!!!,

    ResponderExcluir
  27. eu li a fanic toda em apenas um dia mais foi boa eu so espera que a SEUNOME FICASSE FAMOSA DEPOIS ALGUM CONTRATADO TENTASSE ASSASINAR ELA AI COMEÇASSE UMA FUGAR COM OS MENINOS NOSSA IA SER D+

    ResponderExcluir
  28. Cara meu nome é Raul tenho 14 anos e amei.... simplesmente essa fic mudou minha vida......SIMPLESMENTE ADOREI :)

    ResponderExcluir
  29. Adorei a fic, eu poderia pega-la e posta-la em um outro site continuando com a 3° temporada? Se me permitir irei dar créditos á fic

    ResponderExcluir
  30. Eu lembro de tudo oq vai acontecer eu tava procurado essa fic desde do ano passado... Vou ler amanha pq to morrendo de sono,amo.suas fics,posta uma tipo a Crazy com o Nini so que com o Zayn?

    ResponderExcluir
  31. Eu lembro de tudo oq vai acontecer eu tava procurado essa fic desde do ano passado... Vou ler amanha pq to morrendo de sono,amo.suas fics,posta uma tipo a Crazy com o Nini so que com o Zayn?

    ResponderExcluir
  32. melhor fic que eu já li na minha vida

    ResponderExcluir
  33. Adorei so que matas te a minha diva :'( a Demi <3 Mas ficou perfeita <3

    ResponderExcluir
  34. Mds a onde vc consegue tanta imaginação? *0* ficou tão perfeita...
    Vamos direto ao ponto hehe eu quero saber se vc podia dar sua autorização para eu continuar a fic. Ela ficou muito , muito perfeita, mas eu vi q ainda da pra rolar uma história ai. Em fim é isso.
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  35. super perfeito assim eu ñ comentava pq tipo ñ tinha palavras para falar muito bom e vc tem muita criatividade parabéns !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Amei sinceramente, uma das melhores que já li.
    Você tem um don incrivel com as palavras !!!!!!! Amei simplismente !!!!

    ResponderExcluir
  38. Parei de ler no capitulo 17 da 2 temporada pq ficou tedioso (minha opinião) mas se ela tivesse um caso com o niall ia ser bem melhor kkk

    ResponderExcluir
  39. Mais uma fic perfeita da minha xará, parabéns leh, essa fic é divina ( mais uma pra sua coleção) n mudaria nada!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  40. Amei sua fic principalmente o final..♡♥♡
    #vick_malik

    ResponderExcluir
  41. Olá :) gostaria de saber se posso partilhar a tua fic na minha página (https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Fics/214982208677060)

    ResponderExcluir
  42. OMG! Amei!!! Fic + Pft do mundo! Fiquei viciada! Era toda hora fazendo alguma coisa e lendo isso! MDS!!! Eu ameeeei o fim!*_*Eu só achei o nome da SN bem esquisito!

    ResponderExcluir
  43. É a melhor Fanfic que eu ja li *--*

    ResponderExcluir
  44. Melhoooor fanfic que já li mds me emocionei várias vezea foi pft td <3

    ResponderExcluir
  45. ei pessoal, desculpa incomodar, mas vocês podem visitar meu blog de fics? eu comecei ontem fanfics one direction

    ResponderExcluir
  46. Posso posta Sua fic no Meu blog?
    Com seus devidos creditos.

    ResponderExcluir
  47. Amei! <3 essa e a fic mais perfeita que eu ja li! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  48. alguem pode me indicar uma outra fic pra mim ? obg
    PS. amei essa fic ta liamda parabens

    ResponderExcluir
  49. Muito perfeita essa fic, é uma das melhores que eu já li, você escreve super bem!! AMEI ♥

    Ass: Daillah *-*

    ResponderExcluir
  50. Oii, eu amei sua fic e gostaria de saber se posso posta ela na minha pag, eu coloco os créditos

    ResponderExcluir
  51. Oiii, Sou leitora nova *-*
    Terminei de ler essa Fic em 2 dias de tanto que eu lia , eu ficava tipo "Tenho que terminar de ler Summer Love, Tenho que terminar de ler Summer Love"
    Essa fic é muito vidinha *-----* ,
    vlw por me deixar ocupada por dois dias '-' ♥
    Ass: Nandaah *-* ♥

    ResponderExcluir
  52. Nossa cara quando tava na parte da "matadora de aluguel" eu surtei pensei que ia ficar uma merda mais ficou ótimo *-*

    MDS. D+++

    ResponderExcluir
  53. Eu AMEII essa fic,ja e a terceira vez que vou ler ela,e MUITOOO PERFEITA,vc e uma otima escritora s2

    ResponderExcluir
  54. Eu só queria saber quem matou os pais dela, acho meio tosca essa obsessão de vocês pelo o one direction, conheço gente mais bonita que eles e eu só conheço gente feia, por isso achei o resto meio desnecessário. Sugiro a autora que escreva um livro só sobre a morte dos pais dela, iria vender muito. Caso resolva fazer isso por favor me avise que u irei comprar seu livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um blog voltado exclusivamente para a One Direction então se não gosta deles eu sugiro que vá procurar outro tipo de fanfic na qual os principais sejam outros artistas.

      Excluir
  55. Oee sou sua fa e amei a fic queria divulgar ela na minha conta no wattpad mais com os seus creditos iria fazer um capa (pq eles pedem la) essa conta que eu tenho la eu divulgo fics ou fics que eu gosto e escrevo tb se vc deixar eu posso postar por favor te dou balinha com sabo de zayn malik

    ResponderExcluir
  56. Eu A-M-E-I sua fic *-* ela é muito perfeita! <3

    ResponderExcluir
  57. Continua por favor eu simplesmente a ameii e não quero parar de ler

    ResponderExcluir
  58. Concordo com i comentário a cima , o John volta e entrega um bilhete p ele dizendo que ela precisa voltar e tals..... Por favor , essa é a melhor fanfic que eu já li , ela é completamente diferente e eu adoro coisas diferentes, se der continua , por favor mesmo :'( :')

    ResponderExcluir
  59. Muito bosta mais voce é uma boa escritora eu so nao gostei

    ResponderExcluir
  60. Amei mt ficou legal meio q sem noção e cheia de suspense! !

    ResponderExcluir
  61. ADOREI ESTA FIC , POR FAVOR CONTINUA A HISTÓRIA, EU NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NA FIC, EU AXO QUE ATÉ A VOU VOLTAR A LER!!!!!! EU NAO QUERO LER OUTRAS FICS PORQUE TENHO MEDO DE ME ESQUESSER DESTA, E ACHO QUE NAO EXISTE OUTRA MELHOR!!!! POR FAVOR CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  62. MDS essa fanfic acabou com o meu emocional ainda mais q a personagem era bem parecida CMG mds to chorando rios aqui... Parabéns nega nessa tu se superou...
    Bjos da Jennifer Prado...

    ResponderExcluir
  63. CARALHO MENINA. QUE FANFIC PERFEITA É ESSA?? VOCE ESCREVE MUITO MUITO BEM! QUANDO EU ACHAVA QUE NÃO DAVA PARA FICAR MELHOR VOCÊ SE SUPERAVA AINDA MAIS. AMEI MESMO. 😻😻👌👌👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  64. Ao longo de alguns capitulos pensei k a historia tava a ficar chata mas kuando acabei fikei pasmada ESTA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  65. A melhor que eu ja li essa foi otimaaa

    ResponderExcluir
  66. The best fic ever ♡

    #Biah

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.