quarta-feira, 10 de julho de 2013
- O que isso quer dizer ?- Liam estava confuso.
- Que ela vai acabar com a minha vida, só isso.- Sorri irônica para ele, que revirou os olhos.
- Vamos esquecer isso.
- Liam, eu...
- TEESS, DESCE AQUI.- Ouvi a voz da Jessica no andar de baixo.
- Vai lá.- Liam sorriu de lado, sentando-se na minha cama.- Eu te espero aqui.
- Não faz nenhuma merda viu, eu já volto.- Sorri saindo do quarto, desci as escadas calmamente, ainda sorrindo.
- Porque esse sorriso ?- Kelsie arqueou as sobrancelhas na minha direção.
- Não é nada, mas o que você queria me falar ?- Balancei a cabeça negativamente, mudando de assunto.
- É que nós vimos o Chris indo embora com três malas e queríamos saber o que aconteceu.- Jessica foi direta, recebendo olhares feios das outras pessoas na sala.- O que é ?
- Nada, só responde logo.- Daniela olhou para mim com a expressão séria.
- Não é nada demais, foi só uma briguinha boba.- Dei de ombros, mordendo o lábio para conter as lágrimas.
- Olha o que recebemos.- Louis chegou com uma caixa na mão.- Chama o Liam.
- LIAM!- Jessica gritou e segundos depois ele descia as escadas sorrindo.
- O que foi ?- Ele perguntou se sentando ao meu lado.
- Chegou um pacote de 'M'.- Louis jogou um bilhete na minha direção. Abri-o e li em voz alta:

"Querem saber quem eu sou ?
Abram o pacote.

'M' "

- Abre isso logo, eu já cansei dessa merda.- Jane apontou para o pacote nas mãos de Louis, que abriu-o rapidamente.
- Um DVD ?- Ele olhava atentamente para o DVD em suas mãos.
- Coloca isso logo.- Harry revirou os olhos, tomando o DVD da mão de Louis e colocando-o no aparelho. Olhei confusa para a televisão, parecia ser gravado de dentro do armário do meu quarto.
- Que merda é essa ?- Liam indagou confuso.

"-Para, alguém pode ver a gente.- Eu ri, afastando Liam de mim.
- Ninguém vai ver.- Liam depositou um beijo no meu pescoço.
- Liam, chega.- Falei séria, fazendo-o bufar."

A câmera desceu lentamente, parando nos pés de 'M'. Olhei as botas tão conhecidas para mim e meus olhos se arregalaram.
- Para isso!- Ordenei, ainda surpresa.
- Porque ? Nós...- Niall tentou falar, mas eu interrompi-o.
- Para isso logo!- Levantei meu tom, tomando o controle das mãos dele e parando o aparelho.
- Que merda você está fazendo ?- Jessica revirou os olhos nervosa.
- Essas botas. A merda das botas!
- O que tem as botas ?- Kelsie perguntou já sem paciência.
- Eu conheço elas, essas botas são minhas.
- Como assim suas ?- Liam indagou se levantando.- Você estava sendo gravada.
- Eu sei, emprestei essas botas pra Daniela ontem.- Olhei para Daniela, que arregalou os olhos.
- Eu não estava usando elas ontem, não sou eu dentro desse armário.- Daniela negou rapidamente.
- Continua passando essa merda.- Jessica apontou para o DVD sem tirar os óculos um segundo de Daniela, apontei o controle para a televisão e apertei o play.

"- Vamos descer, depois a gente resolve isso.- Eu pisquei para Liam saindo do quarto, sendo seguido por ele. A pessoa continuou andando enquanto filmava tudo à sua volta. Ela foi até o celular que estava em cima da cômoda e jogou-o no chão, quebrando em pedacinhos."

- Meu celular não está quebrado.- Olhei para todos à minha volta, confusa.
- Não é o seu celular, é o meu.- Liam sorriu irônico.
- Ah, agora faz sentido.- Dei de ombros voltando a minha atenção para a televisão, o vídeo acabou logo depois do celular ser totalmente destruído. Bufei me levantando enquanto Jessica ainda olhava fixamente para Daniela.
- Não fui eu, para de me olhar assim.- Daniela se encolheu no sofá.- Porque eu me entregaria desse jeito para vocês ?
- Então me explica porque as botas que estavam no seu closet foram parar nos pés de 'M'.- Jessica se aproximou mais de Daniela.
- Eu não sei!- Ela exclamou com raiva.
- Podemos nos acalmar ?- Kelsie tentou separa-las, mas Jessica era muito mais forte.
- Não, obrigada.- Jessica sorriu irônica.
- Parem.- Harry puxou Jessica e jogou-a no sofá com força.
- Ai.- Jessica passou a mão na cabeça.- Como você é gentil.
- Vamos resolver isso agora.- Harry ignorou totalmente o que Jessica havia falado.
- Resolver como ?- Liam cruzou os braços na frente do peito.
- A pessoa que gravou aquilo não estava usando luvas.
- E..?- Niall continuava confuso.
- Se eu falar com o Simon ele pode identificar as digitais, e ai descobrimos quem fez aquilo.- Harry sorriu como se tivesse descoberto a América.
- Isso pode dar certo.- Jane sorriu dando um selinho nele.
- É bom que dê.- Jessica olhou séria para Harry que encolheu os ombros. Jessica podia dar medo de vez em quando. Muito medo.

3 comentários:

  1. olha ta perfeita sua fic! eu leio ela desde quando vc tava no cap 7 eu acho, mas nunca comentei! sorry! agr eu vou comentar! <3 rapido que eu fico agoniada! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.