segunda-feira, 15 de julho de 2013
Jessica POV


- Como assim não tem digitais ?- Harry estava nervoso.
- Eu sinto muito Harry, não temos nada.- Simon deu de ombros, entregando os restos do celular para Harry que revirou os olhos.
- Mas nós vimos o vídeo, ela pegou essa merda com as mãos.- Harry se jogou no sofá com a cabeça entre as mãos.
- Vai ficar tudo bem.- Jane se sentou ao lado dele.- Olha para mim. Nós vamos descobrir quem fez isso tudo bem ?
- Tudo bem.- Harry suspirou derrotado, sorrindo de lado para ela.
- Bom, eu tenho que ir. Boa sorte com isso.- Simon acenou para nós enquanto saia da sala. Bufei, me sentando ao lado de Zayn que olhava para o nada, desolado.
- Oi.- Sorri de lado.
- Oi.- Zayn falou ainda sem me olhar.
- Você está pensando nela ?
- O que ?- Zayn me olhou confuso.
- Na Manoella.- Dei de ombros vendo sua mandíbula ficar tensa.- Você está pensando nela outra vez ?
- Bom, eu não estava. Até agora.- Ele riu fraco e minhas mãos automaticamente subiram para a minha boca.
- Oh meu Deus, me desculpe. Eu não queria falar isso, eu só...- Tentei me redimir, mas a risada de Zayn me fez parar.- O que foi ?
- Está tudo bem. Não precisa se desculpar por isso.- Ele disse me fazendo rir fraco, mordi o lábio tentando esconder um sorrisinho bobo que ameaçava aparecer em meus lábios.- Eu posso te mostrar uma coisa ?
- Sim.- Eu sorri me levantando junto com ele.
- Onde vocês vão ?- Kelsie sorriu maliciosa.
- Preciso mostrar uma coisa para ela.- Zayn sorriu, como se estivesse compartilhando uma piada interna.
- Eu sei que coisa é essa.- Louis disse me fazendo gargalhar.
- Vamos logo.- Puxei Zayn pela mão, subindo as escadas.- O que quer me mostrar ?
- Bom, a Manoella me entregou uma coisa uma semana antes de morrer.- Ele deu uma pausa, engolindo em seco.- Ela disse que era para mim entregar para você, mas eu me esqueci disso.
- Que bonito Zayn.- Cerrei os olhos, balançando a cabeça negativamente. Ele sorriu o foi até o seu guarda roupas, voltando com uma corrente de ouro nas mãos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Porque está chorando ? Algum problema ?- Zayn se desesperou, me fazendo soltar um riso fraco.
- Essa corrente tem meio que um valor sentimental para mim.- Sorri simpática para ele.
- Ela é bonita, como você.- Me senti corar enquanto ele me olhava com um sorrisinho nos lábios.
- Eu... não sei o que falar.- Sorri de lado, ainda envergonhada.
- Não precisa dizer nada.- Senti seu hálito bater contra o meu rosto. Fechei os olhos com a nova sensação enquanto sentia seus lábios tocando levemente os meus. Os lábios macios de Zayn se moviam em conjunto com os meus, senti sua língua invadir a minha boca em um ritmo lento.

Bip. Bip.

Me afastei rapidamente de Zayn, pegando o celular em meu bolso.

"Eu te presenteio com um lindo colar de ouro e o que faz ?
Rouba o meu namorado. 
Sempre soube que você era uma vadia.

- M"

Senti meu coração acelerar, como ela podia saber disso ? Olhei em volta desesperada, ela não tinha como saber disso.
- O que foi ?- Zayn tomou o celular da minha mão, lendo a mensagem rapidamente.- Como M sabe disso ?
- Eu não sei tudo bem ? Eu não faço a mínima ideia de como ela possa saber.
- Alguém além de você e da Manoella sabiam do colar ?
- Sim.- E então eu senti a raiva me dominando.- A Daniela sabia da droga do colar!
- Calma, vamos conversar com ela para tirarmos isso a limpo.
- Não Zayn! Você não percebeu ? Tudo o que acontece aqui, todas as pistas que conseguimos nos levam até ela. Isso não pode ser uma coincidência.- Um sorriso brincou em meus lábios antes de pronunciar a frase seguinte.- Daniela é M.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.