terça-feira, 30 de julho de 2013

Crazy- Fuga

A garota cantarolava uma música baixa, enquanto penteava o cabelo da boneca em suas mãos. Ela parecia tão entretida com tal ato que nem sequer percebeu a mulher que parou em frente ao seu quarto.

- Alice ?- Ela chamou carinhosamente, tomando cuidado para não assustar a garota.- Você tem visitas.

Os olhos de Alice se voltaram para a mulher, sua expressão ainda séria.

- Eu não quero ver ninguém.- Sua voz rouca saiu mais baixa que o normal.

- É horário de visitas e tem pessoas aqui querendo ver você. Vou manda-los entrar, se comporte.- Ela saiu, deixando Alice sozinha. A garota soltou a boneca sobre a pequena cômoda, voltando a se sentar na cama.

- Oh, minha filhinha.- Lisa entrou no quarto, um sorriso enorme repousava seu rosto.- Eu senti tantas saudades.

- Oi mamãe.- Ela respondeu sem olhar para a mulher, cruzando as pernas em posição de índio.

- Você está bem ?- Ela fingiu não perceber a falta de emoção por parte da filha, ainda sorrindo.

- Eu pareço bem ?- Alice finalmente encarou a mulher, que suspirou pesadamente.

- Eu sei como é difícil estar aqui querida, mas...

- Você sabe ?- A garota riu ironicamente.- Você não faz ideia de como é estar nesse inferno.

- Eu sei querida, acredite em mim.- Ela sorriu falsamente e a garota sentiu a raiva dominar seu corpo. Se levantou da cama, apontando o dedo no rosto da mulher à sua frente.

- VOCÊ NÃO SABE NADA!- Ela gritou, fazendo Lisa dar um pequeno pulo de susto.- ESSE É O PIOR LUGAR DO MUNDO, NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ. EU SOU APENAS UM FANTOCHE PARA ELES, NADA MAIS QUE ISSO. E A CULPA É TODA SUA!

Lisa se afastou, pela primeira vez na vida sentindo medo de sua pequena Alice.

- O que foi ?- A garota se aproximou, um sorriso doentio tomando conta de seus lábios.- Eu assusto você ?

Os olhos da mulher se encheram de lágrimas quando viu a filha sendo arrastada para fora da sala por três enfermeiros, ela nunca pensou que chegaria a esse ponto.

- A senhora terá que se retirar, sinto muito.- Uma das enfermeiras enxotou-a, enquanto ainda podia ouvir os gritos da sua indefesa Alice partindo o seu coração.

(...)

- Olá Alice.- Tyler entrou no quarto sorrindo, a garota nunca gostou daquele psicólogo, muito menos dos olhares indiscretos que ele lançava sobre seu pequeno corpo coberto apenas pela fina camisola branca.- Está pronta para a seção de hoje ?

Alice não o respondeu, apenas colocou sua boneca no colo e continuou a pentear seu cabelo enquanto cantarolava a mesma música.

- Alice.- Tyler suspirou, repousando uma de suas mãos na coxa na garota.- Você já tem dezessete anos, esquece essa boneca.

A garota sentiu seu mundo desabar, aquela boneca era tudo o que ela tinha, a única coisa que ainda a mantinha viva naquele lugar.

- Eu gosto da boneca.- Ela falou séria, se segurando para não arrancar a cabeça dele com as próprias unhas.

- Mas você já está bem grandinha, precisa se concentrar em outras coisas.- Ele sorriu malicioso, apertando de leve a coxa entre seus dedos, Alice retribuiu o sorriso, se aproximando lentamente do homem.

- Você gosta disso ?- Suas mãos desceram para seus seios, acariciando-os lentamente. Tyler apenas acenou afirmativamente com a cabeça, fazendo a garota jogar a cabeça para trás gargalhando. Um suspiro caiu dos lábios do homem quando ela mordeu o lábio inferior, se sentando em seu colo e apoiando as mãos em seu ombro.

- Eu posso te contar um segredo ?- Os pequenos lábios colados ao seu ouvido fizeram o homem gemer baixo.

- Sim.

- Eu odeio homens que se aproveitam de garotas inocentes e depois as descartam como se fossem lixo.

- Ah, eu também.- Ele investiu o seu quadril contra o dela, sem prestar atenção no que a garota falava.

- Sabe o que eu faço com esses homens ?- Sua voz agora era ameaçadora, ela se afastou ligeiramente de Tyler, desferindo um soco em seu rosto antes de continuar.- Eu mato eles.

Alice pulou em cima do homem, tentando acertar qualquer ponto do seu corpo, ela queria lhe causar dor. Tyler apenas riu, trocando as posições enquanto a prendia pelos pequenos pulsos.

- Você é uma vadia.- Ele cuspiu as palavras, desferindo um tapa estalado no rosto da garota, que o olhou incrédula. Alice levantou seu joelho esquerdo, acertando em cheio o seu membro. Tyler caiu ao chão com a mão entre as pernas e uma expressão de dor no rosto. Ela se levantou rapidamente, e sem perder tempo correu até a bolsa do homem, pegando o sedativo mais forte que encontrou.

- O que vai fazer com isso ?- Ele tentou se levantar, recebendo um chute no rosto que o fez cambalear e cair ao chão de novo, ela se sentou ao lado do homem com todas as seringas de sedativos possíveis em mãos.

- Você vai se arrepender.- Ela pronunciou com raiva, cravando a seringa com força em sua perna, o que o fez urrar de dor. Ela repetiu isso cinco vezes, cada vez com uma doze de sedativo maior.

- Espero que isso seja o bastante para te matar.- Ela falou para o homem inconsciente, mesmo sabendo que ele não podia mas ouvi-la. Seus pés caminharam até a porta, abrindo uma pequena fresta para conferir o movimento. O corredor parecia vazio, já era noite e todos estariam provavelmente dormindo. Ela se apressou em andar até a saída, se escondendo de seguranças algumas vezes. Foi quando ela chegou ao seu destino que sua respiração acelerou, estava completamente vazio, provavelmente pela troca de turno dos seguranças.

- Vamos lá, você consegue.- Ela falou consigo mesma e respirou fundo antes de correr para a saída sem se importar com as câmeras, ela só queria sair daquele lugar horrível. Suas pequenas mãos empurraram a porta com força, fazendo com que o alarme disparasse por todo o lugar. Seus passos se apertaram e ela já corri sem rumo pelas ruas, o medo invadindo seu corpo.

- Ela veio por aqui.- A voz tão conhecida invadiu seus ouvidos, seus olhos se arregalaram, ela sabia que não conseguiria correr mais rápido do que o monte de seguranças e enfermeiros que estavam cada vez mais perto. Seu olhos correram por todo local, parando um uma casa onde o som era extremamente alto.

"Uma festa." ela sorriu com seus pensamentos. "Isso é perfeito."

Seus pés correram até a casa, abrindo a porta com força e entrando na enorme casa. Assim que ela começou a andar entre as pessoas bêbadas e os corpos soados toda a atenção foi desviada para si. Alice sabia que uma camisola de hospital não era o melhor visual para se usar em uma festa, mas isso não importava agora, ela só queria ser livre uma vez na sua vida.

- Parece que o halloween chegou mais cedo!- Uma das garotas gritou, mas Alice apenas ignorou-a, procurando um lugar calmo para que pudesse pensar. Seus pequenos pés a levaram até o primeiro degrau da grande escadaria, subindo o resto até chegar no segundo andar, que parecia bem mais silencioso do que o primeiro, olhou em volta vendo várias portas. Alice levou sua mão até a maçaneta de uma porta, mas parou assim que ouviu gemidos altos vindo do quarto. Saiu de perto rapidamente e entrou no segundo quarto, esse parecia bem menos assustador em sua opinião. Ali suspirou, se sentando a afundando o rosto entre as mãos. Sentiu seu corpo relaxar ligeiramente, ela sabia que estava segura. Uma voz a tirou de seus pensamentos, ela olhou para cima, encontrando grandes olhos azuis que a fizeram estremecer, e então aquela voz inundou seus ouvidos.

- Achei que a festa era lá embaixo.

15 comentários:

  1. muito legal , continua!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando mais tem alguma coisa aver com o 1D★

    ResponderExcluir
  3. mt bom continua linda *----*
    vc e d mais.....

    ResponderExcluir
  4. amo TODAS as fics q vc faz! São per-fect's
    xx Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Ah to amando .. Continuuua ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.