sábado, 27 de julho de 2013
Louis POV

- O que você está fazendo ?- Kelsie correu atrás de mim, que arrastava o corpo de Daniela pela casa.
- Escondendo o corpo.- Falei como se fosse óbvio.
- Porque ? Nós temos que chamar a polícia, não fomos nós que matamos ela, foi "M".- Ela continuou me seguindo, afobada.
- "M" é um de nós, e se ela conseguiu colocar a culpa em Daniela por tanto tempo, pode também colocar a culpa do assassinato em um de nós.
- Por favor, isso só vai piorar tudo.- Ela implorou novamente, segurando meu braço.
- Alguém tira ela daqui por favor ?- Pedi já com raiva.
- Vamos.- Harry a tirou de lá, colocando-a ao lado de Jane.
- Você vai se arrepender disso.- Kelsie disse antes de sair correndo para o lado oposto.
- Onde vai colocar o corpo ?- Harry apareceu do meu lado, pegando os pés de Daniela.
- Tem um beco a dois metros daqui.- Eu dei ombros.- Eles matam pessoas lá todo dia, ninguém vai desconfiar de nada.
Harry assentiu, me ajudando a descer as escadas enquanto carregava o corpo.

(...)

- Vocês demoraram.- Jane murmurou, dando um selinho em Harry.
- Digamos que o beco não era bem a dois metros daqui.- Harry me olhou feio, fazendo-me encolher os ombros.
- Onde está Kelsie ?- Perguntei, me lembrando da garota aterrorizada que vi horas atrás.
- Ela está trancada na dispensa desde que vocês saíram.- Jessica apontou para a dispensa, me fazendo estreitar os olhos.
- Porque na dispensa ?- Questionei, ainda confuso.
- Eu não sei, ela não quis falar nem com o Niall.- Ela apontou para o garoto cabisbaixo no outro lado da sala, seu rosto vermelho demonstrava que havia chorado.
- Eu vou falar com ela.- Andei até a dispensa, mas eu não precisei bater na porta, ela se abriu sozinha.
- Oi Louis.- Kelsie sorriu para mim.
- Onde conseguiu essa roupa ?- Teess apareceu do meu lado, me fazendo pular de susto.- Você estava na dispensa.
- Eu tenho meus truques.- Ela sorriu, saindo de perto de mim como se nada tivesse acontecido.
- Onde você vai ?- Niall se levantou em um pulo.
- Sair.- Ela deu de ombros.- Uma amiga me ligou.
- Uma amiga ?
- É Niall, uma amiga. Eu não sou obrigada a ficar trancada dentro dessa merda de casa porque você não tem amigos.- Ela apontou o dedo na cara dele e saiu rebolando.
- Eu vou pro meu quarto.- Niall bufou e subiu as escadas rapidamente.
- Eu preciso mesmo ver o que tem dentro dessa dispensa.- Teess passou correndo pela porta, soltando um pequeno gritinho assim que o fez.
- O que foi ?- Corri para lá, encontrando-a com um sapato de salto alto nas mãos.
- Olha isso, esse sapato é maravilhoso.- Ela choramingou, me fazendo revirar os olhos.
- Porque tem tantas roupas aqui ?- Olhei em volta, observando várias roupas espalhadas por ali.
- É aqui que ela esconde as roupas bonitas.- Teess murmurou mais para si mesma do que para mim.
- Como ?
- No guarda-roupas dela só tem roupas feias, ela esconde as bonitas aqui para não precisar nos emprestar nada.- Ela concluiu, pegando alguns pares de roupas nas mãos.
- Pare com isso.- Ralhei, fazendo-a me olhar com raiva.
- Eu preciso de roupas novas.- Ela se virou e continuou pegando as roupas.- E já que eu não posso sair para comprar roupas eu vou pegar as dela.
- Tudo bem, eu vou ver o Niall.- Sai da dispensa, subindo as escadas lentamente.

- Você é um safado Malik.- Era a voz da Jessica, seguida por risadas.
- E você é uma gostosa.- Me aproximei da porta, espiando as duas pessoas deitadas na cama.
- Eu vou te matar.- Ela riu, batendo de leve no braço dele.
- Ah é ?- Ele subiu em cima dela, prendendo suas duas mãos em cima da cabeça enquanto depositava um beijo em seus lábios. Sai dali rapidamente, não precisava ver mais nada. Suspirei pesadamente antes de bater na porta do irlandês.
- Já vai.- Ouvi sua voz abafada antes da porta ser aberta, revelando um Niall sorridente, com uma panela de brigadeiro na mão.
- Como você fez brigadeiro ?- Questionei, confuso.
- A Jane fez para mim.- Ele apontou para cama, onde Harry e Jane sorriam para mim.
- Chegamos antes.- Harry acenou para mim, antes da porta ser fechada na minha cara.
- Ótimo.- Murmurei com raiva.

Bip. Bip.

Peguei meu celular no bolso de trás da calça, desbloqueando a tela para poder ler a mensagem.

"Ops, parece que alguém foi substituído. 

- M"

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.