domingo, 28 de julho de 2013

O sentimento mais errado.


RACHEL POV
Não foi difícil para eu conseguir convencer o cara de levá-lo para casa.Ele estava bebendo doses fortes,estava louco de verdade.Tive até um certo receio em deixar que ele fosse dirigindo para me levar até a casa dele,mas também se eu o deixasse indicar o caminho,poderia ser pior.
Claire estava nos seguindo um pouco distante.
Claire...Eu estava com um mal pressentimento.Ela nunca hesitava,eu havia ensinado ela impecavelmente,e de repente ela simplesmente volta intimidada pelo cara.
Se ele tiver feito alguma coisa,qualquer coisa,eu arranco tudo o que ele tem entre as pernas,sem dó,sem anestesia,só com minhas unhas...
-Ei..marte chamando...ée..-A voz dele estava embriagada.É claro que eu não diria meu nome para ele.Desci do carro acariciando seus cabelos tentando disfarçar o meu erro fatal de não estar focada somente em o que eu estava fazendo ali.
Ele pareceu esquecer que não sabia meu nome,e foi me levando até o seu quarto esbarrando em todos os objetos possíveis,garrafas de bebidas pela metade,livors,até um vaso deflores vazio,que eu consegui pegar antes que caísse no chão.
Visualizei uma cena.
Bebidas,Escada,vaso...
Eu estava de costas para ele.Em segundos seus pés tocariam no primeiro degrau.Pensei rápido,com toda a força que pude bati o vaso na parte de trás de sua cabeça assim que seu pé tocou o primeiro degrau,ele caiu no chão,em cima dos cacos,que se aprofundaram mais em sua cabeça fazendo uma pequena poça de sangue,tive que dar um pequeno pulo para trás,para o sangue não pegar em mim.
Peguei uma das garrafas,a de vodka estava de bom tamanho.Joguei um pouco no pé direito dele,o pé que tocou a escada,e no mesmo local em que seu pé tocou,coloquei a garrafa tombada,fazendo seu liquido escorrer e pingar.
A única coisa que eu valorizo em mim é a memória fotográfica.
Conclusão : Ele caiu em cima de um vaso escorregando na escada,coitado.
-Nem me esperou- Claire reclamou,se deparando com o corpo no chão.
-Porque está reclamando? Eu que tenho que reclamar sabia?!-Explodi,passando minhas mãos em meus cabelos em um movimento nervoso compulsivo.Os olhos dela se arregalaram assustada.
Não ia deixar isso me impedir de relembrar á ela quem nós somos.
-Porque?- Ela perguntou somente,baixo.
-O que você estava pensando Claire? Não pode chegar em um cara e desistir dele sem razão nenhuma,por que isso aconteceu? O que ele disse?  Ele queria alguma coisa?-Tentei manter a calma,sem muito sucesso.
-Eu mal disse meu nome pra ele...
-DISSE O SEU NOME PARA ELE?-Explodi novamente- Claire desde quando você é tão estúpida garota? Não sei se você sabe,mas matar pessoas ainda é crime,ainda existe policia,e policia disfarçada atrás de nós,que não sabiam nossos nomes até agora !
-Era só um cara Rachel !-Ela rebateu,já com seus olhos cheios de lágrimas.
-Então porque fugiu dele?
Ela hesitou.
-Responde- Eu me aproximei dela- Responde mas que droga!
Ela me empurrou para longe,me fazendo pisar no sangue.
Destruindo a morte por acidente.
Eu já estava a mil.
Se segura Rachel,Se segura Rachel...
-Claire sua vagabunda,como você pode conseguir estragar tudo em uma noite? Eu devia saber que você e nossa mãe são exatamente iguais,e vão acabar do mesmo jeito ! – As palavras saíram antes que eu pudesse censurá-las.
Claire abriu sua boca,ela ia falar,mas estava sem argumentos.As lagrimas desciam por seu rosto,e ela olhou para o chão.
Só então eu acordei.Ela arfava tentando respirar entre suas lágrimas.Eu tinha feito isso com ela,como eu pude fazer isso com ela?
-Claire...-Me aproximei dela,mas ela me empurrou novamente.
-Sai de perto de mim-Ela disse,correndo dali meio desnorteada,subindo as escadas correndo.Meu coração quase saiu pela boa quando ela deu um leve escorregão mas se segurou.
O que eu fiz?
O que eu fiz?
Lágrimas também escorriam de meu rosto.Não havia passado nenhum minuto,mas eu não ia conseguir viver mais um minuto sabendo que ela estava triste comigo.
Subi as escadas apressada.Havia várias portas ali,eu fui abrindo uma por uma,com esperança de ela não ter achado uma chave e se trancado por dentro.Empurrei uma,que se moveu de leve mas voltou.Ela estava encostada nessa porta.Eu podia ouvir seus soluços,que eram como uma facada pra mim.
Eu nunca me importei tanto assim.
-Claire...o que eu posso fazer para você me desculpar?-Eu imporei,me sentando no chão do outro lado da porta- Qual é não seja tão infantil.
-Não acha que está bom de me xingar por hoje?-A voz dela estava rouca.
-Desculpa meu anjo,me desculpa por favor,faça o que quiser comigo...só abre a porta e me deixa ver você.
-Se eu olhar pra você agora,eu vou chorar-Ela disse como um bebê.
-Abre a porta de costas então- Falei,com um sorriso fraco.
A porta se abriu devagar,ela estava sentada no chão,de costas,escondendo o rosto com seus braços perfeitos.
Eu a abracei por trás,sentindo o corpo dela em minhas mãos...
A soltei meio assustada comigo mesma.Eu não podia estar sentindo isso...não pela minha irmã.
Ela achou estranho eu te-la soltado,então se virou para me olhar.
-Rachel?-Ela disse,eu encarava o chão.
Respirei fundo.Sim era real.Mas não podia ser pela minha irmã,isso é errado,muito errado..
-Rachel?-Ela insistiu com meu nome.Finalmente consegui olhar para ela.
Vamos colocar os fatos aqui,eu não sei que merda é essa,mas eu acho que eu quero o corpo da minha irmã,não invejo,eu quero,é mais uma questão de desejo,eu estava sentindo nojo de mim? Estava.Queria que isso parasse,e eu vou fazer isso parar é só uma questão de tentar.
E ninguém pode saber.
-Fala alguma coisa-Ela já estava desesperada.Sua mão tocou meu rosto.Caralho não faz isso-Você ta bem?
-To bem- Consegui mentir,sorrindo fraco.
-Desculpa estragar tudo- Claire olhou para o chão.
-Não estragou nada...me perdoa-Falei.Ela arranjou um jeito de se encaixar nos meus braços.Do mesmo jeito que a gente ficava quando papai chegava em casa quebrando tudo o que podia,e nós ficávamos escondidas embaixo da cama.
“Mas se eu ver aquele garoto de novo,eu surto”,adicionei mentalmente.
Aquilo era impossível,
Pelo menos eu queria que fosse.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.