quinta-feira, 13 de junho de 2013

Niall POV
- Liam! Vamos logo para aquela droga de hospital!- Até Kelsie já estava irritada.
- Eu não vou voltar para aquele lugar.- Liam bufou, fazendo birra.
- Foi o lugar da primeira morte, nós temos que voltar.- Jane pediu calma.
- E nós temos sorte daquela droga estar abandonada.- Jessica completou cruzando os braços.
- Liam, por favor. É importante.- Daniela suplicou, sorrindo gentil.
- Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa a culpa é de vocês.- Liam suspirou, desistindo.
- Ótimo, vamos logo então.- Teess revirou os olhos, puxando Chris para fora da casa.
- Onde é o hospital ?- Chris perguntou entrando no carro.
- St. Avennue, 325.- Louis respondeu indiferente.
- Vamos então.- Zayn sorriu acelerando o carro.

[...]

- Credo, isso está um nojo.- Teess torceu o nariz enquanto adentravamos o hospital.
- Deixa de ser fresca garota.- Jessica revirou os olhos, procurando um interruptor dentro daquele lugar anorme.- Achei!
- Uau, esse hospital era ótimo. Porque será que fechou ?- Perguntei confuso.
- Porque uma pessoa morreu aqui.- Jessica sorriu irônica.
- Menos papo mais ação.- Jane concluiu saindo de perto, entrei em um corredor onde haviam várias salas. Andei calmamente por todo o local, observando cada quarto. Parei em frente a um quarto onde uma coisa me chamou a atenção, andei calmamente na direção ao objeto. Estava distraído, tanto que não percebi a corda a minha frente, tropecei na mesma e quase cai, me segurando na parede ao meu lado.
- Essa foi por pouco.- Falei para mim mesmo, suspirando. Senti uma dor aguda na minha bochecha e dei um passo para trás, por pouco não sendo atingido por uma faca que vinha exatamente na minha direção.
- GENTE, VEM AQUI!- Gritei desesperado, passando a ponta dos dedos por minha bochecha, que agora estava coberta por sangue.
- O que foi ?- Kelsie chegou desesperada.- Ah meu Deus, o que foi isso ?
- Eu tropecei nessa corda e uma faca voou em mim.- Expliquei, todos já estavam na sala agora.
- Olha isso.- Harry andou até a faca que se encontrava caída no chão e voltou com um papel em mãos, provavelmente outro bilhete.
- Quem quer ler agora ?- Daniela mordeu o lábio.
- Me dá isso.- Jessica puxou o bilhete das mãos de Daniela, lendo-o em voz alta.

''Acharam que seria tão fácil ? (Risos) Cada lugar tem uma armadilha diferente. Espero que estejam todos bem, mas duvido muito. Nos vemos no próximo hospital, acho que a Manoella vai ficar feliz em ver vocês também.
'SPP' ''

- Ah, que ótimo.- Teess revirou os olhos.
- Onde a Manoella... morreu ?- Kelsie gaguejou, olhei para Zayn e vi seus olhos cheios de lágrimas.
- Umas três quadras daqui.- Zayn limpou as lágrimas.
- Ótimo, podemos ir agora.- Daniela sorriu o nós assentimos.
- Próxima parada, a nossa morte.- Liam sorriu irônico.

[...]

- Como vamos fazer isso ?- Chris perguntou arqueando uma sobrancelha.- Não sei se vocês perceberam, mas esse lugar está lotado.
- Ela morreu no banheiro, não precisamos entrar em nenhum quarto. É só pedirmos para ir ao banheiro.- Jessica revirou os olhos.
- Eles não vão nos deixar passar.- Jane revirou os olhos.- Mas eu tenho uma idéia, uma ótima idéia.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.