quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acaboou :(' Trágico, trágico. Boa leitura e desculpem pelos erros :)

Summer Love- 10º Capitulo


Depois de uns 15 minutos a Lea chegou e eu contei tudo para ela, ela ficou com muita raia e disse que ia falar com o Louis, eu e as meninas ficamos escondidas na escada para ver o que ela ia falar.
- Louis William Tomlison que história é essa de querer mandar a sua irmã para uma clínica ?- Ela perguntou muito brava e os meninos já saíram dali e foram para os seus quartos.
- Ela está louca Lea, isso vai fazer bem para ela.- Ele disse calmo.
- Não vai não, ela não precisa disso.- A Lea disse cruzando os braços.
- Precisa sim, ela é minha irmã e eu sei o que é melhor para ela.- O Louis disse já um pouco alterado.
- Não Louis, você não sabe. Ela está falando a verdade sobre esses sonhos aí. E você sabe porque ? Porque os pais da Camila também morreram nesse acidente e ela também tem esses sonhos.- Ela disse e eu gelei, olhei confusa para a Camila e ela saiu correndo, eu fui atrás dela. Ela estava sentada na minha cama encarando as mãos no seu colo.
- Porque você não me contou ?- Eu perguntei me sentando ao seu lado.
- Eu só não gosto de falar disso tá ? E meus sonhos são iguais ao seu, a única diferença é que eu posso ver o rosto da pessoa tirando o freio, no começo eu não sabia quem eram as pessoas do meu sonho. Mas agora eu sei que eram os seus pais, só falta descobrir quem é a pessoa.- Ela disse sorrindo fraco.
- Você ainda se lembra do rosto da mulher ?- Eu perguntei pegando um papel e um lápis.
- Sim, porque ?- Ela perguntou me olhando atentamente.
- Desenha ela para mim, talvez eu saiba quem é.- Eu disse entregando o papel à ela que pegou-o rapidamente e desenhou uma mulher loira, dos olhos verdes. Espera... Maria ? Não, não pode ser a Maria. Ela não ia fazer nada com os meus pais.
- Tem certeza que é ela ?- Eu perguntei praticamente implorando para que ela dissesse não.
- Não sei, é mais ou menos isso mas eu não tenho tanta certeza.- Ela respondeu meio confusa e eu me aliviei.
- Então tá. Obrigada mesmo assim, e eu sinto muito pelos seus pais.- Eu disse abraçando ela.
- E eu pelos seus.- Ela disse e rimos, era coincidência demais.
- Mas como eles morreram ?- Eu perguntei e vi ela abaixar a cabeça.
- Eles estavam atrás do carro do seus pais, quando o carro capotou pegou o carro deles também.- Ela disse deixando uma lágrima escorrer.
- Eu sinto muito.- Disse abraçando-a de novo.- Sabe o que eu acho ?- Perguntei empolgada.
- Oque ?
- Que se a gente se juntar vai ser muito melhor, a gente pode descobrir o que realmente aconteceu e quem fez isso. E ai topa ?- Disse estendendo a minha mão para ela.
- Topo.- Ela disse apertando a minha mão e sorrindo.
#Continua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que tah super pequeno mas é só para fazer um misteriozinho u_u haha


8 comentários:

  1. u.u esta pertinho d saber qm provocou o acidente ~le suspense~
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. preciso ler tudo to super hiper mega viciada


    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  3. velho isso ra dando medo to com medoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Veeey olha a hora que è eu to aqui amandooo essa fanfic

    ResponderExcluir
  5. Tá muito perfeito!!!
    Nossa, quem diria que o Lou ia fazer isso com maninha dele!
    Kkkk❤

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.