quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Summer Love- 2º Capitulo


Acordei com a aeromoça me balançando e dizendo que já havíamos pousado, abri os olhos e ela estava com um sorriso no rosto, já falei que odeio gente que sorri demais ? Pois é eu odeio. 
- Obrigada.- Disse e dei um sorriso sínico. Ela assentiu e saiu, peguei as minhas malas de mão e sai, fui até a esteira e peguei resto das minhas malas. Ao chegar no saguão eu vi meu irmão com um enorme sorriso no rosto, urrgh mais sorrisos. Fui em direção a ele e quando ia me abraçar eu desviei e ele me encarou sério.
- Desde quando está tão rebelde assim ?
- Não te interessa.- Disse seca e ele arregalou levemente os olhos, mas continuou com o sorriso no rosto.- Para de sorrir e pega as minhas malas.
- Nossa, tá bom estressadinha.- Disse fazendo careta e pegou minhas malas, logo chegamos à um carro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
- Até que o carro é bonitinho.
- Vou considerar isso como um elogio.- Disse sorrindo DE NOVO.
- Dá para parar de sorrir ? Que droga!- Disse entrando no carro e batendo a porta com força.
- Hey! Assim você vai quebrar a porta, ai você  vai ter que ir apé até a minha casa.
- Dá pra andar logo ? Você mora sozinho ?- Perguntei enquanto ele acelerava o carro.
- Não, moro com os outros meninos da banda.- Ele disse olhando para a estrada.
- Banda ?- Perguntei confusa.
- One Direction, não conhece ?
- Deveria ?- Perguntei dar importancia.
- Acho que sim né.- Sorriu.
- Eu já não disse para parar de sorrir ?- Perguntei nervosa.
- Ok, ok. Já chegamos.- Ele disse apontando para uma casa.
- WOW.- Disse de boca aberta.
- Vai se acostumando maninha.- Disse batendo nas minhas costas e sorrindo.
- Primeiro: Não me chama e maninha, segundo: Para de sorrir que merda!- Eu disse e saí andando na frente dele, já fui logo abrindo a porta e entrando. Haviam 4 meninos na sala jogando video-game e um na cozinha comendo sei lá o que. Eles me olharam assustados e eu revirei os olhos, logo o Louis chegou com as minhas malas, que na verdade eram todas as minhas roupas e coisas' então tinha mais ou menos umas 10. Eu ainda estava carregando duas bolsas de mão, eu entreguei para ele que quase deixou cair mas eu segurei.
- Toma cuidado ô idiota. Vai quebrar tudo aí.-Eu disse com raiva e os meninos riram.- Dá pra parar de rir e me mostrar logo a merda do quarto ?
- Nossa que estressadinha.- Disse um garoto que eu não sei o nome.
- E você é ?
- Eu sou o Niall, esses são Harry, Liam e Zayn.- Disse apontando para os meninos que acenaram e sorriram. Eu revirei os olhos, porque eles tem que sorrir mesmo ?
- Ai que bom, agora alguém pode me mostrar o meu quarto ?
- Claro.- Acho que era Zayn o nome dele, e ele sorriu. Aah novidade.
- Vem cá, Será que vocês não conseguem parar de sorrir não ?
- Porque a gente não pode sorrir ?
- Porque pessoas que sorriem são irritantes.- Eu disse como se fosse obvio.
- E você é gostosa.- Disse o de cachos, acho que era Harry o nome dele. O Louis já ia falar alguma coisa mas eu fui mais rápida.
- Se você gosta da sua vida sugiro que não fale isso de novo.- Eu disse subindo as escadas.- Eu acho o meu quarto sozinha. Louis não esquece de levar minhas malas lá para cima. Eu preciso delas.
- Eu não sou seu empregado não.- Disse irônico.
- Então vai virar.- Mandei um beijo e subi, eu geralmente não sou assim mas eu estou meio que na defensiva hoje. Eu perdi meus pais ontem e não conheço ninguém aqui, se for doce com todo mundo eu vou acabar me magoando, por isso estou assim. Andei pelo corredor enorme do andar de cima, até que achei uma porta que tinha uma placa escrita: "Meu anjinho SeuNome". Sério isso ? Arranquei a placa e entrei no quarto , o Louis logo chegou com as minhas malas, eu agradeci e me joguei na cama, depois de algum tempo adormeci.

~Um cochilo depois~

Acordei com 5 seres ao meu redor me olhando atentamente, eu me assustei e comecei a gritar.
- AAAAAAAAH! Seus retardados o que vocês estão fazendo aqui ?- Disse com a mão no peito tentando me acalmar.
- Você fica fofa dormindo.- O Niall disse e fez uma carinha fofa que me deu vontade de apertar as bochechas dele, confesso me derreti totalmente.
- Awwn você é tão fofo.- DIsse e me permiti sorrir.
- Olha, ela sabe sorrir.- O Louis disse com a mão na boca, parecendo surpreso.
- Desculpa, acho que eu estava com sono.- Disse e sorri novamente, na verdade não parei de sorrir um segundo.
- E eu acho que você é bipolar.- Disse Zayn fazendo todos rirem.
- Agora da licença que se vocês não se importam eu quero me trocar.- Disse empurrando eles.
- Se você quiser eu fico aqui.- Harry disse com um sorriso malicioso, revirei os olhos e empurrei ele, assim que saíram eu peguei uma roupa e me troquei, resolvi dar uma volta por aí, quando desci pude ouvir os meninos conversando.
- Cara ela é muito gostosa.- Harry disse no ombro do Louis
- Para! Ela é minha irmã cara!- Louis disse com raiva, espera. Eles estão falando de mim ? Haha'
- Mas a culpa não é nossa se a sua irmã tem uns peitões.- Zayn disse e deu de ombros, só aí percebi que ele estava sem camisa, puta que pariu! O cara parece um deus grego. :o. Ta parei, resolvi prestar atenção na conversa.
- Ela me acha fofo haha.- Se gabou Niall se achando, eu resolvi passar por eles como se nada tivesse acontecido, quando eu passei eles me olharam surpresos. Acho que não me esperavam por aqui.
- Hãn.. Você estava aí faz muito tempo ?- O Zayn perguntou coçando a nuca.
- Talvez, e eu acho que você deveria colocar uma camisa.- Disse pegando uma maça e indo para a porta.
- Vai aonde ?- O Louis como sempre querendo se intrometer na minha vida perguntou.
- Andar.
- Sozinha ?- O Harry perguntou também se intrometendo.
- Eu tenho 18 anos só para vocês saberem.- Disse irônica.
- Você não vai sozinha!- Disse Liam convicto.
- E você não manda na minha vida.- Disse saindo e fechando a porta
#Continua

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas q menina Grossa kkkkkkk deixa ela um pouco mais amigavel ela so pode ser bipolar msm oh God

      Excluir
  2. *AMEI*
    Já te disse que você e perfeita? Pois e... se não disse ainda vou dizer agora:

    VOCÊ É PERFEITA CARA!!

    bjus da sua leitora potato!!

    ResponderExcluir
  3. harry seu safadinho! "se quiser eu fico" kkkkkkkkkkkk safadinho 69!

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  4. Mt bom, mais o Lou e ela sao urmaos neh? Entao quer dizer q ele tb perdeu os pais, entao pq ele nao para de sorrir? Era pra ele ta triste tb neh?
    E eu ri mt com " Meu anjinho SeuNome"

    ResponderExcluir
  5. Meo Deoooos ta mt perfec't ! aaaaaaah <3

    ResponderExcluir
  6. muito perfeita sua fanfic ameii , adorei #novaleitora

    ResponderExcluir
  7. ''Deus Grego'' kkk Amei a fic o cap ta massa dmais

    ResponderExcluir
  8. eu adorei ela ser rabujenta e muuuuinto engraçado...

    ResponderExcluir
  9. cara,eu ja amo ler fanfic,e ainda essa que eu to AMANDO

    ResponderExcluir
  10. adoreiii ateh agr achoo q voo ama ateh oo fim hahah

    ResponderExcluir
  11. ta muito fofo porem ela nao deveria odiar pessoas sorridentes :/ mas ta fofo

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.