sábado, 26 de janeiro de 2013

Summer Love- 5º Capitulo


"A mulher saiu de perto de mim e meus pais entraram no carro, agora conseguia ver sua roupa. Era toda preta e tinham alguns fios de cabelo caindo sobre seus ombros, mas seu rosto continuava embaçado. Não consegui ver quem era, assim que meus pais aceleraram o carro a mulher riu irônica.
- Coitados, viajando para a morte.- Ela disse e aposto que estava sorrindo, uma lágrima escorreu de meus olhos.
- SUA LOUCA QUEM É VOCÊ ?- Gritei e ela me olhou, dessa vez ela pode me ver.
- SeuNome ? O que você está fazendo aqui ? Deveria estar dormindo querida.- Ela disse se aproximando de mim, eu corri dela. Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Ela começou a bater na porta mas eu não abri, como na janela do meu quarto tinha uma escada eu desci. Olhei em tudo e vi que ela ainda estava tentando abrir a porta. Fui até a cozinha e peguei uma faca."

Acordei com o despertador tocando, eram 6:30 da manhã. Me arrependi de ter insistido tanto para o Louis me inscrever de manhã. Levantei assustada e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho, sai enrolada na toalha e dessa vez olhei o quarto todo para ver se o Harry não estava ali. Depois de constatar que não fui até o closet e coloquei uma roupa (a terceira, sem o óculos). Desci e os meninos estavam tomando café, peguei uma maça e me sentei à mesa.
- Bom dia.- Eu disse me sentando. 
- Bom dia.- Disseram em coro.
- Só vai comer isso ?- Perguntou Louis arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim.- Respondi simplesmente.
- Quer que eu te leve na faculdade ?- O Zayn perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
- Não ela não quer. Vocês não podem ficar sozinhos dentro de um carro, tenho medo do que pode acontecer.- Disse Louis sério e eu ri.
- Então eu já estou indo ok ?.- Disse dando um beijo na bochecha do Louis.
- Você vai apé ?- Liam perguntou preocupado.
- Não bobinho, eu vou de carro.- Disse sorrindo e o Louis me olhou confuso.
- Que carro ?- Perguntou bebendo um gole de suco.
- O seu.- Disse e ele cuspiu todo o suco.
- Você não vai dirigir o meu carro. Você não deve nem saber dirigir.- Disse de olhos arregalados.
- Só observe.- Disse saindo e o Louis veio atrás de mim gritando "Não chega perto do meu carro". Eu ri e entrei dentro do carro.
- Você não tem as chaves.- Disse Louis se achando o esperto.
- Qual ? Essa aqui ?- Disse pegando as chaves na minha bolsa, eu tinha pegado elas quando dei um beijo na bochecha dele.
- Como você pegou isso ?- Perguntou bravo e eu só liguei o carro e acelerei, acelerei muito.- SEUNOME VAI DEVAGAR, VOLTA AQUI COM ESSE CARRO.- Eu nem liguei e continuei andando, cheguei na faculdade e me deu uma vontade enorme de matar o Louis, eu pedi uma FACULDADE DE MÚSICA e ele me inscreve em uma escola de artes, qual é o problema desse garoto ? Ok, SeuNome se acalma, resolvi entrar mesmo assim. Logo ao entrar eu vi várias pessoas arrumadas e ensaiando, parecia que ia ter alguma apresentação por aqui. Estranhooooo, logo vejo uma melhor vindo na minha direção com alguns papéis na mão;
- Você é a SeuNome Tomlison ?- A mulher que eu não sei o nome me perguntou.
- Sim, e você é ?- Perguntei sorrindo.
- Para de sorrir! Eu sou Marcela a sua diretora.- Disse séria, como assim para de sorrir ? Só eu posso mandar os outros pararem de sorrir.
- Prazer.- Disse dando um sorriso ainda maior só para irritar ela.
- Hoje será a grande apresentação, e você vai ter que participar, suas roupas estão aqui. Boa sorte.- Ela disse me entregando um cabide com um lindo vestido e saindo. É hoje que eu mato Louis William Tomlison . Peguei meu iphone e disquei o número do Lou, depois de três chamadas ele atendeu.

Ligação ON

- Oi maninha!- Disse animado como sempre.
- Não me chama assim seu idiota, rídiculo!
- Nossa, o que eu fiz ?- Ele perguntou assustado.
- Eu disse FACULDADE DE MUSICA, NÃO ESCOLA DE ARTES.- Gritei a última parte.
- Hey, calma. É a mesma coisa.
- Não Louis, não é a mesma coisa. Não é nem parecido. Tá eu já estou indo.
- Indo para onde ?- Perguntou confuso.
- É que estou me chamando para a grande apresentação.
- Você vai se apresentar ? Eu e os meninos vamos ai ver beijos.
- Louis ? Louis não.- Ele já havia desligado.

Ligação OFF

- Vamos logo senhorita, não temos o dia todo.- Uma mulher gritou, eu já estava de vestido. Me troquei enquanto eu estava falando no telefone com o Louis.
- Eu já estou indo.
- Não, você vai agora.- Disse me empurrando para o palco. E agora ? Que música eu vou cantar ? Ouvi algumas notas e já identifiquei que música era. Vi Louis chegando com os meninos e olhando para mim, ele moveu os lábios dizendo: "Hora do show". Eu sorri e comecei:
# Continua

10 comentários:

  1. manow tá vendo mta tv hollywood arts, manda eu bjo pro Beck e vai logo d iphone com capa d coelinho, tipo coelinha da playboy, tá boa em Leeh

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo , só ta melhorando :)
    #Victoria

    ResponderExcluir
  3. nossa ta per-fect ( baixou o espirito do leeroy)

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola leeh, é a 5° vez q leio sua fic, então nem preciso falar q é perfeita, bom, eu quero muito falar com vc, é uma coisa importante, n vou pedir facebook nem whatsapp, pq to sem os mesmos, entao deixa seu twitter pooor favooor ? Obrigado amor, bjos Xx

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.