quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maratona de 3 capitulos! Uhuuuuu! Boa leitura e desculpem pelos erros.

Summer Love- 8º Capitulo


- É, vai logo sair com.. pera, que menino ?- O Louis perguntou quando a ficha caiu.
- O Zac, conheci ele ontem na Hollywood Arts.- Respondi normalmente.
- Você vai sair com um garoto que acabou de conhecer ?- O Zayn perguntou incrédulo. Eu apenas revirei os olhos.
- Cadê a Selena nessas horas ?- Perguntei para o nada balançado a cabeça negativamente.
- Ela foi embora.- O Niall respondeu comendo uma pipoca. ( O Niall comendo ? Novidade!)
- Não vai.- O Louis respondeu e o Liam, Zayn e Harry comemoraram.
- Eu não estava pedindo permissão. E Liam, você não é meu irmão mais velho ok ? Então não haja como tal.- Disse apontando para ele.
- Mas você é como a minha irmazinha chata, então eu tenho que te proteger.- Disse dando de ombros.
- Não estou nem aí. Eu vou do mesmo jeito.- Disse começando a andar em direção à porta, mas alguém me segurou. Me virei e era o Harry.
- Você não ouviu ? O Louis disse não.- Ele disse com um sorriso brincalhão no rosto. Eu fuzilei ele com os olhos e me soltei,  subindo as escadas logo em seguida, eles são MUITO chatos. Mas eu ia sair com o Zac de qualquer jeito e não seriam eles que iam me impedir. Pensa, pensa, pensa. Já sei! A janela. Fui até a mesma abrindo-a e olhei para baixo, eles estavam lá sorrindo e acenando, eu sabia que o Louis, o Liam e o Zayn não queriam me deixar ir de jeito nenhum, mas o Harry e o Niall só estavam lá para ferrar comigo mesmo. Que ódio! O que eu fiz para... Espera, se eles estão na janela quem está na porta ? Desci as escadas sem fazer barulho e como esperado não tinha ninguém lá embaixo. Às vezes eu acho que esse meninos tem merda na cabeça sério, sai pela porta normalmente e acabei esbarrando em alguém, olhei para para cima e vi Zayn rindo.
- Qual é o seu problema ?- Perguntei levantando e limpando a minha roupa.
- Você não vai ir!
- E desde quando você se importa com isso ?- Perguntei levantando uma das sobrancelhas.
- Desde quando eu comecei a gostar de você.- Ele disse e eu gelei, eu tinha mesmo escutado aquilo ?
- Eu.. eu p-preciso ir.- Eu disse e saí, mas não antes de poder ouvir a risada abafada que ele deu. Subi correndo para o meu quarto e depois pude ouvir alguém batendo na porta, putz. Esqueci de cancelar com o Zac, desci correndo mas o Louis já tinha atendido a porta e estava gritando com ele. Os meninos o expulsaram e antes que eles pudessem me ver eu subi para o meu quarto e mandei uma mensagem para o Zac.

Mensagem ON

Desculpa pelo meu irmão, ele e os amigos dele são meio ciumentos haha'
Xx SeuNome.

Mensagem OFF

Fiquei esperando um tempo mas ele não respondeu, acho que ficou com raiva de mim ou sei lá oque, deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Lembrei dos meus pais e uma lágrima caiu do meu olho, automaticamente me lembrei do sonho e de que quando eu acordei meu pulso estava sangrando. Esses sonhos são reais demais. Com esses pensamentos acabei dormindo.

"Eu estava correndo, correndo muito rápido. Era o local do acidente dos meus pais, lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Acabei tropeçando e caindo ao chão, quando olhei para trás vi uma pessoa encapuzada bem perto de mim com uma faca, ela me segurou pelo braço me prendendo no chão, ela me olhou e sorriu maleficamente.
- Você não pode escapar, eu matei seus pais e agora você vai se juntar à eles garotinha.- Disse com uma voz misteriosa colocando a faca perto do meu rosto, ela desceu a faca para o meu braço e fez um corte grande nele.
- AAAAAAH! PARA PELO AMOR DE DEUS!- Eu  gritava enquanto ele aproximava a faca do meu peito, ele rasgou a minha blusa e eu pude sentir a lâmina contra a minha pele, eu chorava muito e essa pessoa parecia sentir prazer com isso, estava perdendo muito sangue com o corte do meu braço, acho que esse era o meu fim"

Acordei com alguém me balançando, eu abri os olhos lentamente e já podia sentir as lágrimas escorrendo pela minha face, os meninos me olhavam assustados e meu braço estava doendo, podia ver meu sangue escorrendo e manchando a cama toda, de repente tudo ficou escuro e a última coisa que pude ouvir foi:
"Pro médico, AGORA!"

"Abri meus olhos lentamente e pude ver um lugar bem iluminado, tinham duas pessoas me observando, era um homem e aquela mulher. Eles me observavam atentamente e a mulher veio na minha direção, ela começou a tirar a máscara que usava lentamente, estava prestes a ver o seu rosto"

Acordei soando, estava em um lugar estranho. Logo constatei que era um hospital, meu braço estava enfaixado e tinha uma agulha no meu braço que transportava sangue para as minhas veias, eu tentei levantar mas ao faze-lo senti minha cabeça latejar e também uma tontura enorme, me deitei novamente e pude ver entrando no quarto, na verdade 6 alguéns, olhei para frente e vi os meninos chegando junto com a Selena e me olhando preocupados, nenhum deles veio me abraçar ou ficaram felizes por eu ter acordado, só continuavam me encarando.
- Oi!- Eu disse animada mas eles não me responderam nada.- Oi ?- Disse um pouco menos animada.
- Porque fez isso ?- O Harry perguntou me encarando sério.
- Isso..?- Perguntei confusa.
- Porque você continua se cortando ? Isso é perigoso e você sabe disso.- O Louis disse nervoso apontando o dedo para mim.
- Eu não me cortei, eu NUNCA me cortei.- Disse convicta.
- Nós vimos, vimos você com a faca na mão! E agora você está aqui, poderia ter morrido por causa disso você tem noção ?- A Selena me perguntou balançando a cabeça negativamente.
- Eu tenho noção de que vocês estão loucos.- Eu disse revirando os olhos.
- Nós estávamos preocupados com você.- O Niall disse com um semblante triste.
- Mas eu já estou bem agora.- Disse com raiva, eu não fiz nada.
- MAS E SE NÃO ESTIVESSE SEUNOME ? VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE EXISTEM OUTRAS PESSOAS QUE SE IMPORTAM COM VOCÊ ? VOCÊ JÁ PENSOU EM SER UM POUCO MENOS EGOÍSTA ?- O Zayn explodiu e gritou comigo, pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas, ele falando assim comigo me fez perder completamente a noção.
- EU NÃO FIZ NADA!- Gritei e pude sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu comecei a me sentir tonta e a última coisa que me lembro foi a olhar de ódio que todos lançavam para mim.
#Continua

24 comentários:

  1. Wooow mt obg por fazer a maratona
    Esse cap esta >DIVO<
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. não é ser puxa-saco não mais deveria ter o botão ''perfeito''

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo muito filme heim,isso ta meio que a Hora do Pesadelo mais ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuito perfeito U.u
    #Victoria

    ResponderExcluir
  5. nossssssssa esta demais!


    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  6. apaixoneeiiiiiiiiiiiiiiiii vc é 100000000000000000000

    ResponderExcluir
  7. Ain ta limdo a Sel é tipo bff dos minos ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. ai... mds, os outros capítulos tbm são assim? é que eu tenho problemas psicológicos com essas coisas:
    SANGUE
    SE CORTAR
    aí eu preciso saber pq eu quase desmaiei agora e ainda to sem respiração PFV ALGUÉM ME RESPONDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho eu tou quase vomitando ai.... vou parar de ler, mesmo q eu queira mto continuar.... tava tão pfta....

      Excluir
  9. Como o que ela sonha ta virando realidade???? :o :o TA parecendo filme de terror kkk <3 Ta prfft!!!!
    By::: Line Malik

    ResponderExcluir
  10. Você poderia me dizer o nome do blogger que você fez esse site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por responder amoreh,so quero fazer mais algumas perguntas,como você deixa os capitulo em ordem? tipo:
      Capitulo 1
      Capitulo 2
      ...E como quando apertamos abre outra guia?
      Como cê faz isso pff me ajuda quero ser igual você escrevendo historias emocionantes sobre o One Direction
      Ahw só mais uma perguntinha como você conseguil colocar aquele simbolo de azinha quando abrimos o site? :/ espero sua resposta anciosa! :/ :* bejo

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Leh eu posso ser add da sua pag pff 8< como eu fasso?

    ResponderExcluir
  13. que horror esssa parte !! mas to amando a fanfic

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Perfeitaaaaaaa!!!❤
    Queria poder saber o que vai acontecer sem ter que ler tudo... Dá uma "priguiciti". Kkkk
    Mas tá muito perfeita, Leh! Tô amando!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.