domingo, 27 de janeiro de 2013

Summer Love- 6° Capitulo



- People say we shouldn't be togheter
   We're too young to know about forever
   But I say they don't know what they talk
   ( talk talkin' about )

   Cause this love is only getting stronger
   So I don't wanna wait any longer
   I just wanna tell the world that your mine girl

   Ohh ?

   They don't don't know about things rttggbgrrouwe do
   They don't know about I love you's
   But I bet you if they only knew,
   They will just be jealous of us
   They don't know about up all night's
   They don't know I've waited all my life, 
   Just to find a love that feels this right

   Baby they don't know about,
   They don't now about us 

   They don't now about us.

Quando terminei todos aplaudiram e eu pude ver um sorriso enorme no rosto do Louis, eu tenho que admitir que fiz isso só para agradar ele e os meninos. Eu agradeci e sai do palco, lá vi um garoto vindo na minha direção.
- Oi. Eu sou o Zac.- Disse sorrindo
- Prazer, sou a SeuNome- Respondi sorrindo também, tenho que confessar que achei ele lindo.
- Então... Você vai estudar aqui ? 
- Parece que sim né. Mas agora eu tenho que ir meu irmão está me esperando.
- Ah claro, me passa seu número antes ?- Perguntou sorrindo de novo.
- Ah claro é xxxx-xxxx. Mas agora tenho mesmo que ir.- Disse dando um beijo na bochecha dele.
- Tchau.- Ele disse enquanto eu me afastava.
Cheguei perto dos meninos e eles estavam sorrindo muito.
- Demorou ein maninha.- O Louis disse sorrindo.
- É que eu estava conversando com um garoto que eu conheci.
- Que garoto ?- Perguntaram Louis agora sério.
- Ai Louis não é ninguém, e foi rápido. Eu só dei o meu telefone para ele.
- Ele ficou olhando o seu decote ?- O Zayn perguntou sério também.
- Não. Qual o problema de vocês com os meus peitos ?- Perguntei e o Liam riu.
- Hey deixem a menina em paz. Vem SeuNome, vamos embora. A Selena chega daqui a pouco- Disse Liam me puxando e os meninos foram nos seguindo.
- Selena ?- Perguntei confusa
- Gomez.
- Você está brincando ?- Perguntei surtando.
- Não.- Respondeu Niall que ria junto com os outros meninos.
- Eu dirijo.- Disse e saí correndo. Entrei no carro e os meninos entraram logo em seguida. Dessa vez eu fui mais devegar para o Louis não brigar comigo. Sério ele é muito chato, quando chegamos em casa eu fui correndo para o meu quarto trocar de roupa. Foi o Niall que me deu esse boné, na verdade eu até achei bonitinho. Me troquei e desci, a Selena já estava lá em baixo e quando eu desci o Niall deu um sorriso enorme.
- Oi.- Eu disse sentando do lado da Selena.
- O que significa esse boné ?- O Harry perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Ah, foi o Niall que me deu.- Eu disse sorrindo.
- Tira ele agora.- O Zayn disse sério e o Louis assentiu juntamente com o Harry.
- Eu até poderia tirar, só que você não manda em mim.- Eu disse e a Selena riu.
- Eu adoro ela.- Ela disse ainda rindo.
- Eu também adoro você!- Disse quase surtando.
- A gente já percebeu SeuNome.- O Liam disse e eu dei o dedo para ele.- Hey, você não pode sair por aí mostrando esse dedo para os outros.
- Tá bom amor, parei.- Disse e abracei ele.
- Amor ?- Disseram Louis, Zayn e Harry juntos.
- Ai vocês são muito chatos.- Eu disse e bufei.
- Hey SeuNome, vamos la´no seu quarto rapidinho ?- A Selena perguntou e eu assenti.- O Liam vem junto.
Nós fomos até o meu quarto e eu fechei a porta.
- Fala.
- Os meninos gostam de você.- Ela disse e o Liam assentiu.
- Para, nada ver.- Eu disse balançando a cabeça em negação.
- Ah SeuNome claro que sim, está na cara. E esses dias você estava de pegação com o Zayn lá no quarto.- O Liam disse e a boca da Selena se abriu em um perfeito "o".
- Me conta isso.- Ela disse me olhando.
- Isso é uma mentira.- Eu disse para o Liam.
- Não é não.- Uma voz gritou la´de fora, parecia o Zayn.
- Cala boca.- Eu gritei e pude ouvir risos.
- Depois você vai me contar isso hein.- A Selena disse rindo e eu revirei os olhos.
- A gente pode descer agora ?- Eu perguntei choramingando.
- Ta bom amor, vamos.- O Liam disse rindo. Eu mostrei língua e nós descemos, quando cheguei lá eu percebi que os meninos estavam assistindo alguma coisa no notebook.
- Estão vendo o que ?- Perguntei me sentando do lado deles.
- Sua apresentação, você mandou bem.- O Niall disse sem desgrudar os olhos a tela.
- Claro que..- Eu não consegui terminar de falar e de repente tudo ficou preto.

"Eu estava na sala com uma faca na mão, fui até a porta do meu quarto onde a mulher estava de costas tentando abrir a porta. Fui bem devagar mas acabei tropeçando e cai no chão, acabei cortando o meu pulso.
- Ah meu Deus SeuNome você está bem.- Disse se abaixando, olhei para cima e vi a Maria.
- Maria! Tinha uma mulher aqui, ela tentou matar os meus pais. Na verdade ela conseguiu, ela tirou o freio do carro deles. Por favor me ajuda!- Disse desesperada.
- Calma, calma. Vem vamos cuidar disso.- Ela disse me levantando me levando para o banheiro."

- SeuNome, SeuNome. Acorda.- Acordei com alguém me balançando e eu também sentia muita dor no pulso, abri os olhos lentamente e olhei para o meu pulso. Estava sangrando muito, levantei correndo e fui para o meu quarto.
#Continua

8 comentários:

  1. Continua urgentemente rapido essa fic esta mtoo perfeito to doida p saber qm matou os pais da Sn T.

    ResponderExcluir
  2. ameii nossa parece as historia do a Hora do pesadelo kkk mais ameii

    ResponderExcluir
  3. omg! ta perfeita!

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  4. OMG SELENA GOMEZ.... EU AMO ELA E TENHO TANTO ORGULHO DA MINHA GATINHA (SELENATOR AKI :*).... SUA FIC TA PERFEITA

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.