sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Summer Love- 4° Capitulo


Acordei ofegante e assustada, porque eu ainda continuo sonhando com isso ? Decidi beber um pouco de água. Quando cheguei lá embaixo eu vi os meninos deitados no sofá dormindo um por cima do outro, eu soltei uma risadinha e fui beber água. Quando voltei para sala resolvi acordar os meninos para não ficarem muito doloridos quando acordarem.
- Lou, acorda.- Disse balançando o Louis  que dormia no colo do Harry que estava deitado na bunda do Liam, que estava com a cabeça no ombro do Niall que estava com a ceça no pé do Zayn que dormia em cima de um espelho. Eu ri com a cena e continuei tentando acordar os meninos, logo o Louis, o Harry, o Niall e o Louis acordaram e só faltava o Zayn. Mas ele não acordava de jeito nenhum, então eu resolvi apelar.
- Zayn, acorda meu amor.- Disse mordendo o lóbulo da sua orelha. Percebi ele se arrepiar mas ele não acordou. Então comecei a dar beijinhos no seu pescoço, ele se arrepiou de novo mas não acordou. Droga, já estou ficando com raiva disso. Dei um selinho nele e logo senti suas mãos irem para minha cintura, pera! Ele não estava dormindo ? Separei o "beijo" e olhei para ele que sorria.
- Você estava acordado o tempo todo né ?- Perguntei indignada.
- Acho que sim né.- Disse apontando para a Malikonda que já estava bem volumosa, eu arregalei os olhos e comecei a rir.
- Seu pervertido.-  Disse empurrando ele de leve.- Acho melhor eu dormir antes que você tente fazer alguma coisa comigo.- Disse rindo e indo até a escada, eu fiquei um tempo olhando para o teto tentando dormir, mas eu nã conseguia de jeito nenhum. Quando estava quase conseguindo, ouço alguns barulhos abafados que pareciam gemidos vindo do quarto do lado. Levantei da minha cama e fui ver quem era. Quando cheguei lá pude ver que havia uma frestinha da porta aberta, olhei por ela e vi uma coisa pode-se dizer que... estranha. O Zayn estava se masturbando sentado na cama dava gemidinhos baixos. Eu resolvi sair dali antes que ele me visse mas quando fui virar acabei tropeçando e caindo de cara no chão, e o pior: dentro do quarto dele.
- Ai meu Deus, me desculpa eu não queria te atrapalhar.- Disse me levantando.
- Ah, que isso. Mas.. você viu ?- Perguntou coçando a nuca.
- Vi oq ?- Perguntei me fazendo de desentendida.
- Você sabe.
- Sim.- Disse corando.
- É isso que você faz comigo.- Disse se aproximando.
- Zayn eu não...
- Shhiii.- Disse me interrompendo.- Só deixa rolar.
Ele me segurou pela cintura e foi se aproximando, eu já podia sentir sua respiração quente sobre a minha pele, ele se aproximou mais e tocou meus lábios em um selinho demorado, ele pediu passagem e eu cedi. Eu sentia sua língua percorrer toda a minha boca, levei as mãos até seus cabelos, bagunçando-os. Zayn pressionou mais a minha cintura me puxando para ele.
- O que está acontecendo aqui ?- Me virei para ver de quem era a voz e me deparei com Louis nos olhando com raiva, muita raiva.
- Er.. Oi.- Disse e sorri de leve.
- Não acredito nisso, Zayn ela é minha irmã. Você não podia ter feito isso.- Disse com raiva.
- Louis calma, a gente só estava...- Tentei dizer mas fui interrompida.
- SAI DAQUI AGORA SEUNOME.- Louis gritou com muita raiva.
- Mas eu só..- Me interromperam novamente.
- Sai..- Zayn disse, para minha surpresa. Eu simplesmente olhei para Louis com raiva e sai dali. Do meu quarto eu podia ouvir os gritos do Louis, ele estava muito nervoso mesmo. Acho que até os vizinhos já haviam acordado com essa gritaria toda. Sentei na minha cama e peguei meu violão, tinha que me acalmar. Aí vocês se perguntam: Como um violão vai te acalmar ? Simples, eu vou pegar ele e bater na cabeça do Louis até ele desmaiar e depois esconder o corpo dele no armário :). Ok, mentira. Eu vou tocar e talvez até cantar um pouco, isso me deixa mais calma. Comecei a dedilhar algumas notas no violão até decidir que música ia tocar.

- The day I
  First met you,
  You told me
  You'd never fall in love
  Now that I get you
  I know fear is what it really was
  Now here we are
  So close, yet so far
  How did I pass the test ?
  When will you realize
  Baby I'm not like the rest
  Don't wanna break you heart
  Wanna give your heart a break

 Ohh yeah yeah

  The day I first met you
  You told me
  You never fall in love

Assim que terminei de cantar pude ouvir palmas vindas da porta, olhei para a mesma e vi os meninos me olhando e sorrindo. Só ai percebi que os gritos já haviam parado faz muito tempo, acho que eu me empolguei.
- Er.. vocês estão ai faz muito tempo ?- Perguntei sorrindo sem graça.
- Tempo suficiente.- Respondeu o Liam sorrindo levemente.
- Vocês não estavam dormindo ?- Perguntei tentando mudar de assunto.
- Não muda de assunto. Desde quando você sabe cantar tão bem ?- O Louis perguntou me encarando.
- Desde.. sempre ?!- Falei como se fosse óbvio.
- Você é incrível.- Disse Zayn dando um sorriso de explodir ovários, eu comecei a olhar para ele. A olhar MUITO para ele, acho que estava com uma cara de boba.
- Lindo..- Eu pensei alto e os meninos riram.- Er.. eu vou dormir.- Disse corando muito, os meninos assentiram e saíram do meu quarto. Tinha que estar descansada, amanhã seria o primeiro dia na faculdade então eu resolvi dormir um pouco.
#Continua.

15 comentários:

  1. pego a musica q eu e a Thainá subiu a escada cantando, lá na escola né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem.. Er q eu AMO essa musiica msmo hahaa xx'

      Excluir
    2. nois tbm, por isso q nois subiu a escada cantando

      Excluir
    3. Tem uma verdade ai,td mundo diz que eu canto muito bem

      Excluir
  2. Louis tá igual ao meu irmão!! Kkkkkkkkk tá perfeito amore!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cada capitulo fica melhor
    #Victoria

    ResponderExcluir
  4. zayn seu safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu amo ele! meu lindo! meu marido!!!!!

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  5. "Como um violão vai te acalmar ? Simples, eu vou pegar ele e bater na cabeça do Louis até ele desmaiar e depois esconder o corpo dele no armário :)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caraca mano, essa fanfic tá de mais! N consigo parar de ler!

    ResponderExcluir
  7. Imagina o zayn gemendo por vc...aiai
    X Carol
    Ps:to AMANDO a fic

    ResponderExcluir
  8. Cara,você é uma diva!!

    ResponderExcluir
  9. Sorriso de explodir os ovarios ? Kkkk tá de mais sua fiic :) att : buuh ... * bruna

    ResponderExcluir
  10. Imaginei aqui o Zayn batendo Punheta ajauahajahaj

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.