quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Summer Love- 3º Capitulo


- E você não manda na minha vida.- Disse saindo e fechando a porta. Andei um pouco e logo percebi alguém me seguindo, comecei a andar mais rápido e essa pessoa continuou me seguindo, resolvi voltar para casa mas senti uma mão no meu ombro.
- AAAAH! ME SOLTA.- Disse muito assustada.
- Calma, sou eu.- Disse e riu, espera eu conhecia essa voz. Me virei e era ele mesmo, o Zayn estava na minha frente rindo que nem um retardado.
- Ai seu retardado! Você me assustou sabia ?- Disse e ri também.
- Percebi pelo seu grito, na verdade eu acho que todo mundo percebeu.- Disse olhando em volta, todos nos olhavam curiosos, só então que eu me dei conta: Zayn Malik + Gritos no meio da rua= Atenção= Fãs malucas.
- Você corre rápido ?- Perguntei normalmente.
- Acho que sim porque ?- Perguntou confuso. Quando eu ia abrir a boca para responder eu ouvi muitos gritos e coisas do tipo: "OMG é o Zayn Malik".
- Então vamos ver se é verdade.- Disse rindo e puxando ele, nós começamos a correr muito e conseguimos chegar em casa, porém estávamos muito suados e ofegantes.
- Da.. próxima... vez.. vê.. se... me... ouve... e... não... me...segue.- Disse ofegante.
- Pelo menos você me salvou.- Ele disse se recuperando. Olhei para frente e vi 4 seres nos olhando curiosos.
- Fiquei com dor de cabeça.- Disse séria e subindo para o quarto. Dessa vez até o Zayn me olhou curioso, mas eu nem ligo. - Ow, eu vou quando para a faculdade ?- Perguntei antes de subir.
- Faculdade ?- Perguntou Louis confuso.
- É, eu faço faculdade de música. Você já me inscreveu em uma né ?- Perguntei com medo da resposta.
- Eu ? Quem tem que se inscrever é você.- Disse normalmente.
- Eu não sei aonde é a merda da faculdade Louis. Como eu vou me inscrever nela ?- Perguntei revirando os olhos.
- Olha a boca.- Meu pai, ops o Liam disse.
- Tá. Vai Lou por favor ?- Disse fazendo a melhor carinha de gato de botas que eu consegui.
- Awwwn. Vai Lou, olha como ela é fofa.- O Niall disse fazendo biquinho, aí eu pisquei meus olhos bem rápido e o Niall veio correndo apertar as minhas bochechas.
- Por favorzinho ?- Disse com uma voz de bebê.
- Ai tá bom, só que não faz essa cara de novo se não o Zayn baba.- O Lou disse fechando a boca do Zayn que só agora eu percebi que estava aberta. Eu ri e depois pulei no colo do Louis e comecei a dar um monte de beijos na bochecha dele.
- Awwn. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo.- Disse fazendo coraçãozinho e ele riu.
- Só se você falar que eu sou um gostoso.- Ele disse se gabando.
- Lindo, tesão, bonito e gostosão.- Cantarolei em português e eles me olharam confusos. Ai eu traduzi no ouvido do Louis e ele começou a rir muito.
- Agora da licença que eu vou para o meu quarto e ALGUÉM vai me inscrever na faculdade.- Disse sorrindo e subindo para o quarto. Tive que tomar outro banho graças ao Mr. Malik e suas fãs. Entrei no banheiro me despi e tomei meu banho, quando eu sai coloquei minha lingerie e comecei a andar pelo quarto assim mesmo procurando a minha roupa. Mas aí eu ouvi uma risadinha, quando olhei para trás pude ver o Harry me olhando maliciosamente, revirei os olhos mas mesmo assim continuei procurando a roupa, ele já tinha me visto mesmo. Não podia fazer mais nada.
- O que você está fazendo aqui posso saber ?- Peguntei colocando meu pijama, peguei meu travesseiro e passei perfume. Sim, eu passo perfume para dormir me julguem.
- Eu vim ver você.- Respondeu levantando e se aproximando.
- Não podia esperar eu descer.- Perguntei me afastando, mas ele se aproximou mais e me jogou na parede segurando nos meus pulsos e olhando nos meus olhos.
- Acho que não.- Ele disse e beijou meu pescoço, eu me arrepiei e ofeguei, ele continuou com os beijos mas logo eu me separei dele e o mesmo me olhou confuso.
- Você é amigo do meu irmão. Eu não posso fazer isso.
- Você é virgem né ?- Disse e soltou uma risadinha.
- Lógico que não! Eu tenho 18 anos.- Disse como se fosse obvio, pode-se dizer que eu tenho uma vida sexual até que boa.
- Nossa, ok então. Eu vou descer, você vem ?- Perguntou sorrindo.
- Claro. Posso te fazer uma pergunta ?- Pedi já andando pelo corredor enorme.
- Faça.- Disse andando ao meu lado.
- Porque você sorri tanto ?- Perguntei indignada e ele soltou uma leve gargalhada. Logo chegamos lá embaixo e o Louis me encarou sério.
- Vai colocar um pijama mais descente.- Ele disse e parecia bravo ?
- Esse pijama está ótimo.- Eu disse convicta.
- Está curto demais SeuNome, vai colocar outro pijama.- Ele disse mais bravo ainda.
- Não! O corpo é meu, e se eu quiser mostrar eu mostro.- Disse me sentando ao seu lado.
- E esse decote ? Só porque você tem peitos grandes não quer dizer que precisa sair por aí mostrando eles.- Ele disse sério.
- E que peitos.- Disseram o Zayn e o Harry juntos.
- Deu para implicar com meu peito agora ? Ah me poupe.- Disse me levantando.
- Vai aonde ?- O Louis perguntou me fitando.
- Para o meu quarto, pelo menos lá ninguém fica falando dos meu peitos.- Disse com raiva, mas aí percebi que o Liam estava no canto dele com uma carinha triste. Me sentei ao seu lado.
- Hey o que foi ?- Perguntei passando a mão em seus cabelos.
- Não é nada.- Disse sorrindo forçado.
- Por favor.. me fala, não gosto de ver você assim.
- Desculpa.- Ele disse olhando nos meus olhos.
- Por ?
- Tentar mandar na sua vida, não era a minha intenção.- Disse abaixando a cabeça. Mas eu a llevantei com o polegar.
- Hey. Não tem problema, o que eu seria sem alguém para cuidar de mim ?- Disse sorrindo e ele sorriu também, eu acenei para os meninos e fui para o meu quarto. Assim que deitei na cama peguei no sono, afinal não havia dormido ontem. Tive o mesmo sonho do dia do acidente dos meus pais, só que agora foi um pouco antes do acidente acontecer: 

"Meus pais estavam arrumando as malas para sair de casa, enquanto isso alguém foi até a carro e começou a mexer em umas coisas lá. A imagem dessa pessoas estava embaçada e eu não consegui ver se era um homem ou uma mulher. Ela tirou o freio e depois se virou para mim, mas ela não podia me ver, ela passou do meu lado e eu a segui. Mas de repente ela sumiu e eu estava na garagem de novo. Meus pais estavam entrando no carro, eu tentei avisa-los, mas como da outra vez eles não me ouviram."
#Continua

15 comentários:

  1. Tá vendo more o povo qr +, q nem eu

    ResponderExcluir
  2. achei surruel... demais... mais gostei...kkkk
    by:s2

    ResponderExcluir
  3. Você já deve ta farta de mim neer?
    Pois e sou chata mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk eu to adorando a fic!!

    bjus da sua leitora potato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, eu amo comentarios kkkkk
      ainda bem que ta gostando amor ><

      Excluir
  4. To amandoooooooooo. Comecei a ler agr e já está ótimaa

    ResponderExcluir
  5. safadinho! quem me dera ser ela!

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  6. Ta mtt criativa,parabens!?

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiin ,eu acabei de ler sua fic ,e to amando ! Daqui a pouco vou viciar :) parabens amo as suas fics ! Bjoos Liiinda att: Buuh *-*

    ResponderExcluir
  8. amr, olha eu to lendo pela quinta vez sua fic, e vou ler pela sexta, me passa seu twitter ou whatsapp, eu preciso falar com vc, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Cara,eu AMO essa fic,foi a 1° que eu li,e já é a 4° vez que eu tô lendo ela, vc tem muita criatividade,e eu sei q a fic é antiga,mas eu quis comentar e pronto.
    Ass:Pessoa que ama essa fic e nunca vai parar de ler ela(Sophia)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.