terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Summer Love- 7° Capitulo


Eu subi para o meu quarto e me direcionei ao banheiro, lavei o ferimento e desci. Todos me olhavam, eu sentei no sofá e liguei a Tv. A Selena me olhou indignada.
- Primeiro: porque você desmaiou e segundo: porque saiu correndo ?- Ela me perguntou cruzando os braços na frente dos seios.
- Eu não sei e eu saí correndo porque meu pulso estava machucado.
- Deixa eu ver o seu pulso.- O Liam disse sentando ao meu lado e pegando meu braço.- SeuNome você se corta ?
- Não! Claro que não.- Respondi puxando o meu braço.
- Então porque tem um corte nele ?- O Louis disse apontando para o meu braço.
- Você não acredita em mim ? Nenhum de vocês ?
- Desculpa, mas não da. A gente pode ajudar você, é só você se ajudar também.- A Selena disse colocando a mão no meu ombro, mas eu a tirei e levantei do sofá.
- Eu não preciso de ajuda ta ? Não preciso!- Disse e subi as escadas. Sentei na minha cama emburrada e logo ouço batidas na porta.
- Vai embora! Eu ja disse que não preciso de ajuda.- Gritei.
- Deixa eu entrar.- Reconheci a voz como a do Liam e abri a porta.
- O que você quer ?- Perguntei me sentandov! na cama.
- Awwn.. Você fica tão fofa bravinha.- Disse apertando minha bochecha .
- Se eu não estivesse brava com você isso seria engraçado.- Disse normalmente.
- E agora não é ?- Ele per guntou se aproximando, e não sabia o que ele ia fazer até ele começar a me fazer cócegas. Eu ria muito e até gritava.
- Liam... PARA.- Eu disse entre risos.
- Agora você admite que é engraçado ?- Perguntou ainda fazendo cócegas na minha barriga.
- NÃO!
- Admite que é engraçado senão eu não paro.- Ele respondeu rindo.
- Ta bom, É SUPER ENGRAÇADO.- Eu respondi e ele parou.
- Viu. Eu sabia.- Ele disse rindo.
- Assim não vale, você é muito chato.- Disse fazendo biquinho.
- Não sou não, você que é muito fofa.- Disse apertando minha bochecha de novo. - Eu sei que eu sou fofa, mas isso não quer dizer que você pode ficar apertando minha bochecha u.u - Posso sim. Quer ver ?- Ele disse q apertou a minha bochecha. - Ai chega. Quero descer.- Disse me levantando mas ele segurou meu braço e me sentou de novo.- Que foi ? - A minha namorada vai vir aqui hoje.- Disse sorrindo. - Namorada ?- Perguntei levantando uma sobrancelha e ele assentiu.- Legal. Na verdade eu não gostei nem um pouco disso, ela vai roubar ele de mim. Ele vai dar mais atenção para ela do que para mim. Desci as escadas e vi uma garota que eu não conhecia, deve ser a tal de Danielle. - Oi, eu sou a Danielle.- Disse estendendo a mão e sorrindo. - Oi.- Disse sorrindo fraco. - Oi meu amor!- O Liam disse descendo as escadas e dando um selinho na Danielle. Como eu esperava ele ficou conversando e beijando a Danielle o tempo todo e nem olhou para mim. - Eu vou para o meu quarto.- Disse tentando parecer o mais simpatica possível e subindo. Assim que cheguei lá eu peguei meu iphone e fiquei ouvindo música a tarde toda, até alguém bater na porta. - Entra.- Gritei. - Oi pequena.- O Liam disse entrando. - A Daniele já te largou ?- Perguntei e ele riu. - Ta com ciúmes ? - Não.- Respondi simplismente sem olhar para ele. - Owwn.. Não fica com ciúmes não. - Como se você nem fala mais comigo ? Só fica com a Danielle.- Eu disse revirando os olhos e ele riu. - Não fica brava comigo não.- Ele disse fazendo biquinho. - Tarde demais.- Disse abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair, ok pode ser que eu seja um pouco dramatica. Só um pouquinho. - Hey você está chorando ?- O Liam perguntou levantando meu rosto com o polegar. - Não.- Disse com a voz fraca. - Para por favor. Desculpa.- Disse fazendo uma cara de preocupado que me fez rir. - Só se você prometer que nunca mais vai fazer isso.- Eu disse fazendo biquinho. - Prometo.- Disse rindo logo em seguida. - Ta bom. Entao eu te desculpo.- Disse dando um beijo na bochecha dele e levantando para pegar meu iphone. Assim que eu peguei eu me sentei de novo e senti ele vibrar. Vi que era uma mensagem. Mensagem ON Oi SeuApelido, é o Zac. Queria saber se você queria sair hoje à noite ? Xx Zac Mensagem OFF - Quem é esse ?- O Liam perguntou depois de ver a mensagem. - Um amigo. - E você vai ?- Perguntou provavelmente querendo ouvir um não. - Sim.- Disse respondendo a mensagem. Mensagem ON Claro, me pega às 20:00. Xx SeuNome Mensagem OFF - Não vai não.- Disse convicto. - Claro que vou, affe às vezes você parece meu irmão mais velho.- Respondi revirando os olhos. - Eu não vou deixar. - Mas eu vou mesmo assim.- Dusse levantando e pegando a minha bolsa, dei um beijo na bochecha do Liam e fui descendo as escadas, mas ele foi me seguindo. - Louis. A sua irmã quer sair com um garoto. Você vai deixar isso acontecer ?- Ele perguntou quando chegamos lá em baixo. O Louis estava vendo alguma coisa na TV. - Ta, pode ser.- Disse sem tirar os olhos da TV. - Oque ?- Falamos eu e os meninos menos o Louis juntos. #Continua

9 comentários:

  1. Perfeito de mais =] mais a Sn vai ficar com o Liam ou com o Zayn?

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio sua fic sabe vc poderia fazer uma maratona de um numero x de capitulos em um certo dia..
    Essa fic promete *-*
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  3. ~le eu melhor amiga me metendo, Leeh nois tem q flr sobre o mino novo e eu ñn t vejo mas ON, tá eu t ví hj na escola né, mas vc tem q entrar no meus horarios

    ResponderExcluir
  4. nossa ta da hora! amei parabens vc é muito criativa

    ass: sra : malik

    ResponderExcluir
  5. Leh, tá muito fofo! Tô amando a fic!
    Mas sem parágrafo não dá pra entender direito, amor!
    ❤👍

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.