quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Falta 1 >.<' Boa leitura e desculpem pelos erros.


Summer Love- 9° Capitulo


Depois daquele dia haviam se passado 1 semana, eu conheci uma garota muito legal na escola, o nome dela é Camila. Também conheci a Victoria (que é irmã da Selena, só que elas não tem nada a ver) e a Amanda, elas não são muito legais, na verdade elas adoram infernizar a minha vida, eu e a Danielle somos bastante amigas agora, ela é bem legal. E o pior de tudo, o Zayn tem uma quedinha (lê-se penhasco) pela Amanda, eles já se conheciam por causa da Selena e pelo que os meninos me disseram ele já gosta dela faz muito tempo. Confesso que fiquei com um pouco, na verdade muito ciúme deles. E a Amanda e a Victória ainda descobriram isso.

Flashback ON

- Fala a verdade.. Você gosta dele né ?- A Camila me perguntava rindo.
- Claro que não garota, ele é amigo do meu irmão.- Eu exclamei empurrando-a de leve, ele ergueu uma das sobrancelhas e me encarou.- Tá, pode ser que eu gosto um pouco dele, só um pouquinho.- Eu disse e ela riu, quando is falar alguma coisa pude ver a Victoria saindo de trás do armário do vestiário (onde nós estavamos) rindo.
- Olha só quem gosta do amiguinho do irmão.- A Amanda disse rindo.
- Pena que ele já gosta da Amanda, e agora vai gostar mais ainda.- A Victoria disse piscando o olho e saindo de perto, eu levantei dali e vim direto para casa.

Flashback OFF

Desde esse dia ela fica me infernizando por causa disso e ontem o Zayn pediu ela em namoro, e ela falou sim só para me irritar, ela não gosta dele. Os meninos e a Selena ainda estão me ignorando, eles estão achando que eu estou me cortando. Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu: eu não tenho mais aqueles sonhos uhuuu. Agora estou me arrumando para ir à escola, desci as escadas e os meninos nem olharam para mim, meus olhos se encheram de lágrimas. Isso sempre acontece quando eles me ignoram assim, eu sinto muita falta deles. Muita mesmo. Quando passei pelo Louis essa dor foi maior e eu pude sentir uma das lágrimas descendo pela minha face mas eu a limpei rapidamente e continuei andando.
- SeuNome!- Pude ouvir alguém me chamar, me virei e os meninos ainda não olhavam para mim, deve ser só coisa da minha cabeça. Quando estava na porta ouvi de novo.
- SeuNome!- Dessa vez vinha do meu lado, eu olhei e não havia nada, agora estavam de todos os lados. Falando todos juntos, era uma voz estranha.- SeuNome, SeuNome, SeuNome.
Eu olhava para todos os lados, minha respiração começou a ficar ofegante, de repente tudo à minha volta começou a rodar e eu senti meu corpo caindo no chão, mas dessa vez não desmaiei, a única coisa que pude ver eram mãos, várias mãos me puxando. Mas eu não conseguia me mover, ou sequer gritar, senti meu corpo ser tirado do chão e colocado em um lugar macio, deve ser o sofá. Eu me sentia ser sacudida mas não conseguia me mover, foi aí que meu amor voltou, eu aspirei fundo e depois gritei com todas as forças que eu tinha.
- SeuNome ? Oque aconteceu você está bem ?- O Louis perguntava preocupado.
- Eu... eu..- Tentei falar mas nada saia. Comecei a chorar.
- Calma pequena, a gente está aqui.- O Niall disse me abraçando.- Oque aconteceu ?
- Eu não sei.- Disse quase sem voz, acho que gritei alto demais.
- Vem, você tem que descansar.- O Liam disse me deitando no sofá.- Agora dorme um pouco.- Me levantei na hora.
- Eu não posso dormir, os sonhos me machucam. Eu não posso, quando eu durmo, todos querem me machucar.- Eu mais sussurrei do que disse mas ok né.
- Como assim ?- O Zayn perguntou se ajoelhando ao meu lado.
- Não tem como explicar, vocês não iam acreditar em mim.- Eu disse balançando a cabeça negativamente.
- Pelo menos tenta.- Niall disse me olhando com uma cara fofa.
- Eu tenho pesadelos com o dia em que os meus pais morreram, antes do acidente acontecer. E toda vez que alguém me machuca no meu sonho, eu acordo machucada. Todos querem me machucar. Eu tenho medo.- Disse apoiando minha cabeça no ombro do Louis.
- SeuNome você está louca.- O Liam disse assustado, eu arregalei levemente os olhos e me levantei assustada.
- Eu não deveria ter contado para vocês, eu sabia. Eu sabia!- Eu disse saindo correndo mas uma mão forte me segurou, forte demais.- Está me machucando.
- SeuNome agora já chega.- O Zayn disse apertando o meu braço mais forte.
- Ta machucando!- Eu disse em meio às lágrimas.
- A gente vai precisar internar você, faz uma semana que você está tendo essas crises, eu estou preocupado.- O Louis disse soltando a mão do Zayn do meu braço.
- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO.
- Semana que vem você vai.- O Harry disse sério, eu olhei com raiva para eles e subi correndo para o meu quarto, peguei meu iphone e liguei para a Camila.

Ligação ON

- Alô ?
- Camila, pelo amor de Deus eu preciso que você venha aqui agora.- Eu disse soluçando.
- SeuNome ? Oque aconteceu ?- Ela perguntou preocupada e eu pude ouvir vozes ao fundo, acho que era a Dani.
- Só vem aqui o mais rápido possível, e trás a Dani junto com você!- Eu disse desligando.

Ligação OFF

Me deitei na cama e as lágrimas vieram mais fortes, logo ouço batidas na porta e as meninas entram correndo.
- Oque aconteceu ?- A Camila pergunta me abraçando, logo sendo seguida pela Danielle, expliquei tudo a elas que por incrível que pareça acreditaram.
- Eles não podem fazer isso.- A Camila disse com lágrimas nos olhos.
- E eles não vão, não mesmo.- A Dani disse pegando o iphone dela e ligando para alguém.- Oi, você pode vir aqui ? É urgente, tá, estou te esperando, beijos.- Diise desligando.
- Quem era ?- Eu perguntei curiosa.
- A Eleanor, vamos ver se o Louis vai fazer alguma coisa agora.- Ela disse rindo e eu e a Camila a acompanhamos, é por isso que eu amo essas garotas.
#Continua.

9 comentários:

  1. OMJ tao querendo internar a Sn, mtoo perfeito
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tenho que arrumar a casa mais eu começei a ler e nao consigo parar
    Amanda Antonelli

    ResponderExcluir
  3. Meu deu fudeu pro Louis kkkkkkk!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que lêio eu choro,e mt lindo,perfeito,você está de parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  5. gente viciei! não consigo para de ler! :))

    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  6. OMG Zayn fica cmg!! Hahaha

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.