terça-feira, 10 de setembro de 2013
Sinopse: Após o The X-Factor , Simon Cowell decidiu que os meninos precisariam de alguém para cuidar deles, agenda e imagem. Essa pessoa e sua filha (S/N) Cowell uma linda garota de 18 anos .
Ela pode ter um rostinho de moça frágil, mais não é bem assim . E isso vai fazer um dos meninos se apaixonar perdidamente por ela.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas! Sou uma das novas postadoras do blog , me chamo Camila Pietra  (ridículo esse nome) ,tenho 12 anos e podem me chamar de Camila . Espero que gostem da fic já que é a minha primeira. Vou tentar postar todo dia já que estudo de manhã . comentem bastante oque acham dos capítulos , mais sejam verdadeiros , aceito críticas e xingamentos (se for preciso). 

P.S: A fic vai ter muitos outros artistas famosos , já que (S/N) é filha de Simon ,todos serão amigos ... bom nem todos.

P.S 2 : Sim fui eu quem mandou na ficha de inscrição '' a minha fic não tem tanto sangue ou assasinato quanto as suas [...] '' Mais mandei só porque acho a minha fic muito menininha.
P.S 3: Vocês gostam de hot bem detalhado , ou mais light ?

Pronto acabaram os P.S 
XxCamila


28 comentários:

  1. Estou ansiosa prefiro hot nada Light ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa esqueci tambem tenho 12 anos primeira vaz que vejo alguem da minha idade gostar de one direction amo eles mas não tenho ninguem pra conversar com eles espero que possamos ser amigas de blog kkk
      Ass:maria

      Excluir
    2. Tambem não conheço nenhuma directioner de 12 anos

      Excluir
    3. Prazer sou amanda e tenho 12 anos uhuuu :)

      Ps. vou fazer 13 esse mês kk

      Xx

      Excluir
    4. Prazer sou Luana tenho 17 anos vou faze 18 essa semana e eu quero saber com quem é essa fic

      Excluir
  2. Gosto de hot bem detalhado sabe... Quanto menos light melhor!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' suas safadinhas kkkk'
      obrigado por dar a sua opnião

      Excluir
    2. Prazer Mirian tenho 11mas fasso 12 dia 15 de Fevereiro, ninguém da minha rua gota dos minos então torno as meninas directioner só la na escola claro que tem directioner 's la.
      Bjs.

      Excluir
  3. Oiii q legal + 1 fic pra ler eeeebaaaaa, tbm tenho 12anos, e quase não vejo meninas da minha idade directioners mas q bom néh, vou acompanhar a sua fic sempre viu acho q vc vai até enjoar d mim kkkk
    Malikisses e Horanhugs
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém de 12 anos que e directioners
      Ass maria

      Excluir
    2. tbm sou amr! tenho 12 (e sou directione, novidade! :p)

      ass: leh paes

      Excluir
    3. se isso ajuda, eu tenho 11 e tb sou Directioner
      P.S.: desculpe por me intrometer

      Excluir
  4. Oiii vc ganhou um selinho http://imagines-directioner-hot.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. kk tbm tenho 12 e aqui na minha cidade só tem funkeiro e nada de directioner , ent é mt triste pra mim , kk , finalmente directioners na minha vida kk
    Xx:Naiii

    ResponderExcluir
  6. Camila pietra??meu nome é poetra,tbm tenho 12 anos,eu conheco um monte de directioners da minha idade,é bom saber que eu conheci mais uma ;)

    ResponderExcluir
  7. Prazer Anna Carolina tenho 10 amos e eu tenho duas BFFs directioners

    ResponderExcluir
  8. Camila posso pegar a fanfic over again para posta em uma pagina do facebook

    ResponderExcluir
  9. Uhu ate que em fim achei directioners da minha idade tenho 12 Anos também Ass vitoria

    ResponderExcluir
  10. Oi me chamo Lucca, tenho 17 anos vou fazer 18. Sua fic ficou muito legal velho
    .

    ResponderExcluir
  11. CAMS CONTINUA! POSTA O 9 DA 2 TEMPORADA PFR! Foi a primeira fic que eu li, faz uns meses que estou esperando CAAMS vai!! Go Go Go!
    Xoxo malu horan

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.