domingo, 29 de setembro de 2013
Um Buquê e Varios Curiosos

No outro dia...

(Seu/Nome) acordou 7:00 hrs da manhã, foi tomar banho e se arrumar para ir ao estúdio gravar com Scooter um DEMO que ele pretende mandar à Simon.

(Seu/Nome) [on]

Max me deixou em casa ontem era umas 23:30 hrs, fui para meu quarto, tomei um banho, pra tirar minha make, coloquei uma roupa leve para dormir. Acordei com meu celular tocando 7:00 hrs, peguei ele para atender.

Alô. –disse meio sonolenta.
Pequena, sou eu o Max. –esfreguei meus olhos e sentei na cama.
Bom dia, onde você esta? –perguntei calma.
Aqui na porta da sua casa, abre pra mim?! –desliguei na cara dele e desci as escadas.

Abri a porta e Max não parava de me olhar, olhei pra mim, eu estava com uma camiseta na altura da coxa e calcinha, quando percebi minha situação sai correndo pro meu quarto e ele riu.

FICA A VONTADE. –gritei do meu quarto.
VOU PREPARAR ALGO PRA VOCE COMER. –gritou acho que da cozinha, respondi um “ok”.

Como pude ser tão lesada, mas não tive culpa eu tava no meu décimo nono sono, e ele me liga. –disse entrando no banheiro.

Tomei um banho super mega ultra rápido e fui escolher uma roupa. Me arrumei e desci, Max tinha preparado um café da manhã delicioso.

Max: E ai dormiu bem? –disse rindo.
Eu: Dormi super bem. –rimos.
Max: Então vamos pro estúdio? –disse enquanto eu pegava minha bolsa.
Eu: Vamos sim! –disse me dirigindo a porta de casa.

Max me levou até o estúdio, chegando lá falei meu nome para a recepcionista e ela disse que era pra eu subir. Cheguei até a porta da sala do Scooter, e estavam lá Justin, Austin, Cody e Demi conversando e rindo, quando me viram Demi veio correndo em minha direção e me abraçou super forte.

Eu: Também, estava com saudades minha linda. –a abracei.
Cody: Você esta linda hein pequena! –disse e me deu um beijo no rosto.
Eu: Obrigada.-retribui o beijo. 
Justin: Então você vai ser a nova voz da SiCO? –olhei para Cody e ele riu.
Eu: Sabe... a culpa é deles. –apontei para Max e Cody que riram .
Austin: Deve ter sido mesmo, para o Scooter querer gravar um DEMO seu, tem que ser muito bom mesmo. -Scooter chegou na sala.
Scooter: Então (Seu/Nome) vamos gravar? –assenti e segui Scooter até a sala de gravação.

[off]

'Seu/Nome'  foi gravar o DEMO, e cantou três musicas. Scooter disse que no outro dia mandaria o CD para Simon, Austin, Cody e Demi foram com 'Seu/Nome' até um Starbucks, Justin teve que ir embora, e Max disse que tinha um compromisso.

Garçonete: O que desejam? –dizia com um papel e uma caneta na mão.
S/N: Um Chocolate Frapuccino! –sorriu para moça que anotou.
Demi:Caramelo Frapuccino a base de café . –a moça também anotou.
Garçonete: E os rapazes? –perguntou para Austin e Cody.
Austin: Um chocolate quente classico e um Brownie de chocolate com doce de leite. –sorriu.
Cody: Um chocolate branco quente,e cookies com gotas de chocolate.–disse sorrindo enquanto a garçonete anotava tudo.
Garçonete:Mais alguma coisa ?!-Perguntou dissemos ''não'' -Ok , já volto com os pedidos- disse assentimos e saiu.
Demi: E ai 'Seu/Apelido', o que acha sobre o namoro dos meninos da 1D? –me fitou.
S/N: Ahh Demi, pra falar a verdade. –sorri torto- Eu não acho legal eles serem ''forçados''-disse fazendo aspas com as mãos- a ficar com alguém que eles mau conhecem. –ela assentiu e os meninos também.

Estavam conversando quando chega um buquê de flores para 'Seu/Nome', ela pegou e tinha um bilhete.

Demi: Da aqui esse buquê, e lê o bilhete em voz alta! –disse pegando o buquê das mãos de 'Seu/Nome'.

'Seu/Nome' [on]

Quando olhei para porta um rapaz estava com um buquê, eu pensei que era para namorada ou algo do tipo. Ele chamou uma garçonete perguntou algo e ela apontou pra gente, eu olhei para Demi sem entender nada, ele me entregou o buquê e saiu de lá. Demi fez eu ler o bilhete em voz alta.

Eu: Gostei de saber que você voltou para Londres, gostaria de saber se você gostaria de jantar comigo! xoxo ... –eu não iria ler o nome da pessoa em voz alta também guardei o bilhete no bolso.
Austin: De quem é? –disse curioso.
Eu: Curiosidade matou o gato! E seria uma pena um gato feito você morrer! –Cody riu- E você também está curioso que eu sei. –pisquei e ele assentiu.
Demi: Mas sabe né minha linda, a gente se conhece a taanto tempo.... –dizia fazendo gestos.
Eu: Eu sei minha linda mas... –chegou uma mensagem da pessoa que me mandou o buquê.

SMS ~ on

Gostou das flores minha pequena ? Xoxo... - como ele ainda tem a cara de pau de pergunta?.
Perfeitas como você ;D Xoxo S/N Cowell - sorri e Demi tentou ver de quem era.
Então...Aceita jantar comigo?  -esse nasceu pra ser lindo.
Só se eu fosse louca pra não aceitar Rsrsrs' S/N Cowell –ri com minha mensagem.
Então... Amanhã as 19:30, passo na sua casa! :D–esse jantar vai dar o que falar.
Ok,Beijos S/N Cowell  –Austin e Cody me fitavam e eu ria.
Beijos <3–li a mensagem e guardei o celular.

Sms [off]

Amanhã tenho um encontro, com um cara muito deus grego [N/A:não sei se existe essa palavra mas agora existe kkkk'], saímos do Starbucks e encontramos com Max e Tom conversando logo em frente, Demi ficou me atazanando pra saber quem é o rapaz, mas logo logo ela saberá. Cody e Austin pegaram o buquê da minha mão e ficaram brincando e eu só ria.

Max: Então você recebeu um buquê! –disse piscando pra mim- E de quem é!? –me fitou.
Eu: HAHA, eu nem contei pra Demi! –Demi fez bico e eu ri.
Demi: Ela ta toda de segredinhos! –cruzou os braços.
Tom: Não tem bilhete? –assenti e mostrei.

Tom saiu correndo atrás de mim pelo centro de Londres para pegar o bilhete da minha mão, eu fui olhar para trás ver onde ele estava e acabei esbarrando no Zac Efron... Calma ai o que o Zac ta fazendo em Londres?

Zac: Descul... 'Seu/Nome' ? –assenti e ele me abraçou.
Eu: -guardei o papel no meu bolso- Nossa Efron quanto tempo. –ele sorriu e Tom apareceu.
Tom: 'Seu/Nome', quero saber quem foi! –Zac olhava confuso.
Eu: Você vai descobrir. Mas não por mim, 2 bjs! –Zac riu e Tom revirou os olhos.
Zac: Foi bom te rever pequena! –ele me abraçou de novo- Espero te ver mais vezes. –disse em meu ouvido e eu arrepiei.
Eu: Com certeza. –nos despedimos e voltamos (eu e Tom) onde o pessoal estava.

Passeamos pela praça, fomos no London Eye, Max disse que me levaria para casa, mas Cody e Austin iriam passar na casa dos meninos, que com certeza estavam na MINHA casa, por que lá tem comida. Então fomos para casa, chegamos lá, como eu disse os meninos estavam lá jogados no MEU sofá.
Cumprimentei todos, subi para meu quarto, tomei um banho coloquei um shorts, uma regata branca, um chinelo, troquei de case meu iPhone, (passei nenhum tipo de maquiagem na cara afinal eu vou dormir e se esses porquinhos quiserem ficar aqui vão ter que me aturar só com a cara feia que eu tenho) e depois desci pra sala com os meninos.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Bom já passou a epoca de provas (por enquanto), então tenho tempo agora , bom não muito tempo mais tenho . 
Quem vocês acham que mandou o buquê pra 'Seu/Nome' ? Deem seus palpites e comentem bastante sobre oque vocês acham que vai acontecer .
Bjoss 
Xx Cami  

7 comentários:

  1. Continuaaa, bonm eu acho q foi o louis, mas talvez sege o max u.u
    Bjss e continua logo viu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi o Louis? ou foi o Max ?kkkk' Não vou contar agora só no proximo capitulo vocês vão saber quem é Muahahahaha~le risada malefica fail~ e talvez hoje mesmo eu continue . Bjoss
      XxCami

      Excluir
  2. aiiii to super curiosa continua tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  3. Umm sei ñ em to achando que foi o louis
    Ass maria

    ResponderExcluir
  4. hahaha não é todo dia que a gente esbarra com Zac Efron na rua né ?? kkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.