domingo, 8 de setembro de 2013
Oi gente. Bom, muitos de vocês mandaram fichas de inscrição para mim, e eu queria mesmo poder escolher todos vocês, mas infelizmente só tem três selecionados. São eles:

- Amanda de Freitas Grigollo Graeff
- Camila Pietra
- Giulia Clerici

Parabéns a todos que conseguiram, e aos que não foram escolhidos, podem continuar mandando fichas para mim, caso abra mais alguma vaga vocês podem ser selecionados :)

P.s.: Teve muita gente falando pra mim coisas como "a minha fanfic não tem tanto sangue e assassinato quanto as suas" ou "suas fanfics tem muita vingança, mas eu vou tentar dar o meu melhor" e eu não sei porque, mas eu comecei a rir como uma retardada, não sei porque, de verdade. Acho que por que eu sou retardada, mas enfim, era só isso mesmo.

Love you Xx

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.