quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Conhecer Namoradas ? O.o 


Harry: Vem aqui. –disse me ajudando a sair do carrinho.

Eu: Já volto –disse quando vi Jay e Nathan.


Sai correndo pelo mercado, e abracei Jay por trás (SEM MALICIA SUAS SAFADINHAS).


Jay: Não acredito! –dizia enquanto me abraçava.

Eu: Oi Nate. –o abracei- Vocês podiam parar um pouco com isso. –disse e eles me fitavam- É sério, vocês são muito cheirosos, tem que parar com isso. –disse rindo.

Nathan: E você linda como sempre, e esse corpão? –disse me girando- Quando você voltou? –disse ainda abraçado a mim.

Niall: E ai meninos. –cumprimentaram.

Eu: Voltei... hum .. ah eu acho que ...–esqueci 

Liam: Hoje! – disse completando .( Por isso que te amo )

Eu: É isso mesmo, cheguei hoje. –todos riram- Então meninos, manda um beijo pro Tom, pro Siva e pro Max. –assentiram e dei um beijo em cada um.


Saímos do mercado e fomos direto pro meu carro, Liam foi dirigindo (folgada ,sim ou claro ?), Niall foi na frente com ele e eu fui com o Harry no banco de trás. Chegamos em casa e meu pai estava lá, olhei pros meninos, que não estavam entendendo nada.


Eu: Não fui eu! –disse assim que o vi.

Simon: Relaxa, só vim avisar que amanhã você vai conhecer as namoradas dos meninos. –ele disse e eu o fitava com um olhar matador- E nada de aprontar –assenti- É só isso, agora já vou. –beijou minha testa e saiu.


[off]


(S/N), Harry e Niall ficaram se encarando por um bom tempo, Liam ligou a televisão e (S/N) subiu para o quarto seguida de Harry.


Harry: Princesa. –ela o olhou- O que você vai fazer? –disse se sentando na beirada da cama.

S/N: Ligar pro meu pai! –disse como se fosse obvio enquanto pegava seu celular- Oi pai. –sorria forçado- Não aconteceu nada, só queria te fazer uma pergunta! –disse se sentando ao lado de Harry- Posso levar uma pessoa a esse jantar? –Harry a encarava- Surpresa, tchau beijo te amo. –desligou.

Harry: Quem você vai levar? –a fitava.

S/N: Max George. –Harry a olhava preocupado.


(S/N) e Harry desceram até a sala, com uns cobertores e uns salgadinhos e refrigerantes.


Harry: Conta pra eles. –olhava sério para (S/N).

Liam: O que você aprontou? –a fitava.

S/N: Não aprontei nada, eu só liguei pro meu pai e disse que vou levar uma pessoa nesse jantar. –disse calma.

Niall: E quem seria? –disse por fim.

Harry: Max George! –disse sorrindo em um tom ironico .

Liam/Niall: O que? –gritaram.

S/N: Isso mesmo eu vou com o Max nesse jantar. –disse séria.

Liam: Você sabe que o Louis e o Max não se dão muito bem né?! –ela assentiu.

Niall: Seu pai deixou você levar o Max? –ela olhou pro Harry.

Harry: Ela não disse quem vai levar. –todos ficaram em silencio.

 ...

The Wanted House [on]


Jay: E ai pessoal? –disse entrando em casa.

Siva: Pensei que estavam comprando o mercado inteiro. –disse rindo.

Nathan: É que encontramos uma garota muito linda. –disse indo a cozinha.

Tom: Novidade, vocês pararem por causa de uma garota. –disse e Jay mostrou a língua.

Nathan: A garota era a (S/N). –Max pausou o jogo e fitou Jay e Nathan.

Max: Ela ta de volta? –assentiram- Eu disse que queria ir com vocês. –cruzou os braços e os meninos riram.

Jay: Ela mandou um beijo pra todos. –disse se sentando no sofá.

Max: Nossa ela deve estar gata. –disse fitando o teto.

Nathan: E coloca gata nisso. –Jay concordou e Max olhou feio pra eles.

Siva: Saudades dela, com certeza continua com aquela voz linda. –todos o fitaram- Fala sério vocês nunca a viram cantando? –negaram.


Siva [on]


Estávamos conversando sobre a volta de (S/N), quando chegou uma mensagem no meu celular, e era a propria.



"Oi gatinho tudo bem ? :-)  S/N. Cowell"

"Oi minhalinda, tudo sim . Saudades /: Siva"

"Saudades também . Vamos sair amanhã ?! S/N. Cowell"

"Vamos sim ! Siva "

"Chama os meninos , preciso da ajuda de vocês MUAHAHAHAHA. - S/N. Cowell"

"Vishi quando você fala assim , da medo ...;D Siva"

"O que vocês vão fazer amanhã as 15:30 ? S/N. Cowell"

"Temos ensaio - Siva "

"Vou passar lá. Avisa os meninos . (: S/N. Cowell

"Ok , vou falar com eles. Beijos. Siva"

"Beijos - S/N. Cowell"

Paramos de conversar e os meninos estavam me fitando.


Siva: Era a (S/N), ela vai no ensaio amanhã! –Max sorria feito criança.

Jay: Então gente, vou dormir. –disse subindo as escadas.

Max: Também já vou.


Não demorou muito e todos nós fomos dormir.


[off]



Liam [on]


Acordei (S/N) estava com a cabeça em minha perna, Harry e Niall deitados perto do sofá, todos nós dormimos no chão.

Levantei devagar para não acorda-la, e fui fazer minha higiene e fazer o café. Estava fazendo o café quando (S/N) acordou e subiu para seu quarto, logo depois Harry e Niall acordaram também.


Eu: E ai dormiram bem? –disse enquanto colocava os pratos na mesa.

Harry:  Dormi, cadê a pequena? –disse se sentando.

Eu: Acho que foi no quarto. –Niall foi para sala.

Niall: GENTE! –gritou e Harry e eu fomos até a sala.

Harry: Aqui não é a casa da mãe Joana não. –disse e sentou no sofá.

Niall: Olha estão falando da volta da (S/N)! –disse apontando pra TV.

S/N: Bom dia meninos. –disse se sentando no colo de Harry- Como esses repórteres me amam. –disse e rimos- Vamos tomar café.

Niall: Que eu saiba, antes você iria ligar pro seu pai. –disse debochando.

Eu: Antes né Niall. Olha como ela está agora. –disse e Harry aumentou o volume da TV.


Reportagem [on]


Rep: Agora que a princesinha (S/N) Cowell voltou, será que Louis Tomlinson e Max George pararam com essas briguinhas? –disse e (S/N) riu- Ou a briga será pior? Pois todos sabemos que a filha de Simon Cowell é querida por todas as bandas e cantores do mundo e mais ainda pelos integrantes do TW e do 1D. –colocaram uma foto nossa de ontem no mercado e dela abraçada com o Jay e com o Nathan- Só saberemos com o decorrer da história. –Harry desligou a TV.


[off]


S/N: Vou ter que pedir pra esse povo me amar menos. –Harry e Niall riram.


Fomos tomar café e (S/N) falou de como foi viajar, falou que foi para o Brasil e as pessoas são lindas e o clima é uma delicia quente a maior parte do tempo.


Eu: Animada? –ela me olhou confusa- Pra conhecer a Eleanor e a Perrie! –disse rindo.

S/N: Com certeza Daddy, não vejo a hora. –dizia fazendo gestos que os meninos riram.

Harry: Já ta ficando tarde. –disse olhando pro celular.

Niall: (S/A), ...
_______________________________________________
Olá pessoas . Postei hoje porque ..... eu amos vocês :´) mentira , postei hoje porque .... ahh sei lá postei porque eu sou V1D4 L0K4 kkkkkk' Me desculpem os erros e espero que tenham gostado.

Xx Camila

7 comentários:

  1. Essa web é de quem
    Assmaria

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa eu sou mt curiosa acho q vc ja deve ter percebido néh Cami (posso te chamar assim néh?)kkkkk. Tô na espera do próximo viu
    bjuuus
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' sim pode me chamar de Cami, e assim que der eu posto o proximo

      Excluir
  3. MDS leitora nova, acabei d sair do forno!! Kkkkk okay parei... cara, continua logo, please!! Sua fic é perfeita Cami!! sério!! Posta logo pra ñ me matar d curiosidade, okay?!?! Sou muito nova pra morrer.. kkkkkk
    Malikisses e tommordidas!!
    Rêh ><

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.