sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vamos nos conhecer melhor
Depois da audição do The X-Factor, “One Direction” foi criado, combinação perfeita de cinco garotos charmosos, lindos, brincalhões, educados, e tudo de bom.
Simon, como uma espécie de ''fundador'' do banda, decidiu que eles deveriam ter uma pessoa para cuidar deles.agendar datas de shows, lembrar entrevistas... ou seja cuidar em geral.Simon pensou em sua filha(S/N), mais sem contar aos meninos. 
Louis [on]
Harry: Mas Simon, nós temos o Liam. –tentava convencer Simon que não era necessário uma pessoa pra cuidar de nós, o que realmente não era.
Simon: Já está decidido. –disse indo em direção a porta- A propósito, ela chega depois de amanhã. –saiu da nossa casa.
Eu: Cara, estamos ferrados. –disse me sentando no sofá.
Niall: Com certeza é uma daquelas mulheres de meia idade ,mal amada e com cheiro estranho  – todos assentiram e eu ri .
Zayn:Tá mais agora vamos nos conhecer melhor ,não quero ficar falando de mulheres velhas mal-comidas  – eu assenti ,e Liam foi buscar alguma coisa na cozinha.
Liam apareceu com uma garrafa na mão sugerindo um jogo de perguntas para que nos conhecermos melhor.
Começamos a jogar ,parecíamos até velhos amigos de infância que não se viam a anos.Já estávamos sabendo de namoros, paixões antigas , separações , medos , familía ... enfim muita coisa.
Eu: Gente, eu já estou cansado. Boa noite. –segui para meu quarto.
 Tomei um banho relaxante, coloquei uma calça de moletom e dormi.
 Louis [off]
 (...) 2 dias depois
 Simon: Paul, você pode ir buscar minha filha no aeroporto? –disse enquanto assinava uns papeis- Mas não comenta sobre ela com os rapazes. –Paul assentiu.
Paul: Senhor Cowell, qual o nome dela? –Simon entregou uma plaquinha com o nome de sua filha- (S/N)... Trago ela aqui? –Simon assentiu e Paul saiu de sua sala.
 Paul chegou ao aeroporto e logo anunciaram que o vôo 1728 de Los Angeles tinha chegado. Paul levantou a placa com o nome da garota, e logo ela apareceu, uma garota de cabelos longos castanhos claros, olhos amendoados, de uns 18 anos.
Paul: Senhorita Cowell? –ela assentiu- Sou o Paul, seu pai mandou vir te buscar. –ela sorriu e o cumprimentou.
S/N: Paul, me chame de (S/N). –ele assentiu- Meu pai esta na empresa?
Paul: Sim senho... (S/N). Vou leva-la até lá. –entraram no carro.
S/N: Paul, aqui é sempre assim? –ele a olhou confuso- Frio a maior parte do tempo? –ele riu e assentiu- Cara, você é muito quieto.
Paul: Chegamos. –ele abriu a porta para (S/N) descer e a conduziu até a sala de Simon.
S/N: PAI. –correu o abraçar.
Simon: Minha pequena, que saudades! –a rodou no ar- Como foi sua viagem? –disse a colocando no chão.
S/N: Ótima pai, dormi a maior parte dela. –ele riu.
Paul: Senhor, eu já vou. Os meninos tem que participar daquela entrevista. –Simon assentiu e Paul saiu.
S/N: Então pai,vamos direto aos negócios -ele riu- me conte sobre esses meninos. –disse se sentando em uma das poltronas.
Simon contou tudo o que sabia sobre os garotos, mostrou a foto de cada um para (S/N), passou a manhã inteira conversando e matando as saudades.

1D House [on]

Niall: Paul, como ela é? –se referia a (S/N).
Paul: Vocês vão conhece-la. –dizia isso pela milésima vez.
Zayn: Ah Paul, ela é feia? –Paul deu risada.
Liam: Simon quer que a gente a conheça. E proibiu Paul de contar sobre ela. –os meninos fecharam a cara.
Harry: Quando iremos conhecer? –disse fazendo careta.
Paul: Depois da entrevista. –foram todos para entrevista.
 A entrevista foi para uma rádio onde os meninos contariam sobre como estão se adaptando, e se estão gostando, sobre namoradas, enfim tudo.
 [off]

SimCo  [on]

A entrevista acabou era 14:00 horas, Paul os levou para o escritório de Simon onde encontrariam com a pessoa que cuidaria deles.

Harry: Com certeza ela é feia, e velha. –todos riram.
Niall: E chata. –ele olhou para o lado e viu uma garota rindo- Porque esta rindo? –perguntou curioso.
XX: Nada. –riu- Só achei vocês engraçados –Niall ficou vermelho.
Liam: Olá senhorita, qual seu nome? –perguntou estendendo a mão.
XX: (S/N), e o de vocês? –disse apontando.
Liam: Eu sou Liam, esses são Niall, Harry, Louis e Zayn. –disse apontando pros rapazes.
S/N: Prazer! –cumprimentou todos.
Paul: Meninos, entrem Simon quer falar com vocês! –eles despediram de (S/N) e entraram.
S/N: Eles falaram que a pessoa que vai cuidar deles é feia, chata e... velha! –eles riram- Deixa eu entrar senão meu pai fica doido! –Paul assentiu e ela bateu na porta e ouviu um “entra”.
 Os meninos estavam todos sentados no sofá conversando com Simon.
Simon: Entra querida! –olhares correram para (S/N)- Meninos, essa é minha filha. Ela que ficara de olho em vocês! –todos ficaram vermelhos.
(S/N): Pelo menos velha e chata eu não sou, já feia... não sei! –ela sorriu e eles ficaram mais vermelhos.
Louis: Você não é nenhuma das alternativas. –ela sorriu pra ele e sentou perto de Simon.
Simon: Como estava dizendo... ela morara com vocês, cuidara da agenda, da imagem de tudo. –eles assentiram.
S/N: Podemos ir né pai?! –fez carinha fofa- Eu estou morrendo de fome. –ele riu.
Simon: Paul levara vocês para comer algo. –eles despediram e saíram.

[off]

Zayn [on]

Fomos a uma entrevista na radio Voice (inventei), nunca imaginei que ser famoso iria cansar tanto, ainda mais agora que o Simon inventou de arrumar uma mulher pra cuidar de nós. Quando chegamos na empresa do Simon começamos a imaginar a mulher como ela era, quando uma garota muito linda começou a rir da gente. Liam Educado Payne perguntou seu nome, ela disse que se chamava S/N. Paul veio nos chamar, disse que Simon iria nos receber, de repente alguém bateu na porta pensávamos que era a mulher que iria nos auxiliar em tudo, e era S/N. Simon disse que ela era filha dele, iria nos ajudar em tudo, e moraria com a gente. Eu quase morri de vergonha (acho que todos), ela brincou com a gente, e depois fomos para o Nando’s comer algo.
Agora Paul nos trouxe para casa, as coisas de (S/N) já esta num quarto no andar de cima.
 Paul: Meninos, já vou embora. –despedimos dele- Qualquer coisa me ligue! –assentimos e ele saiu.
S/N: Então rapazes, eu vou tomar um banho. –disse subindo as escadas.
Harry: Cara, que vergonha! –disse sentando no sofá.
Louis: Não imaginava que ela –apontou pras escadas- era a pessoa que iria cuidar da gente. –Liam ligou o vídeo game.
Eu: Vamos jogar o que? –perguntei com os jogos na mão.
Niall: Eu vou encomendar uma pizza, do que vão querer? –disse com o telefone na mão.
Liam: Pergunta pra (S/A). –nós o fitamos- O que apelido de (S/N) é (S/A), não é !? –perguntou como se fosse obvio.
S/N: Isso mesmo Liam! –essa menina chega muito quieta- O que vão jogar? –disse se sentando no sofá.
Niall: Pequena, que pizza você prefere? –disse balançando o telefone.
Louis/S/N: Frango com  catupiry. –eles se olharam e riram.
Eu: Então vamos jogar! –era corrida.
S/N: Depois deixa eu? –fez cara fofa.
Eu: Claro. –jogamos por uns 15 minutos e a pizza chegou.
Niall: Vamos comer! -(S/N) saiu em disparada para cozinha.
Harry:Se cuida loirinho, ela vai competir com você! –gritou e (S/N) riu.

Comemos, assistimos filme, e acabamos dormindo na sala. (S/N) dormiu com os pés em cima do Liam e a cabeça no ombro do Harry, Louis e Niall no chão e eu numa poltrona.

(...) NO OUTRO DIA

Ouvi um celular tocar, e era o de (S/N). Chamei ela, e entreguei o celular, era 9:30 da manhã.

S/N: Oi... Ta pai, eu aviso!... –sorriu- Dormi bem... eles já estão tomando café... –falou isso e eu olhei todos dormindo e ri- Ok... Também te amo. –desligou.
Eu: O que aconteceu? –disse enquanto ia a cozinha.
S/N: Ele quer que vocês façam umas fotos. –disse indo ao quarto- Acorda eles. –assenti e fui chama-los.
Eu: Gente, acorda! –balancei todos.
Harry: Deixa a gente dormir! –falou com os olhos fechados.
Eu: Liam, Niall, Louis e Harry agora! –gritei e eles acordaram- Simon ligou pra (S/N), temos fotos pra fazer hoje. –todos subiram correndo.
Louis: Sobe você também bonitão, você é o que mais demora. –falou e eu mostrei o dedo do meio.

[off]

S/N [on]

Fomos até o Nando’s tomamos um lanche, quando chegamos em casa subi para tomar banho.
Liguei para meu pai avisando que estava tudo certo  e que tinha amado o quarto, e tudo. Tomei um banho meio demorado.Estava descendo as escadas e vi Liam me chamar de (S/A), sorri automaticamente eu gosto quando me chamam assim, os meninos iam jogar vídeo game e perguntei se podia também, Zayn disse que sim, jogamos enquanto esperávamos a pizza que o Niall tinha pedido, quando a pizza chegou eu sai correndo pra cozinha, e Harry deu risada e disse que eu ia competir com o Niall, ri do comentário dele. Acabamos de comer e fomos assistir um filme, acabei dormindo no sofá com Harry e Liam, acordei com Zayn mostrando meu celular tocando.

Ligação [on]

Eu: Oi –disse meio com sono.
Simon: Filha, avisa os garotos que hoje haverá uma seção de fotos. –disse animado.
Eu: Ta pai, eu aviso! –sorri.
Simon: Como você dormiu? –disse meio preocupado.
Eu: Dormi bem. –sorri vendo Harry e Liam dormindo.
Simon: Os meninos já acordaram? –disse calmo.
Eu: Eles já estão tomando café. –Zayn olhou pros meninos dormindo.
Simon: Paul ira busca-los em uma hora. –disse sério- Eu te amo! –senti que ele dizia isso sorrindo.
Eu: Também te amo! –desligamos.

[off]

Zayn: O que aconteceu? –disse enquanto ia a cozinha.
Eu: Ele quer que vocês façam umas fotos. –disse indo ao quarto- Acorda eles. –ele concordou e foi chamar os meninos.

Subi correndo pro quarto, tomar um banho e me arrumar, quando escuto Louis gritar dizendo que Zayn é o mais demorado, e todos batendo a porta dos quartos.
Tomei banho, me arrumei . Desci e vi Niall, e Liam tomando café.

Eu: Bom dia meninos! –beijei a bochecha de cada um- Como dormiram? –disse enquanto pegava um pedaço de bolo.
Niall: Eu dormi bem. –disse com a boca cheia e Liam o cutucou- Que foi?! –disse e eu ri.
Liam: Então vamos ter que tirar fotos? –assenti.
Harry: Bom dia pessoas lindas! –só balancei a mão estava com a boca cheia.
Louis: Que horas são as fotos? –o encarei.
Eu: Não sei, só sei que daqui uma hora Paul virá buscar vocês. –disse e Zayn sentou com a gente e tomamos nosso café.

(...) ALGUNS TEMPO DEPOIS

Paul nos levou até uma agencia onde seriam as fotos. Chegamos lá e o pessoal já foi levando os meninos pra se arrumarem, me sentei num puf que tinha lá.

XX: Olá, eu sou a Lou. –sorri.
Eu: Eu sou a (S/N), então você que será a hair stylist (não sei si é assim que se escreve) dos meninos? –disse sorrindo e ela assentiu.Chegou uma moça com uma bebê muito linda e entregou a Lou.

Eu: Sua?! –disse apontando pra bebê e ela assentiu.
Lou: Sim! 
Eu:Qual o nome ?
Lou:Esta é a Baby Lux –sorriu- eu tenho que ir arrumar o cabelo dos meninos. –disse pegando o carrinho pra colocar a bebê.
Eu: Eu fico com ela. –peguei a bebe no colo e ela foi até os meninos- Oi princesinha. –ela riu e eu vomitei arco íris.

Fiquei brincando com a Baby Lux, até que os meninos terminaram a seção de fotos.

Harry: Vem com o titio! –e ela foi- S/N, o que achou das fotos. –perguntou enquanto brincava com Lux.
Eu: Vocês estavam lindos. –sorri e todos sorriram também- Então vamos almoçar? –disse pegando minha bolsa.
Niall: Vamos dar uma volta no shopping? –disse todo animado.
Louis: Mas vamos ter que deixar o Zayn longe dos espelhos. –todos riram e Zayn ficou sério.
Eu: Liga não Zazz, eles tem inveja da sua beleza! –ele riu.

Fomos no shopping, eu e o Zayn parava em todos os espelhos pra irritar os meninos, Niall foi no Mc Donalds, Harry e Louis no Burger King, eu Liam e Zayn num negocio mais saudável. Conversamos, brincamos, tiramos fotos, e fomos pra casa, chegamos em casa estávamos todos exaustos, subimos cada um pro seu quarto pra tomar banho, pois a noite teríamos que ir numa festa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie pessoas , desculpem a demora pra ter postado ,é que eu tenho muita preguiça e tenho que estudar pra época de provas.Mais eu fiquei enrolando pra postar mais por preguiça mesmo ,já que não estudo pra prova nenhuma. Fiz um capitulo grande pra compensar e espero que gostem .
XxCamila  

14 comentários:

  1. Amei o primeiro cap
    Ass maria

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o capitulo, maa fiquei confusa.. barbara e (s/n) são a msm pessoa?? Eu fiquei confusa só na parte da "Barbará"...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim Barbara e (S/N) são a mesma pessoa .Desculpe por isso ,e que no começo ,quando comecei a escrever a fic a protagonista seria Barbara e não (S/N) ,então quando fui passar pro blog devo ter esquecido de tirar algumas Barbara da fic .

      Excluir
    3. Aaai ameeiii meu nome é Bárbara. *-* Haha fic perfeeitaaaa :D

      Excluir
  3. Eu amei o primeiro cap. continuaaaaa, tô mega ansiosa.
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG juh ,continuo assim que preguiça passar um pouco .

      Excluir
  4. Amei demais o primeiro capitulo to louca pra ler o resto♡♡♡!
    Ass:rannie

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.