sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ai gente, que emoção, ganhamos mais um selinho!! Eu estou muito emocionada, queria agradecer minha mãe e meu pai, que em um dia mágico, resolveram transar sem camisinha e aqui estou eu, queria agradecer as minhas leitoras incríveis que já devem estar me mandando calar a boca agora. Ta, vamos lá:

Regras:


- Escrever 11 coisas sobre o meu blog.

- Responder 11 perguntas feitas pelo Blog que indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
 - Fazer 11 perguntas para quem indicarei



                                               

                                              11 coisas sobre o blog:

1. Quando eu criei o blog, que eu escrevia imagines hot's a minha mãe viu, e ela começou a rir. 
2. Antes eu não sabia fazer layout para o blog, e eu ainda não sei hsuhasu.
3. Eu me inspiro em um monte de fanfics de um monte de blogs e do um jeito de misturar todas as ideias pra fazer as minhas fics skjejd
4. Às vezes acho que sou tão retardada que não sei nem porque vocês continuam aqui (mas continuem por favor).
5. Quando eu não posto, é porque ou eu to no twitter, ou eu durmi a tarde toda.
6. Eu me faço de santinha e fofinha aqui, mas de verdade eu falo tanto palavrão que vocês iam até se assustar.
7. Quando eu faço essas coisas sobre o blog, elas são na verdade sobre mim, porque sim.
8. Quando eu criei o blog, eu não sabia nem o que colocar, aí ficava aquela coisa meio sem graça.
10. No blog, eu gosto de escrever fics sobre vingança, sangue, mas quando eu comecei eram aquelas histórias muito menininha.
11. Eu ainda vou escrever uma fic de terror aqui, de preferência com a Samara, porque eu tenho uma quedinha por essas mulher (a do chamado mesmo). Ainda vou casar com ela.

                               Minhas respostas:

1. Quanto tempo você tem o seu blog?

Vai fazer um ano em novembro <3

2. Quem te inspira a escrever? 

Eu acho que os meus leitores, os comentários principalmente.

3. Se você pudesse ficar apenas cinco minutos com o seu ídolo, o que você faria?

Casaria, sexo, muitos beijos.

4. Você sonha com o que escreve nas suas fanfics?

Na verdade não, eu sonho coisas MUITO estranhos. Geralmente tem um hambúrguer gigante me perseguindo.

5. Por que você gosta de escrever?

Eu não sei, eu acho que quando você escreve você pode fazer o que quiser, é como se fosse o seu próprio mundo.

6. Um defeito e uma qualidade sua:

Um defeito: eu sou muito curiosa, e quando eu digo muito é muito mesmo.
Uma qualidade: Eu não sei, acho que a minha criatividade. 

7. Você gostaria de morar em algum país. Qual?

Acho que Londres ou Califórnia.

8. Do que você tem medo?

Escuro, com certeza.

9. Do que você gosta de fazer?

Comer, dormir e escrever.

10. A sua familia e seus amigos sabem que você tem um blog?

Sim, e minha mãe fica meio que se gabando por isso shuash.

11. Qual foi a parte mais engraçada de escrever em uma de suas fanfics?

As partes hot's, eu não sei porque mas sempre começo a rir.

                              
                                         Blogs que indico:

                                           Direction World
                                           Imaginação Directioner
                                           1D Meu Tudo
                                           One Dream
                                           Imagine Belieber Hot
                                           Imagine Belieber                                                                                                               Imagine Belieber // Official
                                           Imagine Directioners
                                           Imagine One Direction
                                           Imagines One Direction
                                                      Imagine Directioner

                                        Minhas perguntas:

1. Qual é a sua quedinha lésbica?
2. Com quantos anos começou a escrever?
3. Porque gosta de escrever?
4. O quanto sua família é importante para você?
5. Qual o seu maior medo?
6. Gênero de filme favorito?
7. Qual o seu vício? (twitter, facebook, drogas, etc.)
8. Se pudesse ser um animal, qual seria? 
9. Desenho favorito?
10. Comida favorita?
11. Qual é o seu maior sonho?

Acho que acabou. É, acabou mesmo.

Beijinhos da lê :)

2 comentários:

  1. 1. não tenho !
    2. 9 pra 10 anos (hoje eu tenho 11 ) *tenho blog mais não escrevo lá *
    3. como vc disse nois criamos o nosso proprio mundo e a gente pode escrever o que quisermos , acho que escrevendo eu expresso o que eu queria que acontecesse comigo e etc ..
    4. demais ,eu amo minha familia , acho que a minha familia é a mais maluca do mundo (roda o mundo mais de mil vezes que ai será a contidade que eu amo ou mais rs *~le louca)
    5. de nunca conseguir realizar meu sonho é perder as pessoas mais importantes na minha vida
    6. ahh eu não tenho assim "favorito " mas eu gosto de comedia e suspense e alguns de terror (não sou muito fã de terror)
    7. comida kkkkkkkkk(serio) mais na net é fic e face e de vez em quando eu entro no twitter
    8. Se pudesse ser um animal, qual seria?
    9. Hora de aventura !! e em segundo Bob Esponja
    10. pizza !
    11. eu tenho varios mais vou resumir ,eu quero ser cantora mais eu tambem gosto de cozinhar e eu quero viajar pra londres e conhecer os meninos e casar com o zayn ( só que parte do zayn é meio dificil rsrsr )
    Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.