terça-feira, 17 de setembro de 2013
Return 

Harry entrou no meu quarto só com uma calça social, segurando duas camisas.
Harry: (S/A), eu não sei com que camisa eu vou! –eu estava o olhando pelo reflexo do espelho.
Eu: A branca. –ele olhou pra camisa e sorriu- Tem mais algum de vocês apanhando pra roupa? –ele negou e riu.
Harry saiu pra se arrumar e eu fui passar um esmalte, e um perfume.
[off]

Todos estavam prontos, esperando (S/N) descer para ir pra tal festa que Simon fez questão que eles fossem. (S/N) desceu e todos a olharam, Paul foi até a escada estendeu a mão para ela descer e ela riu timidamente.

Paul: Então vamos?! –assentiram todos.

Chegaram à festa e os meninos ficaram admirados, a maioria dos convidados eram famosos, cantores, atores, entre outros. (S/N) foi conversar com seu pai, Katy Perry foi conversar com os meninos, a festa foi divertida, os meninos ficaram com vergonha no começo, mas foram se soltando. (S/N) conversou com vários famosos, já Simon conversou com vários empresários.

Xx: (S/N) Cowell?! –(S/N) se virou e era Chace Crawford [Nate de Gossip Girl].
(S/N): Chace?! –eles se abraçaram- Quanto tempo!
Chace: Muito tempo, você esta mais linda do que eu me lembrava! –ela sorriu levemente corada.
(S/N): O que anda aprontando? –disse enquanto sentava num banquinho perto do balcão de bebidas.
Chace: Meu tempo está corrido estou me dividindo entre Los Angeles e New York. –sorriu- E você?
(S/N): Meu pai arrumou tipo um “emprego” pra mim. –fez aspas com a mão na parte emprego- Namorando?
Chace: Não, estou solteiro e você? –encostou no balcão e ficou vendo as pessoas- Aqueles não são One Direction? –disse apontando.
(S/N): Estou solteira. Lembra que disse que meu pai arrumou um tipo de emprego pra mim ? –ele assentiu- Então, estou cuidando deles. –ele riu.
Chace: Estão em boas mãos. –sorriu envergonhada- Continua com o mesmo numero? –ela assentiu.
(S/N): E você também? –assentiu também- Chace, eu vou dar uma olhada nos meninos. –ele assentiu e ela foi em direção aos meninos.

Bárbara foi até os meninos e conversou com eles, quando deu umas 3:00 horas eles foram embora. Bárbara só tirou a maquiagem, trocou de roupa e dormiu.

(...) 3 ANOS DEPOIS

One Direction é uma febre entre meninas e meninos do mundo inteiro,(S/N) esta em New York, faz 5 meses. Simon arrumou um namoro fake para Louis, e um para Zayn, fez com que Harry fingisse um namoro com Taylor Swift, mas logo terminaram. Louis não deixa de pensar em (S/N) um dia, Liam, Niall e Harry conversam com ela quase todo dia, sobre o que ela faz, se ela esta namorando.

Liam: Ahh não acredito! –gritou enquanto estava no celular.
Harry: O que foi? –disse se aproximando.
Liam: Sério?! –ele estava com um sorriso enorme.
Louis: Certeza que não é com o Simon que ele esta conversando! –todos riram.
Zayn: O que foi? –disse quando Liam desligou o celular.
Liam: A pequena chega amanhã! –Niall e todos os outros sorriam feito bobos.

Louis [on]

Meu Deus já faz 5 meses que (S/N) está fazendo um estagio em NY, estávamos assistindo quando Liam deu um grito e fomos ver o que era. Assim que ele desligou o telefone Zayn perguntou o que tinha acontecido, foi então que ele disse que a (S/N) estava voltando.
Nossa ela deve estar mais linda do que nunca, Liam e Harry disseram que ela fez uma tatuagem e colocou piercing. Eu queria poder assumir meu amor por ela, mas Simon inventou um namoro pra mim, mas sei que ela entendera.
Depois que Liam contou que ela voltara pra Londres, eu fiquei tão feliz que nem consegui fechar meus olhos, estou muito ansioso. Meu celular tocou era 10:00 hr da manhã, desci e só o Zayn estava em casa (estranho).

Eu: E ai Dude, cadê o pessoal? –disse indo a cozinha.
Zayn: Foram pegar a pequena no aeroporto. –eu o encarei.
Eu: Eles foram e você nem me chama? –ele estava entretido com a televisão e eu fui ver o que ele tava vendo.

Era uma reportagem que mostrava umas fotos da (S/N) no aeroporto. Nossa ela ta linda mesmo, e colocou o piercing.

[off]

(S/N) chegou no aeroporto e Liam, Harry e Niall estavam à esperando. Simon e Paul chegaram logo depois, (S/N) saiu correndo abraçar seu pai.

(S/N) [on]
Acabei de voltar de NY, Liam, Harry e Niall estavam me esperando no aeroporto. Corri abraça-los, nossa esses cinco meses pareciam uma eternidade longe desses meninos.

Niall: Quero ver a tatoo e o piercing. –disse isso e eu mostrei com um pouco de medo ,já que não contei da tatuagem muito menos do piercing.
Harry: Nossa que barriguinha é essa –disse apontando-
Eu: O que cinco meses em outro pais, comendo direito e treinando luta, não fazem! –rimos- Olha a minha tatuagem! [era um tipo de dente de leão que o vento assoprava e surgia pássaros]

Estávamos conversando, quando meu pai e Paul chegaram,mostrei a tatuagem eo piercing pra ele e achei ate estranho ele não ter dito nada (o que 5 meses de saudade não fazem). Meu pai decidiu me levar pra minha casa nova, mas ele colocou um venda em meus olhos. Chegamos na minha casa e que casa era uma mansão, linda, quando entrei Zayn e Louis estavam lá dentro, sai correndo abraça-los, depois de abraça-los corri para ver os quartos, e meu pai me conhece super bem, meu quarto era super lindo, mais na casa também tinha , piscina, sala de jogos, quadra poli - esportiva, cozinha enorme, sala de televisão, tudo que você imagina.

Simon: Gostou da casa? –meu pai dizia me abraçando.
Eu: Se eu gostei, eu amei. É perfeita! –dizia o abraçando.
Simon: Que bom que você gostou, eu tenho que resolver uns assuntos na empresa. –assenti e o levei até a porta.

Assim que meu pai saiu corri pra cozinha e adivinhem... Tava tudo VAZIO, foi ai que Niall teve a ótima ideia de ir ao mercado. Fui ao meu quarto e tomei um banho e me arrumei.
Abri a garagem e tinha um super carro e uma moto, fomos para o mercado com o Harry dirigindo. Louis e Zayn tiveram que ir ver as “namoradas”, assim que chegamos no mercado Harry me colocou no carrinho.

Eu: Hazz eu acho que to grandinha demais pra isso! –disse me ajeitando no carrinho.
Liam: Mas gosta. –ele piscou.
Niall: Liam eu também quero. –fez biquinho.
Eu: Pode entrar que o Daddy carrega. –Niall subiu super rápido no carrinho.

Passamos por todos os corredores, compramos, pipoca, doces, refrigerantes, comida de verdade. Fomos passar pelo caixa quando vi Jay e Nathan [do The Wanted] saindo do mercado.

________________________________________________________________________
Olá pessoas . Desculpem a demora pra postar , até pensei em postar no fim de semana , mais no sábado tive prova . Isso mesmo minha vida é tão fabulosa que tive prova de MATEMÁTICA em um sábado de sol ainda . E me desculpem por ter deixado vocês confusas no capitulo anterior por causa da Barbara , mais é porque eu escrevo no computador e no começo quando pensei em fazer a fic a personagem principal seria Barbara e não (S/N) . Então me desculpem pela demora , e me desculpem por deixar vocês confusas .

XxCamila 

7 comentários:

  1. Obrigada por explicar kkk, bom ficou perfeito o capitulo viu ^^
    bjss Liamda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ter explicado, já que devo ter deixado muita gente confusa ; /

      Excluir
  2. Continuaaa tava morrendo de curiosidade kkkkk.È muito chato ter prova no sábado néh logo no dia q vc quer dormir até tarde e logo num dia perfeito de sol kkkkk amo sua fic
    bjuuus
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei , e sim é muito chato ter prova no sabado em um belo dia de sol kkkk' OBG por amar a minha fic , eu tambem amo ;3 kkkkk'

      Excluir
  3. Sua we ta demais
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.