domingo, 22 de setembro de 2013
Um Demo ?! Mas ...

Niall: (S/A), o que você vai fazer mais tarde? –disse terminando de calçar seu tênis.
S/N: Vou me encontrar com os meninos. –nós a encaramos- da The Wanted! –Harry revirou os olhos.
Eu(Liam): Você vai mesmo fazer aquilo? –me referia a levar o Max ao jantar.
S/N: Claro. –sorriu.
Harry: Pra tirar isso da cabecinha dela vai ser difícil! –disse a abraçando de lado.
Eu: Acho que sim, então vamos embora! –disse dando um beijo no rosto de (S/N)-
Niall/Harry: Vamos sim. –despediram dela.
S/N: Espera ai. –nós a olhamos- Vamos tirar uma foto? –disse fazendo biquinho e assentimos.

Ela tirou a foto e postou no instagram com a legenda “Não sei como consegui ficar tanto tempo longe de vocês <3” e nos marcou. Depois de tirarmos a foto, fomos pra casa.

Liam [off]

S/N [on]

Assim que os meninos foram embora, eu decidi pegar meu violão e tocar uma musica que eu estou escrevendo [esqueci de contar eu canto e escrevo umas musicas, que até hoje somente o Siva, o Liam, a Miley e a Demi me ouviram cantar] eu não gosto de cantar pra muita gente, eu posso ser extrovertida, fazer fotos pra campanhas, mas quando o assunto é cantar eu não consigo, nem mesmo meu pai sabe disso.
Estava indo pro quarto pegar meu violão que o Luan me deu (sim Luan Santana, conheci ele quando fui pro Brasil e ficamos muito amigos em dois meses.E sim eu sei falar portugues), quando meu celular tocou e eu fui atender.

Ligação [on]

Eu: Oi minha linda –era a Miley.
M: Oi minha bitch, esqueceu dos pobres? –desde quando ela é pobre?.
Eu: Ah com certeza, palhaça. O que anda aprontando? –que saudades.
M: Eu nada, vamos ao shopping? –senti ela sorrir.
Eu: Vamos sim, nos encontramos pra almoçar, as 10.
M: Ok as 10, eu vi sua foto ta gatona hein. –sorri sozinha.
Eu: Olha quem fala. A minha punk perfect. –ouvi sua risada.
M: Somos lindas e perfeitas baby, vou me arrumar tchau lindinha!
Eu: Ok, beijos. –desligamos.

[off]

Assim que desligamos, fui para meu quarto coloquei uma musica pra tocar e fui tomar um banho, terminei meu banho coloquei meu roupão e fui escolher minha roupa, nada muito chamativo,até porque eu vou sair com Miley.Olhei no meu celular e vi que faltava uns trinta minutos pras 10:00 horas, peguei a chave do meu carro (um BMW) liguei o carro abri a garagem e sai, em quinze minutos cheguei ao Shopping.
Estava andando pelas lojas olhando algo que me chamasse a atenção, quando um ser loiro e com o cabelo curto vulgo Miley, pulou em mim quase me fazendo cair.

Eu: Isso tudo é saudades? –disse me virando.
Miley: Claro né minha bitch, novidades? –disse me abraçando de lado.
Eu: Ah, eu conheci o Brasil, conheci um cantor de lá muito bonito... –ela parou na minha frente.
Miley: Quem? –disse quase gritando e eu ri.
Eu: Luan Santana, ele canta sertanejo, super atencioso. Ele me viu cantar. –fiquei vermelha.
Miley: Sério?! E ai? –disse enquanto íamos a praça de alimentação.
Eu: E ai, que eu morri de vergonha e ganhei um violão! –sorri feito boba.

Chegamos a praça de alimentação, uma garotinha veio em direção da gente.

Garotinha: Posso tirar uma foto com você? –ela deveria ter uns 6 anos e era loirinha.
Miley: Claro! –eu ia pegar a câmera da garotinha pra tirar a foto e ela me olhou feio- Qual seu nome.
Eu: Eu só vou tirar a foto. –disse pegando a câmera.
Garotinha: É Megan, desculpa. Você é (SeuNome) Cowell, eu quero você na foto também. –olhei pra Miley que sorria.
Eu: Mas a famosa aqui é ela! –apontei pra Miley e Megan riu.
Megan: Ela é diva. –apontou pra Miley- E você além de filha de Simon Cowell e a garota mais amada pelo TW eo 1D. –eu ri e Miley também.

No final acabei tirando foto junto com Megan e Miley, depois de tirarmos fotos e dar autógrafos (sim até eu dei autógrafo,estranho né?!), depois que Megan sai saltitando alegre, eu e Miley fomos comer algo.
Nós comemos na Burger King, e depois Miley me arrastou pra uma loja de roupas pra vermos as novidades, estávamos vendo umas roupas quando meu celular começou a tocar.

Eu: Miley, já volto. –ela assentiu e fui atender.

Ligação [on]

Eu: Oi?. –não conhecia o numero.
Xx: Oi princesa, é o Max. –não sei porque mas sorri sozinha.
Eu: Oi lindinho, tudo bem? –Miley estava vindo em minha direção.
Max: Melhor agora ouvindo sua voz. –isso mesmo Max me provoca- e você?
Eu: Estou no shopping com a Miley. –ela estava me encarando e perguntando que era- É o Max! – ela fez coraçãozinho pra mim e eu mostrei a lingua pra ela.
Max: Fala pra ela que to mandando um “oi”.
Eu: Ele ta mandando “oi” –ela respondeu “Oi pra você também”.
Max: Já são 14:00 horas. –imaginei ele olhando no relógio- Nosso ensaio vai ser 15:30, mas queria te ver antes. –eu olhei pra Miley que ficou boiando.
Eu: Ok, eu vou pra casa daqui a uns 15 minutos. –disse olhando pro relógio.
Max: Ok, manda o endereço por mensagem.
Eu: Mando sim, vou me despedir da Miley e já vou pra casa.
Max: Ok, beijo.
Eu: Beijo.

[off]

Miley: O que ele queria? –disse assim que desliguei o celular.
Eu: Quer me ver antes do ensaio. –ela me olhou com aquele olhar que só amiga sabe dar.
Miley: Ele te ama amiga. –sorri pra ela- To falando sério! –assenti.
Eu: Eu vou chamar ele pra ir num jantar na casa dos meninos da 1D comigo. –ela me olhou tipo “WHAT?!”- Isso mesmo!.
Miley: Depois que eu te chamo de doida, você fica brava! –rimos.
Eu: -sms “ Max o endereço é esse Condomínio Gold Star, numero 2813”- Então Miley, acho que já vou pra casa. –disse guardando o celular.
Miley: Eu também já vou, o Liam (namorado dela) me ligou. –fomos em direção ao estacionamento.

Seguimos até o estacionamento do shopping, acompanhei Miley até seu carro e fui até o meu, destravei, entrei e liguei o carro, liguei o radio pra ver o que estava tocando, estava tocando Heart Attack – Demi. Comecei a cantar junto, e não demorou muito cheguei em casa, guardei o carro na garagem e subi para meu quarto, colocar uma roupa mais confortável.Desci até a sala e a campainha logo tocou e fui atendê-la.

Eu: Oi gatinho! –era Max o abracei forte.
Max: Oi minha linda. –disse retribuindo o abraço.
Eu: Entra –segurei em sua mão e fomos em direção ao sofá- O que anda aprontando?
Max: Só fazendo apresentações com os meninos, e você? –disse se virando pra mim.
Eu: Só viajei, conheci o Brasil. –sorri lembrando de como é lindo.
Max: Pelo jeito desse sorriso, você amou lá. –assenti- Os meninos estão morrendo de saudades de você.
Eu: Também estou. –levantei do sofá- Vou colocar uma roupa e já podemos ir pro estúdio. –ele assentiu.

[off]

Max [on]

Estava com tantas saudades da Bárbara, que não agüentei tive que ligar.

Ligação [on]

S/N: Oi? –ela não tem meu numero novo.
Eu: Oi princesa, é o Max. –disse com um sorriso no meu rosto.
S/N: Oi lindinho, tudo bem? –fiquei a imaginando-
Eu: Melhor agora ouvindo sua voz. –essa garota me deixa doido- e você?
S/N: Estou no shopping com a Miley. –corri pro computador ver se tinha alguma foto- É o Max! –acho que Miley tinha perguntado quer era.
Eu: Fala pra ela que to mandando um “oi”. –achei a foto das duas no shopping.
S/N: Ele ta mandando “oi” –ouvi Miley responder “Oi pra você também.”
Eu: Já são 14:00 horas. –olhei no relógio- Nosso ensaio vai ser 15:30, mas queria te ver antes. –disse encarando a tela do computador.
S/N: Ok, eu vou pra casa daqui a uns 15 minutos. –sorri sozinho.
Eu: Ok, manda o endereço por mensagem. –não tinha o novo endereço dela.
S/N: Mando sim, vou me despedir da Miley e já vou pra casa. –fechei o computador.
Eu: Ok, beijo.
S/N: Beijo.

[off]

Esperei uns 2 minutos e chegou a mensagem dela.
“Max o endereço é esse Condomínio Gold Star, numero 2813”
Gravei no meu celular, e fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar, tomei um banho super rápido, coloquei uma calça jeans meio desbotada, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e um tênis cano meio alto.

Max: Nos encontramos no estúdio. –disse pegando a chave do meu carro.
Nathan: Onde você vai? –disse aparecendo na sala.
Max: Vou na casa da pequena. –não conseguia conter a alegria.
Jay: Mas ela vai lá no estúdio depois. –disse me fazendo o encarar.
Siva: Deixa o rapaz ele quer um tempo sozinho com ela. –piscou pra mim.
Max: Esse sim me entende. –sorri e sai de casa e ainda deu tempo de escutar um "ARRASA GARANHÃO" do Siva.Menino abusado.
Entrei no carro, e fui direto a casa da (S/N). Estacionei o carro em frente sua casa, travei o carro e fui até a porta tocar a campainha. Toquei a campainha e quando ela abriu, ela pulou em meu pescoço me abraçar e eu retribui o abraço.
Conversamos um pouco na sala e ela disse que iria ao quarto se arrumar para irmos ao estúdio. Fui andar pela sua casa, e vi um monte de fotos, ela tinha fotos comigo, com os meninos, com os meninos do One Direction, e com seu pai.

S/N: MAAX, SOBE AQUI RAPIDINHO! –subi correndo as escadas.
Eu: Aconteceu alguma coisa? –disse preocupado e ela ria.
S/N: Nada de mais, queria te fazer duas perguntas. –revirei o olho e sentei em sua cama.
Eu:Você está linda. –ela sorriu- Quais são as perguntas? –disse a abraçando por trás.
S/N: Primeiro, estou em duvida. –a fitei- entre esses dois aneis.
Eu: Esse aqui. –escolhi um com um bigodinho preto de 2 dedos- E qual é a outra pergunta? –disse a olhando colocar o anel no dedo-
S/N: Então, hoje tem um jantar na casa dos meninos da 1D, e queria saber se você gostaria de ir comigo. –disse e foi pegar uma jaqueta pra ela.
Eu: Claro que sim. –ela voltou e ficou me olhando- Por que não iria? –disse sério.
S/N: Ah, vai saber. –disse colocando a jaqueta- Então vamos, antes que os meninos vem nos buscar pela orelha. –rimos juntos.

Ela trancou a casa e eu abri a porta do meu carro pra ela entrar, fomos conversando até o estúdio.

[off]

NO ESTÚDIO [on]

Max e (S/N) subiram de elevador até o andar onde ficava o estúdio.

S/N: É sério Max, já disse que se você não for comigo eu não vou conhecer as namoradas deles. –ela dizia enquanto Max ia a conduzindo até onde os meninos estavam.
Siva: S/A! –disse a abraçando e a levantando do chão.
S/N: Ai meu grandão que saudades! –disse retribuindo o abraço.
Jay: Heey, da pra soltar? –disse fazendo com que Siva colocasse (S/N) no chão.
S/N: Nossa que moço mais ciumento. –ela o abraçou forte- TOM. –gritou e pulou em Tom.
Tom: Nossa que gata! –disse a fazendo dar uma volta.
Nathan: E eu chupo o dedo?! –fez cara de cachorrinho abandonado.
S/N: Jamais, você é meu pequeno príncipe! –o abraçou e ficou abraçada com ele.

Estavam todos conversando quando Scooter entrou na sala.

Scooter: Meninos. –disse olhando pra eles- Oi (S/N)! –disse indo a cumprimentar.
S/N: Oi Scot. –ela o cumprimentou com um beijo no rosto.
Scooter: Meninos, vamos ensaiar? –eles assentiram e seguiram para o local de ensaio.
S/N: Vou dar uma volta. –Scooter assentiu e (S/N) foi andar pelo estúdio.

(S/N) estava andando e viu uma sala com um violão encostado num sofá e não resistiu, entrou e sentou no sofá e logo pegou o violão, e começou a tocar e cantar.


S/N  [on]

Encontrei uma sala de ensaio com um violão encostado num sofá que tinha lá, não exitei em entrar e pegar o violão. Comecei a cantar “I'm With You - Avril Lavigne” estava terminando a musica, quando vejo Cody Simpson me olhando. Guardei o violão no lugar que estava, e Cody veio falar comigo.

Cody: Oi (S/N). –disse sorrindo-
Eu: Oi Cody, tudo bem? –tentei disfarçar a vergonha.
Cody: Tudo ótimo, voz linda a sua. –agora eu acho que já estava roxa de tanta vergonha.
Eu: Pode parar, já estou com vergonha. –nisso ele pegou o violão e começou a dedilhar algo.
Cody: Canta de novo? –neguei e ele continuou- Por favor! –ri e assenti.

Dessa vez eu mostrei as notas pra ele e cantei “The Lazy Song - Bruno Mars” terminei de cantar e vejo Scooter junto com os meninos parados na porta.

Eu: Já podemos ir embora?! –disse querendo ouvir um “sim, podemos” mas não.
Scooter: Posso dizer uma coisa? –fitei ele e abracei Max de lado- Você tem uma linda voz. –disse com um sorriso no rosto.
Cody: Acabei de dizer isso a ela. –sorri para Cody.
Scooter: Você podia gravar um “demo” e mandar para seu pai. –neguei- Mas eu mando sem falar quem é a cantora, se ele gostar você vai até ele e se apresenta. –pensei em exitar por um instante mas acabei concordando.
Eu: Pode ser, mas não coloca o meu nome e nenhum de vocês pode comentar com ninguém. –disse apontando pra eles que assentiram.
Max: Scot, agora temos que ir. –agora que to resolvendo minha vida, legalzão você.
Scooter: (S/N), você pode vir amanhã gravar? –disse olhando em sua agenda.

S/N: Claro, que horas? –disse ainda abraçada em Max.
Scooter: Às dez. –olhei pra Siva.
Siva: Eu te acordo. –sorri e assenti pra Scooter.

Depois de conversarmos com Scooter sobre a gravação do demo, fomos para o Nando’s, eu, Max, Jay, Tom, Nathan, Siva e Cody.

Cody: A sua voz é tipo assim PER-FECT.[~le eu dando uma de Leeroy~] –Cody se você quer me deixar com vergonha ta conseguindo.
Eu: Pode até ser, mas vamos ver o que o Sr. Simon Cowell acha. –quando chamei meu pai pelo nome todos riram.
Jay: Se o Sr. Cowell não gostar, ele é um péssimo empresário. –todos rimos.
Eu: Mas eu ainda acho que o Scooter esta indo rápido de mais com isso. –sorri torto.
Siva: Claro que não, eu sempre te disse que você tem uma voz linda. –sorri pra ele.
Tom: Heey, é só você que sabia né? –eu neguei e Siva me olhou- Legal vocês! –abracei Tom.
Eu: O Siva, a Demi, o Liam e a Miley. Ahh e também o Luan –todos me olharam confusos- Ele é um cantor brasileiro e gato. –os meninos reviraram o olho e eu ri.
Nathan: Vamos lá pra casa assistir filme? –disse olhando para o celular.
Eu: Deixa pra outro dia, eu tenho um jantar na casa dos meninos da 1D pra ir. –disse tentando parecer animada e Siva riu.
Max: Relaxa, vai ser legal. –eu o encarei- Eu vou com você! –sorri abertamente e o abracei.

Depois de conversarmos sobre tudo, Max me levou pra casa e foi para sua se arrumar, quando fosse 19:30 horas ele passaria em casa para irmos ao jantar.
_______________________________________________________________________
Olá pessoas. Hoje eu ia postar o jantar mais quis adiantar a carreira da SeuNome. E sim ela tera uma carreira como cantora.
Gente vocês não sabem como os comentario que vocês postam me deixam feliz,agora sim eu entendo quando uma autora de fic fica feliz com os comentarios, e isso realmente ajuda muito,só de saber que tem gente que lê o que você escreve e maravilhoso.Eu fiquei mais feliz ainda quando li que me chamaram de Cami.Sempre odiei esse apelido mais agora to amando, quando li ''posso te chamar assim néh?'' comecei a rir como uma idiota , e claro vocês podem me chamar assim, e como homenagem.

Xx Cami

17 comentários:

  1. Menina que me matar essa web é DIVA amei
    Ass maria bj cami

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa por favoooooor
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
  3. Sua fic é per-fect , é muito diva
    Bjss Cami
    PS:vc disse q podia te chamar assim por isso que to te chamando de Cami, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maissss vou morrer ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. nao entendi a parte onde chama uma de barbara me explica ?/??... a fic é per-fe-ct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pq antes a SeuNome ia ser Barbara, ai ela esqueceu de trocar alguns desses nomes

      Excluir
  6. Eh,as vezes chama a seunome de barbara,masok,putra coisa...PORQUE??eu ODEIO the wanted,mas vou continuar acompanhando

    ResponderExcluir
  7. Tpo pra mim essa fanfic era da 1D

    ResponderExcluir
  8. mas essa fanfic n e da 1D?pq tem THE WANTED-mas esta ficando P-E-R-F-E-C-T-C como leeroy fala kkkk q e o Liam no video best song ever kkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.