quarta-feira, 25 de setembro de 2013
O Tão Esperado Jantar! SQÑ...

CASA ONE DIRECTION [on]

Era 19:00 horas, Liam não parava de encarar Harry e Niall. Louis não sabia o que fazia, (Seu/Nome) iria no jantar pra conhecer a suposta namorada de Louis. Eleanor Calder . Já  Zayn estava terminando de arrumar o seu cabelo.

Louis: Liam, qual camiseta a branca ou a azul? –Harry e Niall não paravam de rir.
Niall: Louis, isso ta até engraçado, é sempre o Zayn que não sabe que roupa colocar agora é você? –disse rindo e Zayn mostrou o dedo do meio pra Niall.
Harry: É que hoje a pequena vai vir aqui e a Els também. –disse fazendo coração pra Louis.
Ding Dong (tentativa fail de fazer o som de uma campainha)
Zayn: Eu vou atender! –Louis voltou para o quarto colocar a camiseta.
Niall: Oi Pezz. –disse a cumprimentando.
Perrie: Oi meninos! –cumprimentou um a um- Cadê o Tommo? –Harry apontou para as escadas- Deve estar querendo ficar gato pra Els! –Niall assentiu e fez aquela cara de “SQN!”.
Harry: Vou ligar pra (Seu/Apelido). –pegou o celular e foi para o jardim.

Ligação [on]

Harry: Pequena! –disse se encostando na parede.
S/N: Oi Cupcake. –disse num tom brincalhão.
Harry: Onde você esta? –disse e Eleanor chegou- Oi Els! –cumprimentou ela.
S/N: Já to chegando, as namoradas já estão ai? –disse normalmente.
Harry: Sim, onde você esta? –disse sério.
S/N: Chegando... Max vira aqui! –disse rindo.
Harry: Ele ta com você? –ela só respondeu um “sim” e desligou.

[off]

Harry: Legal, agora ela me deixa falando sozinho. –disse guardando o celular.
Eleanor: O Louis esta te procurando. –disse sorrindo.
Harry: Já vou entrar. –sorriu e entrou na casa.

Passou uns 10 minutos Simon chegou, e logo depois a campainha tocou e Liam foi atender.

XX: Oi Daddy, meu pai já está ai? –era (Seu/Nome).
Liam: Oi Pequena, oi Max. –Liam disse Max e Louis encarou Harry- Está sim, entrem. –deu espaço, (Seu/Nome) e Max entraram.
Max: E ai cara beleza? –se cumprimentaram e  entrou com Max.
Liam: Beleza sim e você? –disse cumprimentando.
Max: Bem. –sorriu e foram até o resto do pessoal.
S/N: Oi meninos, oi pai. –ela foi abraçar Simon e cumprimentar os meninos.
Simon: Como você tem coragem de trazer ele? –disse no ouvido de (Seu/Nome).
S/N: Se você quiser eu vou embora?! –disse no ouvido de Simon.
Simon: Deixa eu apresentar as meninas. –(Seu/Nome) sorriu- Perrie, essa é minha filha (Seu/Nome). – as duas se abraçaram -e filha essa é Eleanor. –as duas tambem se abraçaram.
S/N: Você trate de não machucar ele. –disse a Perrie.
Perrie: Pode deixar - riu - E você ? esta namorando o Max?.
Max: Quem me dera! –Perrie e (Seu/Nome) riram.
S/N: Muito bonita sua namorada Boo! –Louis assentiu.
Perrie: Amei sua roupa! –disse apontando pra (Seu/Nome).
Zayn: Vocês não vão começar a falar de roupas agora né. –disse abraçando Perrie.
Max: Niall, a (Seu/Apelido) sempre te elogia. –Niall ficou vermelho.
Niall: Sério? o que ela fala? –disse abraçando (Seu/Nome).
S/N: Digo que você é um grande amigo, guloso, e que sei que posso sempre contar com você! –disse e beijou a bochecha de Niall.

Louis não tirava o olho de (Seu/Nome) um só segundo. (Seu/Nome) e Perrie pareciam que se conheciam desde sempre, Eleanor tambem gostou de (Seu/Nome) e as duas tambem conversaram bastante, Louis e Max não trocaram uma só palavra, Simon conversou sobre a banda de Max.
Estavam todos conversando animadamente, quando uma mulher de uns 60 anos, cabelos grisalhos, olhos claros e um sorriso no rosto apareceu na porta da sala.

Mulher: Senhores, a comida está servida. –(Seu/Nome) e Niall foram os primeiros a se levantar.
Simon: Filha, essa é Dora a pessoa que eu contratei pra cozinhar pra você e para os meninos. –Dora foi estender a mão pra (Seu/Nome), e ela a puxou para um abraço.
S/N: Prazer Dora. Niall disse que sua comida é espetacular! –nisso todos riram.

Simon [on]

Quando (Seu/Nome) disse que traria um acompanhante nunca me passou pela cabeça que seria Max George do The Wanted. Mas pelo menos tudo correu bem, (Seu/Nnome) se deu bem com as meninas, e Louis não provocou Max e vice-versa, Harry, Liam e Niall não pareciam tão surpresos com a chegada de (Seu/Nome) com Max.

Dora: Eu não quero ver nenhum de vocês fazendo bagunça hoje. –disse séria e eu me segurei pra não rir.
Eu: Ouviram a Dora, sem bagunça. –fitei (Seu/Nome) e Harry.
S/N: Então podemos comer pelo menos?. –disse eu assenti e ela se sentou.

(Seu/Nome) sentou junto a Niall, e depois Max se sentou ao seu lado, Harry ao lado de Max, Louis e Eleanor ao lado de Niall, Zayn e Perrie ao lado de Harry, Liam ao lado de Eleanor e eu entre Liam e Perrie. Nosso jantar foi muito tranqüilo, depois nos sentamos a beira da piscina e os meninos começaram a cantar, enquanto as meninas queriam saber sobre a viagem de Bárbara ao Brasil.

S/N: Ta ficando tarde. –disse se levantando- Adorei conhecer vocês! –disse abraçando Perrie e Eleanor.
Max: Então vamos. –despediu de todos.
S/N: Claro, mais espera um pouco. –disse parando- Liam preciso falar com você. –Liam assentiu e foram conversar na sala.
Eu: Então senhor George, quais suas intenções com minha filha. –disse num tom sério.
Max: As melhores, senhor Cowell, eu gosto muito dela. –disse firmemente.
Eu: Fico feliz, ela merece alguém que a ame de verdade. –ele assentiu.
S/N: Então vamos. –ela me abraçou e deu um beijo em meu rosto.
Eu: Juízo vocês dois. –pisquei pra eles.
S/N: Relaxa pai, amanha acordo cedo. –nós a fitamos- Eu tenho algumas coisas pra resolver. –disse e foi embora.

[off]
______________________________________________________________________________
Olá pessoas .Eai gostaram do capitulo de hoje ? Desculpem a demora e que agora to em epoca de provas é sinceramente eu to FUDIDA, por isso demoro um pouco pra posta. Espero que gostem do capitulo e deixem suas opiniões ou palpites sobre o que vai acontecer.Bjoss

como brinde fiquem com essa foto super diva da nove musica dos minos
XxCami

8 comentários:

  1. Gostei sim ñ se preocupa ñ tbm tô em semana de prova e ta bem corrido, to na mesma situação q vc kkkkk
    bjuuuus
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor.qual musica nova dos nossos bebes
    Ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Ea musica nova dos nossos anjos é Diana, homenagem princessa Diana que morreu ea todas as Directioner que morreram ou que se cortam.

      Excluir
  3. Continuuua não aguento esperar :))

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe perguntar mais quem é barbara?????

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.